Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Como prometido, aqui esta o capitulo 20! Espero que gostem, eu o fiz com muito amor e carinho! Boa leitura.
Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/20

Realmente vai ser difícil de me separar deles...

Acordei e reparei que eu estava com a cabeça no lugar aonde deviam estar meus pés, deitada na cama. Estranho... Enfim, me levantei fiz minhas higienes igual uma pessoa normal, porque eu sou uma ok?! Coloquei um shorts de couro verde-água, uma blusa até a metade da bunda branca escrito " Who wants a hug?" em preto e um sapato de tudo quanto é cor. Hoje eu teria que ir comprar minha passagem de volta pra casa. Ainda estou triste por deixar os garotos, mas estou feliz por reencontrar o povo da minha cidade, principalmente minhas amigas.
Fui pra cozinha comer alguma coisa, afinal, ninguem é de ferro né? Fora que eu sou uma comilona. Na cozinha estavam meus amores agindo normalmente, como sempre. Harry, Liam e Zayn estavam em cima do Louis que estava deitado em cima da mesa( não tinha nada em cima da mesa beleza gente?) e Niall estava gritando algo tipo "vai gente, pega ele!". Não me perguntem por que, pois nem eu sei.
Niall: Cathy!!!- Ele me abraçou, e eu olhei tipo assim pra ele O.o?? - Sua blusa.- Ele apontou pra minha blusa, onde estavam as escrituras.
Cathy: Ah! Tindi! Mas vem cá Nini, por que eles estão em cima do Lou?
Niall: O Louis comeu todo o pão de noite.
Cathy: O QUE? EU QUERIA PÃO!! E AGORA, QUEM VAI ME DAR PÃO HEIN LOUIS TOMLINSON?- A esse ponte eu já estava no montinho tambem. Eu já ia começar a socar ele, quando uma anta-besta-infeliz-sem medi da morte me tirou de lá, sim, era o Niall.
Cathy: ME SOLTA QUE EU TENHO QUE MATAR ALGUEM AGORA NIALL!!!
Niall: Calma amor, ele já vai convertar o erro dele.
Louis: NUNCA!- Ele falou fazendo (lê-se TENTANDO fazer) pose de destemido.
Harry, Liam, Zayn, Niall e Cathy: COMO???
Louis: IIIIIh, agora deram uma de coral é?!
Zayn: PÃO!
Louis: Não, meu nome é Loius, muito prazer senhor!- Ele disse tirando sarro dele, até se lembrar da ultima pessoa( Antoni) que chamou o Zayn de senhor- Ih falei besteira.
Zayn: SENHOR? SENHOR? EU VOU TE MATAR TOMLINSON!!!
Louis: Entra pro clube meu bem.- Esse cara tambem não tem medo da morte.
Harry: Se eu fosse você, iria correndo pra padaria.- Ele falou tomando um todinho.
Louis: Ok, ok eu vou. Mas eu volto!
Zayn: NÃO PRECISA!
Louis: VAI CAGÁ!
Zayn: Vou mesmo, mas não porque você mandou, porque eu ti com vontade!- Ele saiu e foi pro quarto.
Louis: To saindo povo!
Niall: Onde vc vai?- Como é tapado!
Louis: Vou pra Hogwarts!- Falou sarcastico.
Nós rimos dele e Louis saiu. Uns 40 minutos depois ele voltou com um pacote de pão.
Louis: Volteeeeeei!!!
Zayn chega na cozinha correndo.
Zayn: EBAAAAA!!!
Liam abriu o pacote do pão e deu grifo histerico.
Liam: AAAAH!! Cadê o resto do Pão?
Louis: Na sacola!
Liam: Mas aqui só tem dois pãos e meio!
Louis: e daí?
Cathy: Segura as calca pra não caí! Kkkkkk Desculpa não pude me conter! Kkkkkk!!!! – Enquanto eu morria de rir, os garotos me encaravam com uma cara brava, principalmente Liam que eu pensei que ia pular em cima de mim e me arrancar os cabelos. Tudo bem, essa seria uma briga de  mulher, mas mesmo assim, vocês me entenderam né?! – Tá, vou ficar quieta. - Eu disse me sentando numa cadeira e me encolhendo.
Harry: Bom, eu não sei vocês, mas eu estou indo no McCafé! Quem quiser que me siga!
Cathy: Eu quero! Me espera Hazza!
Niall: Ué, esqueceu que tem namorado é?! – Ele me olhou bravo.
Cathy: Claaaro que não né amor! – Tinha esquecido sim. Brink’s, quem poderia ter esquecido de Niall Horan, principalmente quando ele é seu namorado? –Vem amor, vamos com ele!
Niall:  Sua sorte é que eu tô com fome! – Ele falou fazendo biquinho, imitando uma pessoa brava.
Cathy:  Amor, você não consegue se fingir de bravo!
Niall:  Aff, eu e minha beleza natural!
Cathy: Aff, eu tenho um namorado muito humilde hein!
Niall:  Fazer o que? É a vida meu bem!
Harry: Ok, o casal já terminou a discussão ou ainda falta muito, porque eu to com fome sabia?!
Zayn: Espera que eu também vou!
Harry: Ai Deus!
Liam: Eu não vou comer esses projetos de pães que o Louis trouxe! Eu vou junto com vocês, me esperem!
Louis: Aff, vocês implicam muito com meus pães coitadinhos, assim eles vão se sentir tristes!
Harry: Você vem ou não Louis?
Louis: Fazer o que né, eu vou.
E nós fomos para o restaurante, onde Louis foi tentar fazer uma brincadeira de “garfo voador”, mas não deu muito certo e acertou o nariz do cara que estava lá do outro lado do recinto, e ainda por cima colocou a culpa toda numa velhinha que tinha acabado de chegar no restaurante. Detalhe: a velhinha devia ter uns oitenta e oito anos. Às vezes eu me pergunto onde eu fui me meter vindo morar aqui com esse povo louco, então eu me lembro de tudo o que nós passamos... E eu continuo pensando, Brik’s, ai ai, eu estou tão engraçada hoje!(sem comentários Catherine u.u). Saímos do restaurante e fomos tomar sorvete (eu sei você deve estar pensando “que tipo de pessoa toma sorvete á essa hora da tarde?”. Bom, nessa fic, o povo é meio comilão). Quando estávamos chegando em casa, um quarteirão antes, Zayn, que estava dirigindo, começa a discutir com Liam, que estava do lado dele, e de repente só ouvimos um barulho tipo PAAAFT( tentativa inútil da autora de reproduzir o barulho de algo batendo no carro) e o carro enguiçando no meio da rua. Descemos do carro e fomos ver o que havia acontecido, quando nos deparamos com...

Continuaaaaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereco reviews gente boa? Please comenten e quem quiser me dar alguma sugestao, pode dar. Ah, antes que eu me esqueca, queria me desculpar pelos erros de ortografia, esse capitulo eu tive escrever pelo celular, porque como se nao bastasse a internet, o meu computador tambem resolver morrer, entao me desculpem. Por favor comentem! Xxx Louise