Everything About You escrita por GiuliaDemetrio


Capítulo 8
Capítulo 8 - Débora's POV


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245737/chapter/8

Não poderei esconder isso por muito tempo. Zayn mexeu comigo. Mas eu estou realmente preocupada com a Giu, já faz alguns dias e ela está muito estranha. Preciso conversar com ela:

- Giu? Você está bem?

- Mais ou menos...

- Como assim mais ou menos?O que te aflige?

- Ai Débora...Estou completamente apaixonada!

- Uiui. Estou torcendo por vocês.

- Você adora me fazer sorrir não é?

- Adoro! Agora se arrume e vamos para o Starbucks , relaxar.

- Ok , vou tomar banho e nós vamos.

Giulia se arrumou nós descemos e fomos ao Starbucks. Niall estava lá e o Louis também. Nós sentamos um pouco longe. Parece que a Giulia não percebeu que eles estavam lá. Tomamos um Frappuccino e comemos uma torta. Saí um pouquinho para pegar um ar. E alguém me abraçou e disse:

- Eai!?

- Ah, oi! – Eu fico muito boba perto dele. Ele ainda mexe comigo. Era o Zayn. Nós conversamos. E ele falou de um assunto que eu não gostei:

- Amanhã eu vou pra Bradfort. Vou ver minha família.

- Ah, legal!

- Antes de eu ir, posso te pedir uma coisa?

- Claro! - Ele não falou nada. Ele aproximou seu rosto do meu e eu já podia sentir nossas respirações se cruzarem, então ele sussurrou:

- Beije-me – eu o beijei sem pensar duas vezes. Sem dúvida foi o melhor beijo da minha vida. Depois ele me abraçou forte.Queria ficar ali para sempre. Eu olhei para a janela e vi Giulia conversando com Niall.

- Não se preocupe com eles. Quero aproveitar enquanto tenho você aqui.Vamos la pra minha casa, ver algum filme, comer pipoca. Sabe fazer bolo?

- Sei! Vou fazer um pra você!

- tudo bem, mas primeiro temos que passar no mercado.

- Então vamos. – Nós voltamos pro prédio e pegamos o carro. Eu liguei o rádio e estava tocando uma música que eu já havia ouvido antes e acho muito legal:

- Zaz , de quem é essa música?- Ele arregalou os olhos e disse:

- Do One Direction. What Makes You Beautiful. – Quando chegou o solo dele, ele desligou o rádio e cantou e eu já percebi. Como eu podia ser tão sonsa. Coloquei as mãos na boca, espantada:

- Por favor, não conte para as meninas.Principalmente pra Giu. Niall quer que ela goste dele pelo o que ele é, não porque ele é famoso.

- Tudo bem...

- Você é uma linda mesmo! – Ele disse puxando meu pescoço e dando um beijo na minha bochecha.

Chegando no mercado, nós pegamos o carrinho e fomos pegar uns ovos. Passamos na parte dos gelados, ele me pegou no colo e disse :

- Se você não me beijar agora, eu te jogo no meio desses frangos gelados! – Eu o beijei, claro. Ele é um bobo romântico. Depois nós fomos para a área dos bolos :

- Chocolate ou baunilha?

- O que preferir!

- Chocolate! Você quer com calda ou sem? – Ele olhou pra mim com um sorriso e disse:

- Me surpreenda!

- Está bem! – Eu já sabia o que eu iria fazer! Uma coisa que só tem no Brasil e é maravilhosamente deliciosa! Brigadeiro! Peguei o leite condensado, nescau e ele me disse que já tinha manteiga em casa.

Voltamos pra casa, enquanto ele foi tomar banho eu fui fazendo os bolos e o brigadeiro. De repente:

- Que cheirinho bom é esse?- Nossa, ele estava cheirozinho com uma blusa roxa escrito “Jack Wilis”. Então respondi:

- É surpresa.

- Ok , então... Vou colocar uns filmes pra nós. – Fiz um sinal positivo com a cabeça. Então coloquei o brigadeiro no geladeira e tirei o bolo para dar uma esfriada.Fiz um suco de laranja. E pronto , tudo feito pra noite perfeita. Ah! Quase me esqueci! A pipoca. Fiz a pipoca rapidinho, ficou uma delícia. Eu estava tentando levar tudo pra sala. Mas era muita coisa. Então ele apareceu na porta da cozinha:

- Quer ajuda?

- Seria ótimo! – Ele pegou o bolo e a pipoca,enquanto eu levava o brigadeiro que estava em duas taças, dois copos e o jarra com suco. Colocamos tudo na mesa da sala. Ele pegou o pote de pipoca e nós dois sentamos no sofá e começou o filme. E adivinha! Era um filme de terror que eu morria de medo de ver mas eu não disse nada. Era Atividade Paranormal. No meio eu levei um susto e abracei o Zayn com toda força e ele disse:

- Fica calma. Eu te protejo. – Nossos rostos se aproximaram e nós nos beijamos, mas dessa vez foi mais intenso e nos ficamos bem ofegantes. Nós ficamos loucos. Ele nos levou pra cama dele e ele estava tirando minha blusa e eu tive que interromper:

- Zayn, não acha que é muito cedo pra isso?

- Tudo bem. Desculpa.

- Não precisa desculpar-se.

Eu deitei no peito dele e eu pude ouvir seus batimentos.

Depois fomos comer os bolos e o brigadeiro. Ficou frio de repente. Então ele mandou eu levantar, sentou na minha cadeira, me puxou pra baixo ( no colo dele), colocou seus braços em volta de mim, colocou seu rosto nas minhas costas e perguntou:

- Está melhor agora, pequena? – Mais fofo que ele não há. Ele era o tipo de garoto que eu gostaria de passar o resto da minha vida. Então fomos dormir. Eu dormi ouvindo seus batimentos. Que muitos momentos como esses aconteçam mais vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.