Everything About You escrita por GiuliaDemetrio


Capítulo 7
Capítulo 7 - Niall's POV


Notas iniciais do capítulo

Have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245737/chapter/7

Não consigo parar de pensar nela. Eu ouço os batimentos do meu coração ficando mais forte quando estou perto dela. Preciso ligar pro Zayn!

- Alô, Zayn?

- Fala Nialler! Como foi encontrar com a menina de cabelos bonitos?

- Foi perfeito. Nós temos muitas coisas em comum e parece que ela fica mais linda cada minuto.

- Vai fundo Nialler, ela pode ser quem você tanto espera...Quem sabe?

- Eu sinto isso também.

- Mostra pra ela o que o Niall tem de melhor!

- Vou fazer isso. Valeu Zaz!

- Tchau!

- Tchau!

Giulia, Giulia... Nem acredito no que está acontecendo. Calma, Niall, Calma... É só uma garota... Não! Não é só uma garota! É A GAROTA! Vou ligar pro Louis! Ele tem ótimos conselhos.

- Alô,Louis?

- Não! Aqui é a puta da esquina!

- Cala boca, é sério.

- Ih! Que foi Nialler? Aconteceu algo?

- Aconteceu Louis... Eu não estou agüentando ficar sem ela, e a conheci ontem e sua presença já está sendo uma necessidade. Me ajuda, por favor?

- Ok posso te ajudar! - Louis tinha métodos infalíveis. Espero que este funcione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.