Amor Reprimido escrita por Bea Maciel


Capítulo 9
Missão Suicida?!


Notas iniciais do capítulo

Hey meus CUPCAKES DE AMORA, como estão? Eu vou bem se alguém perguntou... Bem a demora foi pq o capitulo já estava pronto, mas tive pouco tempo de computador esta semana esse foi o maior que já fiz para a fanfic inteira. Finalmente nosso loiro vai morar na casa da ruiva, o que pode acontecer? Agradeço a Raquel Granger pela linda recomendação, confesso que quase morri quando vi, sério, eram 3h da manhã, ai me perguntam o que eu tava fazendo as 3h da manhã, confesso que estava lendo fics kk E tive de segurar os meus gritos para não acordar meus pais e nem minha irmã kkk Bem flor dedico esse capitulo a você, muito obrigada mesmo. Sem ladainhas, vamos ao capitulo, espero que gostem... Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245727/chapter/9

Seu pescoço doía, havia dormido de mau jeito. Abriu os olhos e notou que ainda não tinha amanhecido. Demorou uns minutos para levantar e logo foi ao banheiro. Olhou-se no espelho e se inclinou na pia buscando apoio. Será que estava fazendo o certo? Aceitar aquela proposta apenas para se reaproximar dela?

Levantou a cabeça e retirou a camisa, deu um longo suspiro e terminou de retirar as roupas, logo entrou no banho e deixou com que a água caísse. Ficou pensando por um tempo, refletindo sobre sua vida e pensou o que ele havia feito desde aquela noite com a garota loira, nada, absolutamente nada. Não podia dizer que não tentou sair com outras mulheres, até tentou, mas nunca deu certo, sempre se lembrava de Rose. E de como ela o fazia feliz. Ninguém foi substituível a ela. Se dissesse que havia esquecido-a, estava mentindo. Rose é seu passado, presente e futuro.

Deve ter sido por esse e outros fatores que ele aceitou protegê-las, mesmo sabendo que teria de olhar aquela garota ruiva, que não era sua filha, todos os dias. Isso o deixava triste, pois se ela ao menos fosse sua filha, isso mudaria tudo. Quem sabe ele e Rose ainda não estivessem juntos... Mas ela não era sua filha, mesmo assim ele iria cuidar de uma menina que apenas era sua protegida. Mas Rose era sua, sim mesmo ele tendo esse segredo apenas para si próprio.

Vestiu-se com uma camisa social e uma calça jeans, não queria parecer formal demais, mas adorava aquelas camisas, se sentia sexy com elas. Scorpius iria alugar seu apartamento por um tempo, não iria utilizá-lo então ganharia com isso. Tomou um rápido café e olhou para ver se não se esqueceu de nada, tudo pronto. Fechou a porta e desceu rapidamente para o térreo. Deu uma ultima olhada no prédio e seguiu para um beco escuro, então aparatou.

***

_Andie já disse para não deixar suas coisas espalhadas pela casa – Rose ralhou com a filha que mal chegou em casa, e já tinha bagunçado suas coisas – Mãe, a senhora viu Andie? Ela estava aqui agora a pouco...

_Não querida, ela não foi pro quarto dela? – Hermione perguntou.

_Ah deve ter ido – Rose sorriu e no instante seguinte a campainha soou – Deve ser Lílian – a ruiva sorriu – Pedi para que ela dormisse aqui hoje, até o auror chegar, e quem sabe Andie não melhore com ela aqui.

_Andie vai superar Rose, sei que vai – a morena sorriu.

_Que Deus ousa suas palavras mãe, Andie anda insuportável – sorriu fraco – Viu a chave da porta? – perguntou.

_Em cima do balcão da cozinha.

Foi até a cozinha e encontrou a chave. A campainha soou novamente – JÁ ESTOU INDO – ela gritou.

Foi até a porta, encaixou a chave e abriu. Quase teve um pequeno ataque cardíaco. Scorpius Malfoy estava na sua frente com um “belo” sorriso no rosto, e que sorriso.

***

_Ah ai está você, achei que não chegaria nunca. Bom dia Scorpius – Ronald sorriu para o loiro.

_Bom dia Senhor Wea... Quer dizer Ronald – sorriu.

_Vamos? – perguntou.

_Quando quiser.

Andaram por uns dez minutos até chegarem à casa de Rose. Tocaram a campainha e esperaram.

_Será que ela está mesmo em casa? – Scorpius perguntou devido à demora.

_Está sim, Hermione veio com ela pela manhã. Vou ver se elas estão nos fundos, se estiverem lá, com certeza não ouviram a campainha. – o ruivo sorriu.

_Ok, vou ficar aqui, caso uma delas abram a porta – Scorpius disse.

_Já venho.

Quando Ronald seguiu para a porta dos fundos, Malfoy tocou a campainha novamente, quem sabe não escutavam agora.

_ JÁ ESTOU INDO – ouviu um grito vindo de dentro da casa e em questão de minutos a porta se abriu.

A mulher ruiva o olhou assustada, como se não acreditasse que ele estava ali.

_Olá Weasley – disse com sarcasmo.

_Malfoy o que faz aqui? – a ruiva perguntou assustada.
_Eu sou o auror que protegerá você e sua filha...
_O QUÊ? DESDE QUANDO? – ela perguntou incrédula e surpresa como se não acreditasse.
_Desde que seu pai me pediu... – ele tentou falar.
_Ele não faria isso...
_Mas eu fiz Rose, eu escolhi Scorpius, pois não tem auror mais qualificado para o cargo... – Ronald disse assim que chegou e viu sua filha quase matando Scorpius com o olhar.

_Pai posso conversar com o senhor? A sós – a ruiva fingiu um sorriso.

_Ok, querida – o ruivo sorriu, mas sabia que ela estava furiosa.

Scorpius e Ronald entraram na casa. Rose levou Ronald até seu escritório deixando o loiro sozinho na sala, pois Hermione fez questão de estar junto com os dois no momento da “conversa”.

Scorpius ficou observando o local, a casa era bem simples, mas era muito aconchegante. Ouviu um barulho vindo da cozinha e foi ver o que era. Uma ruiva em miniatura estava em cima de um banco tentando pegar um pote de biscoitos em cima da geladeira, porém devido ao seu tamanho, mesmo na ponta dos pés, não alcançava.

_Eu pego pra você – Scorpius disse e pegou o pote, entregando logo em seguida para a ruiva, ela forçou um sorriso e abriu o pote, ofereceu um a Scorpius, mas ele recusou.

Então sem dizer nada ela saiu dali e seguiu para seu quarto.

Scorpius voltou para a sala e sentou-se no sofá que ali se encontrava. Estava tentando ouvir, uma hora ou outra, a conversa que ocorria na sala ao lado, mas com certeza haviam lançado um feitiço para que ninguém escutasse nada. Suspirou e então resolveu esperar.

***

_Diga-me pai... O senhor quer que eu morra? É isso? Se for essa a razão, avise logo que taco um avada em mim mesma ou me taco de um penhasco. – Rose disse brava.

_Rose...

_Nada de Rose. O senhor não podia ter escolhido Scorpius, não podia. Conhece a minha história com ele e sabe que não damos certo. Não quero que ele influencie Andie a nada. – a ruiva disse nervosa.

_Rose...

_O senhor fez muito errado em chamar Scorpius, ele é o meu pior pesadelo. Você imagina quantas noites eu chorei por ele?

_Isso prova que você o ama. – Ronald retrucou.

_Amo? Poupe-me pai. Acha que sou aquela garota dos tempos de Hogwarts que qualquer carinha é uma paixão? Não, Scorpius Malfoy é passado. E quero que o retire de minha casa agora, não quero que ele fique conosco...

_Mas ele vai ficar – Ronald disse bravo.

_Não vai – ela retrucou.

_Vai.

_Não.

_Vai.

_Não.

_Hermione.

_Mãe.

Disseram juntos. A morena ria da cena. Eles pareciam duas crianças birrentas quando não conseguem concordar um com o outro.

_Mãe – Rose a chamou – Fale para esse energúmeno do meu pai para retirar aquele ser da minha casa. – ela disse brava.

_Não – Hermione disse e a ruiva olhou incrédula – Seu pai pode ser o ser mais idiota deste mundo, mas eu vi o rosto daquele rapaz, tenho certeza que ele protegerá vocês duas. Os olhos dele são profundos e demonstram o amor que sente por você. Se você não quer enxergar isso, o problema é seu. Mas você vai perder um auror brilhante e terá de voltar para a nossa casa, por mais que você seja crescida e tenha a sua própria vida eu não vou deixar que arrisque sua vida. – Hermione disse séria.

_Mãe...

_Não Rose, você tem duas escolhas, ou volta pra nossa casa e vê Andie do jeito que ela estava, enquanto ficava lá, ou atura o Malfoy aqui na sua casa. Não vamos escolher outro auror. – Hermione assumiu a postura de mãe.

_Vocês estavam de acordo nisso não é? – Rose perguntou brava.

Hermione olhou para Ron que sorriu. Eles sabiam que Rose estava convencida de que Scorpius era a escolha certa.

_Olha filha, vocês podem ter tido as desavenças enquanto namoraram, mas agora é diferente, você esta livre e desimpedida, ele também. São dois adultos. Você tem uma filha pra criar, ela precisa de todo o amor que você possa dar e precisa de um auror para protegê-las, ou quer que o cara a qual matou John volte e mate as duas? Ou pior mate Andie e a deixe sozinha neste mundo, sem filha, viúva...

_Não fala mais nada mãe... Não quero falar da morte dele...

_Aceite então que Malfoy fique aqui querida...

Ela olhou para seu pai, que estava com a cabeça abaixada, olhou para a mãe que sorria maternalmente e abaixou a cabeça.

_Ele pode ficar – Rose porem não sorriu. Aquilo não podia ser real, Scorpius podia descobrir tudo...

***

Barulhos foram ouvidos quando a porta foi aberta. Scorpius levantou-se imediatamente e forçou um sorriso. Olhou para a ruiva que bufava de raiva.

_Então eu fico ou não fico? – ele perguntou e todos olharam para ele.

_Você fica Malfoy. – Rose disse séria.

_Ótima escolha Weasley – o loiro sorriu vitorioso.

_Filha já que por aqui esta tudo em ordem e seu auror chegou, peço que não se matem, por favor, mas tenho que ir. Ronald você vai comigo? – Hermione perguntou.

_Vou sim querida. Bem até logo para vocês dois e Rose, por favor, não mate ele. Scorpius está aqui para ajudar vocês – Ronald sorriu e beijou a testa de sua “pequena”.

_Até logo filha – Hermione sorriu e a abraçou – Até Scorpius – apertou a mão do loiro – Dê um beijo em Andie por mim querida. Até logo.

_Bem vamos – Ron a puxou pela cintura e os dois saíram.

Rose encarou Scorpius como se não soubesse o que dizer. Ele sorriu ao perceber que a ruiva não estava nada satisfeita, então a olhou e disse:

_Bem onde é meu quarto? Preciso arrumar minhas coisas...

_Vou levá-lo até lá, só um instante...

O telefone então começou a tocar.

_Droga – murmurou Rose enquanto procurava o aparelho.

_É este daqui? – o loiro perguntou.

_Ah... Obrigada. – ela pegou da mão dele.

_Alô – ela disse – Oi Lílian, cadê você? – perguntou – Sei, mas você disse que estaria aqui... Estou contando com você... Como assim não pode vir? Não pode me deixar sozinha... Claro que está... Oras Lílian você pode sair com meu irmão outro dia, Hugo espera... Merlin, não quero ficar sozinha com ele, você não entende isso? ... Eu te mato ruiva... Deixa só eu te encontrar, vou fazer picadinhos de você... Ok... Até. – a ruiva então suspirou – Maldita Lílian.

_Algo de errado? – perguntou curioso.

_Nada que te interesse Malfoy – ela disse triunfante. – Vamos vou levá-lo ao seu quarto, mas não se acostume com a mordomia, nem sempre a casa está assim num silencio.

Subiu as escadas com o loiro ao seu calcanhar, era estanho agora tem de conviver com ele, sempre imaginaram aquilo quando mais jovem, mas após tanto tempo.

_Acho que já conhece Andie?

_Conheço – ele respondeu.

_Este é o quarto de minha pequena – ela apontou para uma porta rosa chocante, Scorpius sorriu, tinha muitos adesivos colados a porta, mas ela não abriu a porta - Não entre sem a permissão dela, ela não reage bem e ultimamente anda muito estressada, prefere ficar em seu próprio mundo... – disse com o olhar desfocado.

Continuaram andando, e ela disse:

_Esse é meu quarto, um local proibido para você – ela sorriu – Não chegue perto, ok? – ele assentiu.

Então Rose abriu uma porta do lado de seu quarto. Era um quarto grande.

_E esse é seu quarto – ela sorriu – Espero que não se sinta em casa – disse sarcasticamente – Ali é o banheiro – apontou para uma porta ao fundo do quarto. – Bem que você não se sinta confortável. Durma muito mal – riu e antes de sair virou para ele – Não se aproxime de mim, apenas quando estiver realizando seu trabalho. Logo servirei o almoço, se quiser desça. – e saiu, Scorpius nada disse apenas ficou pensando nas palavras “carinhosas” que a ruiva havia lhe dito.

Entrou em seu quarto e observou tudo, tinha uma cama de casal, com colchas brancas, um guarda-roupa, o lugar ela amplo e grande. Logo arrumou suas coisas e decidiu não descer para o almoço, não aguentaria ver a ruiva aquele momento. Ficou sentando em sua cama pensando a tarde toda.

***

Rose por outro lado serviu o almoço para ela e para sua filha, Scorpius não descera, agradeceu a Deu por isso. A tarde passou rapidamente. Queria matar sua prima por ter preferido sair com Hugo a dormir em sua casa. O trabalho de Scorpius começaria apenas no outro dia, então colocou sua filha na cama, foi para seu quarto. Deu um longo suspiro, logo entrou no banho e assim se arrumou ara dormir. Deitou em sua cama e ficou imaginando o que seria de sua vida a partir de agora, tenho que conviver com Scorpius Malfoy, sobre o mesmo teto, o que aconteceria? E foi nesses pensamentos que adormeceu.

***

O loiro havia tomado um banho rápido, apenas no outro dia ele realmente começaria seu trabalho, hoje ele apenas tinha se hospedado no local. Ficou imaginando como seria esse tempo com a ruiva. Quanto tempo duraria? Dias? Meses? Ou quem sabe anos? Quanto tempo demorariam a solucionar o caso sobre a morte de John? Ele sabia que estava encrencado no momento que aceitou aquele trabalho, pois conviver com Rose Weasley sobre o mesmo teto era uma missão suicida. Mas quem disse que ele não podia se divertir um pouco? É claro que ele iria reconquistá-la, isso estava no topo da lista do que iria fazer enquanto estivesse ali, ele reconquistaria Rose Weasley e ela imploraria por seu amor... Pensando nisto adormeceu e mesmo não querendo ela entrou em seus sonhos mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? O que vai acontecer agora? Como será a convivência desses dois? Rose e Scorpius juntos? O que pode acontecer? Vejam nesta sexta no globo repórter ~pera que vou ali me matar kkk Brinks :P
Bem tem outros fatores pela demora, fiquei o final de semana lendo "A Vantagens de Ser Invisível" e recomendo a leitura a todos, o livro realmente é impressionante, infelizmente ainda não vi o filme ~choro.
***
COMENTEM, OPINEM, DIVULGUEM, MAS NÃO DEIXEM DE COMENTAR KKK AMO VOCÊS LEITORES FANTASMAS, MAS VOCÊS PODERIAM APARECER, SÉRIO :P
AMO VOCÊS MEUS CUPCAKES DE AMORA
***
#ATENÇÃO QUEM ESCREVE FICS: Gente tem um blog que está no inicio eles fazem Capa, Sinopse, Looks, Betagem, Assinatura, Critica, e eu estou como designer de sinopses, pq eu gosto e queria entrar pra algum blog kk Então quem se interessar, faça seu pedido aqui: http://aluzdoamanhecerdesign.blogspot.com.br/ - Leiam as regras antes de fazer o pedido. E se quiser se inscreva para a equipe. : )
***
Bem até logo, semana que vem, ou no fim de semana tem mais, fiquem ligados nas atualizações.
Kisses Luna