Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eai gente? Eu disse que talvez postaria esse hoje, mas eu quis postar o capitulo 12 logo, porque eu tambem fico ansiosa, tanto para postar quanto para ler as outras fics ;p. Enfim, espero que gostem... Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/12


Era agora, a hora da verdade! Abri a carta e a li. Desabei em lagrimas, deixando a mesma cair. Eu estava completamente... Arrependida.

CARTA ON:

Filha, nos desculpe por estar te mandando para Londres na casa do seu irmão, nós realmente sentimos muito, só queríamos que você passasse um tempo com ele, afinal, faz anos que vocês não se veem. Queríamos dizer que te amamos muito e que sabemos que você não falou tudo aquilo por mal, você só estava brava conosco por te mandarmos para a casa do se irmão “desconhecido”. Nós sentimos muito, mas você poderia ter sido um pouco menos rude com nós. Nós só queríamos que você se aproximasse do seu irmão. Não sabemos se essa foi uma boa ou ruim experiência.
Estamos voltando para casa uns dias antes porque queremos ficar um pouco mais com você. Se você conseguir receber essa carta rápido, pois aqui o sistema de correspondência não é muito bom, por favor, volta para nós. Queremos nos desculpar pessoalmente com você e dizer que estamos sentindo muito sua falta. Te amamos muito mesmo e esperamos que você nos desculpe.

Beijos mamãe e papai.
Carta enviada dia 17 / 05 / 2012
Para: Catherine Payne
De: Alessandra Payne e Hugo Payne
CARTA OFF

PS: Agora é dia 06 / 06 / 2012

A carta não era muito grande, mas seu peso sentimental era enorme. Eles voltaram antes por mim e essa merda dessa carta só chegou hoje agora, ta legal que eu não poderia fazer muita coisa, mas pelo menos eu poderia ligar para eles e falar o quanto eu estou arrependida e que eu os amo muito.
Fiquei alguns minutos em silencio, chorando no meu quarto, até que eu resolvo ir ver o que se passa em casa, afinal já faz um tempinho que eu não falo com os meninos e eu estou morrendo de saudades do meu Nini.
Fui ao encontro dos meninos, com um óculos de sol é claro. Vejo que eles tinham feito o café.
Cathy: Bom dia. – Tento dar um sorriso.
Zayn: Cathy!
Louis: Bom dia flor do dia!
Harry: Eai?!
Niall: Bom dia meu amor!- Ele me dá um beijo. Ah que saudade dos seus beijos.
Liam: Tudo bem maninha?
Cathy: Uhum! – Falei e balancei a cabeça afirmativamente.
Harry: Por que dos óculos?
Cathy: Ah Harry querido, quando uma mulher fica o dia inteiro chorando e acorda no outro dia com uma puta dor na perna, o que resulta com uma noite al dormida, ela coloca óculos durante uns 3 meses.
Harry: Ainda bem que eu não sou mulher. Elas são muito fracas.
Cathy: COMO É?!- Eu falei me levantando da cadeira.
Nial: Voce não devia ter dito isso amigo!
Harry: O que? Que elas são fracas?
Zayn: Mas esse nosso amiguinho é uma anta mesmo hein?!
Eu já estava pronta para dar um soco na cara do Harry, mas para a sorte dele, meu irmão, que eu estou com uma imensa vontade de matar agora, me segurou.
Cathy: ME SOLTA LIAM QUE EU TENHO QUE ACABAR COM UM CERTO ALGUEM DE CABELOS ENCARACOLADOS!
Liam: Calma Cathy, você não vai conseguir acabar com ele, acredite experiência própria!
Harry: Ei!
Liam: Quieto aí curly!- Harry se encolheu no canto.- Senta quieta aqui e come Cathy!
Cathy: Tá!- Falei brava e me sentei ao lado de Liam e Nial.
Harry: Calmou a macaca?- Ele perguntou me olhando. Eu só olhei friamente para ele e voltei a comer.
Zayn: O que nós vamos fazer hoje peoples( Era para ser pessoas. Eu sei que pessoas é people, mas eu queria colocar peoples) ?
Cathy: Não sei vocês, mas eu vou ficar quieta no meu quarto.
Louis: Nada disso minha filha! Voce vai sair com agente para se animar, e para nós podermos conversar!
Niall: E nós também podemos ir em um restaurante depois!
Harry: Só se for de comida mexicana!
Liam: Que tal nós irmos no shopping? Dizzem que quando as meninas estão tristes elas precisam ir no shopping.- Ele disse comendo um pedaço de salame.
Cathy: Gente, é serio, eu quero ficar em casa!
Zayn: Problema teu, nós, isso inclui você, vamos ao shopping e depois em um lugar de comida mexicana!
Harry: É isso mesmo! Agora vai se trocar, porque eu quero comer meus tacos, anda, vai logo menina!- Ele falava enquando me empurrava para meu quarto.
Cathy: Para Harry! Eu não quero ir!
Harry: Voce tem quatro minutos para se trocar começando agora!
Cathy: Aff! VOCES SÃO MUITO CHATOS!-
Eu tive que me trocar, afinal, eu não posso competir com cinco marmanjos né?! Coloquei uma blusa azul clara, uma saia florida de tudo quanto é cor de cintura alta até um pouco abaixo dos joelhos com um cinto dourado, pulseiras douradas, brinco em formato de coração dourado e um colar com um pingente também de coração dourado, uma sapatilha azul escuro e por fim minha bolsa: http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2012/06/bolsas-femininas-importadas-da-China.jpg . Pronto, look completo! E é claro que eu não me esqueço dos meus óculos escuros né!
Eu estava me olhando no espelho, quando ouco batidas na minha porta. Abro e do de cara com Zayn.
Zayn: Pronta madame?
Cathy: Sim. Vamos?
Zayn: Tá todo mundo lá em baixo te esperando!
Fomos até a sala e lá estavam todos, Liam lendo o jornal, Niall assistindo televisão e Harry e Louis brincando de guerrinha de bolinha de papel.
Zayn: Oh seus animais, a Cathy ta pronta, vamos?
Niall e Liam: Que roupa é essa mocinha?! Pode ir trocar isso agora!
Cathy: Calem a boca e vamos logo, antes que eu mude de ideia!
Harry: Eu acho que a roupa dela não esta curta.- Ele disse olhando para minhas pernas.
Niall: Harry, o Liam já disse e eu vou dizer novamente: você não é parâmetro. E para de olhar para as pernas da minha namorada!
Harry: Foi mal, não consigo evitar! Hehe!
Cathy: Enquanto vocês discutem essas babaquices, eu estou esperando vocês no carro.
Eu fui para o carro, mas consegui ouvir o que eles estava falando lá dentro, mesmo eles querendo disfarçar, não conseguiam.
Louis: Eu hein! Menina brava!
Zayn: Ela devia estar de TPM.
Liam: Devia ser isso mesmo.
Niall: Vamos logo!
Liam: Eu dirijo!
Louis: Aff que queria dirigir!
Harry: Haha se ferro Lou!
Fomos para o shopping, ou melhor, tentamos ir para o shopping, porque meu querido irmão falava que sabia o caminho mas ele não sabia merda de caminho nenhum! Ficamos rondando a cidade umas três horas, até que ele achou o bendito shopping.
Entramos, mas quando eu olho pro lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense noum? Gostaram? Eu fiz com muito amor e carinho esse capitulo. Talvez eu nao poste quarta, se der pra postar bem, se nao der... vou fazer de tudo para que de, mas voces sabem né, as veiz acontece um imprevisto. MAS NÓS(sim, nós. Assim fica mais legalzim ;P) CONTINUAMOS NA BATALHA!!!*pose de determinacao*. Se voces tiverem alguma segestao para me dar para a fic, podem mandar. LOVE YOUS( era para ser voces) Xxx Louise.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.