Just Like A Pill. escrita por Bibila


Capítulo 1
trip all of the other pills they were different.


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem. =)
~Não precisa ler isso aqui~
Um dia desses, eu tava lendo alguma coisa, que dizia do tipo "Aah eu odeio a Pansy" Gente, eu acho o seguinte, ela errou, foi má não só com a Hermione tenho certeza, mas acho que ela teve suas razões... Ninguém tem a vida perfeita!
Pois é agora sem enrolação, aqui o capitulo:
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245762/chapter/1

1º Capitulo e Único.

Passou – se anos depois da guerra...  Ontem, uma Dafne, uma velha amiga, veio aqui em casa, contando – me:

Pansy, você me pediu para contar – lhe sobre Draco, já que vocês terminaram e ele não quer mais lhe ver... Sempre lhe contei tudo que sabia... Mas omiti uma pequena parte...”.  Ela falava com a voz falhando.

O que foi dessa vez Dafne?”. Falei sem emoção, devia de ser mais algumas coisas idiotas, sim, eu pedi para que ela me contasse como ele estava, mas não os mínimos dos mínimos detalhes...

Ele estava namorando...”. Ela falou em só fôlego.

Com quem?”. Á interrompi, meu coração batia rápido, ele não podia...

Lembra-se da minha irmã, Astoria?”.

De fato lembrava um pouco de Astoria, ela não era da sonserina, acho que da corvinal, mas ela não andava muito com a gente.

Lembro sim...”. A ficha tinha caído... Como pude deixar de perceber os olhares que os dois davam, mas por mais de tudo ainda havia uma chance, pois a mesma tinha dito “Estava”. “Mas você disse que ele estava namorando... Eles já terminaram não é mesmo?!”

O que eu quis dizer é que... Aah Pansy, não posso mais esconder de você isso... Ele vai casar com ela amanhã bem cedo!

Veio como uma água gelada em cima de mim, depois disso pedi para que Dafne fosse embora, queria ficar sozinha.

Hoje eu estou aqui, jogada no chão do pequeno apartamento que comprei, e ao meu redor estou cercada de vários tipos de bebidas, acho que todo tipo de bebida alcoólica. As lágrimas descem do meu rosto, eu até que tento impedi-las, mas são mais fortes do que eu, mas que diabos você fez? ; e eu na minha querida ilusão... Pensando que tudo seria diversão.

(I'm lying here on the floor where you left me I think I took too much I'm crying here what have you done? I thought it would be fun)

(Estou deitada aqui no chão onde você me deixou. Acho que tomei de mais. Estou chorando, o que foi que você fez? Achei que ia ser divertido).

Sabe, eu não sou má como todos pesam, eu só era insegura. Sabe o que é acordar todo dia, sabendo que ninguém gosta de você? Sabe o que é olhar para o lado e não ver ninguém... Passei anos assim e quando eu o conheci, Draco Malfoy, pela primeira vez na vida eu estava gostando de verdade de alguém, sinceramente, eu pensava que ele gostava de mim. Sei que eu fui uma das garotas mais más da escola, mas eu amadureci e se eu pudesse voltar no tempo. Eu só queria agradar Draco, fazer e falar coisas que ele mesmo falava, eu sempre ficava contra o Potter, pois Draco ficava e eu sempre falava atormentava a vida da sangue-ru,.. Quer dizer da Granger, pois ouvia rumores de Draco gostar dela, nunca percebi que a Astoria só esperava a hora... Tente se por em meu lugar: Criadas por pais que achavam que com presentes caros substituía a ausência deles na minha vida, eu só queria uma historia de dormir a noite. Tentando agradar a única pessoa que parecia se importar de verdade comigo... Bem, eu tenho Dafne, mas hoje em dia não sei de nada...

Comecei a frequentar lugares trouxas, eu sei é estranho uma Parkinson, legitima sonserina junto com trouxas, mas eu ninguém se importa, não é mesmo?!

E não ligo para o que os outros acham, de vez enquanto eu fumo e cheiro a tão chamada droga... E Draco Malfoy é como uma pílula que sou viciada...

Eu comecei tentando usar morfina, mas aquela merda me da alergia.

E ainda jogada no chão, tentei gritar pela enfermeira que é minha vizinha, ela escuta, mas é uma vadiazinha e não vem me ajudar.

(I can't stay on your life support there's a shortage in the switch I can't stay on your morphine 'cuz its making me itch I said, I tried to call the nurse again but she's bein' a little bitch.)

(Não posso usar sua aparelhagem médica, deu curto. Não usar sua morfina, me dá coceira. Chamei a enfermeira de novo, mas ela está sendo uma vadiazinha).

Peguei toda a força que tinha e me levantei e saí, não adianta me perguntar para aonde eu fui, pois nem eu mesma sabia, então comecei a correr, agora chovia forte e eu continuava a correr e a pensar em tudo que fiz, em como fui forte no dia em que você me deixou. E ainda correndo eu fui pensando “Draco Malfoy, você é minha droga, que me faz piorar a cada dia.”.

(I think I'll get outta here where I can run just as fast as I can To the middle of nowhere To the middle of my frustrated fears and I swear you're just like a pill Instead of making me better you keep making me ill. You keep making me ill)

(Acho que vou sair daqui, para onde eu possa Correr o mais rápido possível Para o meio do nada Para o meio de meus medos frustrados E eu juro, que você é como uma droga Em vez de me fazer melhorar, me faz adoecer. Me faz adoecer)

E eu corria, corria muito, mas mesmo assim nunca saí do lugar aonde você me deixou, sempre fiquei lá te esperando. A chuva estava forte, eu estava descalça, mas isso não importava, isso é só pode ser uma bad trip, bem que me falaram que isso iria acontecer. Mas todas as outras drogas eram diferentes, talvez eu precisasse de alguém para me ajudar, mas quem iria querer ajudar a garota que errou muito no passado?!

(I haven't moved from the spot where you left me, this must be a bad trip all of the other pills they were different Maybe.  I should get some help)

(Eu não saí do lugar de onde você me deixou, deve ser uma Bad Trip Todas as outras drogas eram diferentes Talvez eu devesse buscar ajuda).

E eu corria, corria, não só pelas ruas chuvosas, mas também para dentro de minhas lembranças, onde estavam guardadas o seu sorriso, seu lindo sorriso. Se tivéssemos um filho gostaria que nascesse com seu perfeito sorriso, e seus olhos azuis acinzentados.

Espero que seja feliz com ela.

Draco Malfoy, a droga diferente das outras, pois pelo menos nas outras tinha cura, mas para te esquecer a única cura é a morte.

Draco Malfoy, minha eterna droga, mas você também é parecido com as outras drogas, pois assim como as outras, você me faz piorar de pouquinho em pouquinho.

E que seja muito feliz com ela, mas sempre vou guardar o seu sorriso, Draco Malfoy, minha droga preferida.

Run just as fast as I can

To the middle of nowhere

To the middle of my frustrated fears

And I swear you're just like a pill

Instead of making me better, you keep making me ill

(Oh you keep making me ill)

You keep making me ill.

Correr o mais rápido possível

Para o meio do nada

Para o meio de meus sonhos frustrados

E eu juro, que você é como uma droga

Em vez de me fazer melhorar, me faz adoecer

( Oh, me faz adoecer )

Me faz adoecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ?? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like A Pill." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.