Everything About You escrita por GiuliaDemetrio


Capítulo 5
Capítulo 5 - Jade's POV


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se com mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245737/chapter/5

Eu estava passando os melhores dias da minha vida com as minhas melhores amigas Giulia e Débora. Já estávamos no carro indo para uma boate depois de um dia de compras.Dia mais que perfeito, sem mais. Enfim, chegamos na entrada da boate, nos despedimos da tia Carol e entramos lá. Wow , a noite estava realmente animada. Primeiramente, eu e as meninas sentamos e tomamos algumas bebidas e logo depois as duas foram se divertir dançando um pouquinho. Eu fiquei ali sozinha viajando nos meus pensamentos, quando eu ouvi uma voz rouca :

- Por que uma menina tão linda está sentada sozinha? - Eu fiquei um pouco envergonhada, mas confesso que gostei.Ele parecia um príncipe.

-Está sozinha aqui?- ele continuou

- Não, eu vim com duas amigas. E você?

- Estou sozinho aqui. Prazer, Harry.

- Prazer, Jade.

- Lindo nome! - Sorri envergonhada

- Não está afim de dançar?  - Ele puxou assunto

- Não sei dançar!.

- Qual é! Eu te ensino, vamos?

- Já que insiste – Ele segurou minha mão e nós fomos pra pista. Admito que me diverti bastante. O Harry era lindo. Ele tinha olhos azuis e cabelos cacheados e era bem alto. Depois as meninas me ligaram, nós tivemos de ir e eu nem pude pegar o número dele. Fiquei decepcionada mas valeu a pena.

Chegando em casa, a Giu não estava muito bem, ela teve que tomar um banho e tomar alguns remédios. Eu e a Débora descemos um pouquinho, tomamos um leite e subimos para dormir.

Tive um sonho muito estranho. Eu estava andando na rua quando uma garotinha pediu meu autógrafo e Harry estava de mãos dadas comigo. Eu acordei assustada, mas voltei a dormir.

Dessa vez nós acordamos com o despertador, porque a Tia Carol foi trabalhar cedo e não queria nos acordar. Eu acordei primeiro como de costume, fiz o café e acordei as dorminhocas. O que faríamos hoje? Basicamente nada... Eu estava sentindo uma falta imensa do clima quente do Brasil, mas já era hora de me acostumar com o clima londrino. Nós saímos pra caminhar. Eu estava andando distraída quando eu esbarrei em uma garota com cabelos castanhos e pele branca, muito bonita:

- Desculpa! – Ela sorriu e respondeu:

- Sem problemas. Á propósito, sou Alexandra.

- Que nome bonito. Sou a Jade e essas são Giulia e Débora.

- Olá – disseram em coro

- Querem tomar um café?

- Adoraríamos – Giulia respondeu. E nós fomos á uma cafeteria que tinha ali perto:

- Meninas, vocês moram aqui perto?

- Sim. Chegamos do Brasil a pouco tempo.

- Sério? Vocês são brasileiras? Eu também!

- Puxa! – Depois daquele dia nos tornamos grandes amigas. E passamos várias semanas saindo.

Duas semanas depois do ocorrido, eu comecei a ficar um pouco deprimida. As meninas perceberam, mas elas não podiam fazer nada a respeito, porque assim como elas, eu também não sei o motivo. Anyway , eu estava mexendo no computador enquanto Débora estava vendo televisão quando a Giulia sobe toda animada:

- Gente!! Sabe aquele apartamento? Nós vamos nos mudar!! AH!

- Meu Deus isso é sério?

- Mas é claro Debs!! Nós vamos pra lá semana que vem! Tia Carol quer saber as cores dos quartos, vamos lá! Ela está la embaixo. – Parece que a depressão desapareceu e eu desci com um sorriso estampado no rosto. Nós sentamos na mesa e enfim decidimos:

- A Jade quer um quarto verde. A Débora quer um quarto Lilás e a Giulia um azul. – Tia Carol confirmou. Depois nós fomos a um arquiteto e uma decoradora e eles fizeram um ótimo trabalho durante a semana.

Uma Noite véspera da mudança a Tia Carol nos levou a um restaurante para comemorar. A noite foi ótima e a Tia Carol nos surpreendeu com um presente muito especial. Ela nos deu um carro. Numa situação como essa não há como não estar feliz. Voltamos para casa e arrumamos nossas malas. Eu e as meninas não conseguimos dormir. Eu fiquei mandando mensagens pra Alexandra até tarde:

Nervosa para a mudança” \ “Eu to ficando com um garoto que mora no seu futuro bairro” \ “ Sério?Vai ficar bem pertinho dele haha” \ “Claro, ué!” \ “ Nunca contei para as meninas mas, não sei até quando vou esconder isso”\ “Isso oque?” \ “Quando eu e as meninas chegamos aqui em Londres, nós fomos á uma boate e eu conheci um garoto que mexe comigo até hoje. Eu não peguei o número dele. E eu nunca mais vou vê-lo.”\ “Que triste.Acredito que você ainda possa encontra-lo por ai.” \ “ Esperando ansiosamente por esse dia!” \ “ Torcendo por você”\ “Essa conversa toda me deu um sono!vou dormir, boa noite!”\”Boa Noite”. – Depois dessa conversa eu dormi facilmente. No meio da noite acordei e não consegui dormir mais. O despertador tocou e as dorminhocas levantaram rapidinho, o que um a mudança não faz com as pessoas não é? Elas tomaram banho, assim como eu. Nós descemos e tomamos café da manhã no Starbucks com a Tia Carol. As malas já estavam no carro então fomos direto dali para a casa nova.

No caminho nós nos encantamos com o bairro.

- Chegamos meninas! – Tia Carol já havia colocado o nosso carro na garagem e nós só tínhamos que subir e aproveitar o novo lar. Tia Carol nem pode subir conosco, ela tinha trabalho, então nós só nos despedimos com abraços. Quando abrimos a porta do apartamento todas nós suspiramos:

- Uau!

- Gente !! Cadê meu quarto? Cadê? Cadê? Cadê?

- Que cozinha linda! – Os arquitetos e decoradores se superaram. O apartamento ficou maravilhoso e exatamente como queríamos. Enquanto as meninas estavam aproveitando a casa nova, eu resolvi saí um pouquinho para dar uma caminhada. Eu estava olhando algumas vitrines distraída quando um garoto esbarrou em mim. Não era só um garoto, era o Harry. Meu sorriso foi inevitável e ele também sorriu, me ajudando a levantar:

- Eai?Tudo bem? – ele começou a falar. Eu respondi explodindo de felicidade:

- Estou ótima! Você mora aqui?

- Moro ué! Vamos tomar um café?- Aceitei sem pensar duas vezes:

- Pode ser legal – Nós caminhamos um pouco e enfim chegamos. Sentamos e pedimos umas vitaminas de morango. O clima estava meio tenso então começamos a conversar:

- Então...O que te trouxe aqui?

- Eu me mudei pra cá, hoje.

- Nossa! Nem imaginava. Então... hoje vai ter uma festa na casa de um amigo meu. Você está a fim de ir?

- Seria legal! Posso chamar minhas amigas?

- Mas é claro! Quer dizer, pode sim. – Eu fiquei um pouco sem graça só por causa de sua presença. Nós decidimos que era hora de ir e nós ficamos espantados, nós somos vizinhos uau:

- Nossa! Você mora ai?

- Moro sim! Somos vizinhos! Haha – Ele me deu o papel com o endereço e ele entrou no prédio dele e eu fiz o mesmo. Avisei para as meninas da festa e nós começamos a nos arrumar. Uma bagunça no banheiro.

Estávamos dando os últimos retoques na maquiagem para irmos. Nós pegamos o elevador com um garoto, lindo. Parecia que ele estava indo pra festa também:

- Estão indo pra festa na casa do Liam? – Não soube muito como responder, falei que sim. Então nós fomos juntos. Chegando lá Harry me viu e veio em nossa direção:

- Olá!

- Olá – Nós falamos em coro. Comecei apresentando as meninas:

- Essa é a Giulia e essa é a Débora. – Vi a Alexandra vindo em minha direção:

- Jade!! Oi meninas!!

- Alexandra!! - Harry olhou em nossa direção e perguntou:

- Vocês se conhecem? – Nós fizemos um sinal positivo com a cabeça – Querem bebidas?

- Adoraríamos – Alexandra puxou as meninas pro outro lado da festa. Eu fiquei sozinha com Harry. Então ele segurou minha mão:

- vem aqui! – Nós subimos algumas escadas e chegamos em um terraço:

- Que vista maravilhosa! – Harry sorriu e olhou pra baixo e disse:

- Jade, fala logo que me ama!

- Mas que história é essa senhor Harry?

- Fala! Fala! Fala! – A proporção que ele gritava ele aproximava seu rosto. Então ele roubou de mim. Um beijo. Eu gostei obviamente e correspondi. Nós ficamos nos pegando no terraço e eu acho que ninguém sentiu a nossa falta. Só queria que o tempo parasse ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando? Deixem Reviews! Obrigado por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.