Cause I Can Love You More Than This escrita por IrishPotato


Capítulo 1
Leslie I


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem mandem review se não gostarem falem o que eu devo melhorar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245719/chapter/1

Era o primeiro dia de aula . Todos estavam animados , menos eu . Eu estava cansada e com sono . Todas as garotas estavam com os cabelos enrolados , outras com cabelos lisos escorridos , usavam roupas caras , estilosas e ridículas. Enquanto eu usava apenas um par de All Stars pretos de cano alto surrados , calças jeans velhas e rasgadas e uma blusa azul, minha cor favorita .

Eu esperava no fim da fila para entrar na sala do 9º ano e sentar na última carteira, da última fileira como eu sempre fazia. Várias meninas estavam cochichando sobre um menino novo que estudaria conosco este ano.

Amélia , a administradora e líder do grupinho da fofoca , era sempre a que começava o assunto.

– Então garotas , vocês acham que esse novo garoto , Niall Yeaw , é bonito? – ela perguntava olhando em seu espelho de bolsa e retocando o batom.

As garotas a olhavam com um jeito malicioso.

– Nem sabe quem é o menino e já quer ele em Mélia ? – disse Fair entre risos para as outras meninas.

– Até parece... Mas se ele for bonito tirem os olhos que ele será meu ouviu ?! – e elas continuaram conversando sobre suas cutículas e garotos.

Eu estava encostada na parede e não conseguia ouvir a conversa sem rir. Foi nesse momento que um menino com cabelos meio loiros e jaqueta vermelha se aproximou.

– Essa é a fila para a sala do 9º ano ? – ele me perguntou. Sua voz era tímida e boa de se o ouvir .

– Ah .. é essa sim! – respondi olhando pro chão com meu cabelo caindo na frente de meu rosto.

O garoto se encostou na parede, um pouco perto de mim, e começou a escrever em um bloquinho que ele carregava na mão.

Se passaram alguns minutos de silêncio até que a porta foi aberta e os alunos correram para dentro.

Eu fui a penúltima a entrar na sala. O garoto que estava atrás de mim me seguiu até a última fileira , sentou na carteira da minha frente e rapidamente abaixou sua cabeça , voltando a fazer anotações em seu bloquinho.

Todos os alunos , já sentados em seus lugares , conversavam uns com os outros .Exceto eu e o outro garoto .

Acho que “ele” não reparava, mas o clube da fofoca olhava para ele e dava risadas e faziam comentários entre si . Então ele desviou o olhar de seu bloquinho e virou para trás com um sorriso de orelha à orelha .

– Olá , meu nome é Niall – ele disse.

– Niall cala a boca ! – eu disse baixo para que ninguém percebesse – Você não disse que estava brigado comigo? Vai vira pra frente e fingi que não me conhece que é melhor ! – eu disse fazendo uma careta.

– A qual é Leslie! Eu só estava brincando e também você ainda continua sendo minha melhor amiga, não é ? - ele disse me dando um levinho soco na testa e virando para frente .


Sim, eu conhecia o garoto novo. Niall James Yeaw , irlandês , 15 anos, canta e toca violão . Mais conhecido como o menino que mora na casa da frente e meu melhor amigo pateta.

Não demorou muito e nosso primeiro professor entrou.

– Booooom diaaa queridos alunos! – ele falava com a maior empolgação do mundo- Estão preparados para mais um ano de pura diversão e estudos ? – perguntava fazendo uma dancinha de dar enjoo – Antes de começarmos saberemos quem é o nosso novo colega , não é mesmo ? - ele olhou para Niall.

Todos viraram para Niall que ficou vermelho com tanta atenção.

– Ah ... ah ... meu nome é Niall Yeaw! – ele disse coçando a nuca.

– Estado civil ? – gritou Amélia do outro lado da sala , fazendo todos rirem.

Niall começou a rir , então percebeu que esperavam a resposta e voltou a ficar vermelho.

– É ... ah... solteiro! – disse olhando para Amélia , que retribuiu com uma piscadela e um largo sorriso falso.

Eu devo assumir que fiquei com um pouquinho de ciúmes mas continuei admirando minha carteira toda riscada e pintada.

–Bom seja bem vindo, Niall Yeaw! Meu nome é Finnigans! Darei aulas de química e física à vocês.- disse o professor escrevendo seu nome no quadro negro.

Como nós não tínhamos recebido os livros ainda, o professor permitiu que nós ficássemos conversando sobre nossas férias.

Eu como sempre coloquei meus fones de ouvido e voltei a ler meu livro. Ação que durou pouco, pois Niall virou para trás sentando de frente para mim.

–Então...não vai mesmo conversar comigo ? – perguntou-me arregalando seus olhos azuis e fazendo biquinho .

– Nem me venha com essa carinha Niall , é golpe baixo. –se passaram alguns segundos de silêncio- Ta bom Niall eu volto a falar com você só se você me pedir desculpas- eu disse empinando o nariz.

–Ok , ok ... Me desculpa Leslie Solace por eu ter feito você comer ... por ter feito você comer... – ele falava segurando o riso- por ter feito você comer vísceras de boi. – ele começou a rir.

Eu o olhei com cara de brava e ele parou na mesma hora. Só para deixar claro eu sou vegetariana , e era ano novo. Minha mãe havia feito uma salada com vários vegetais e legumes. Mas a travessura do Niall foi : ao invés de colocar a salada na mesa, ele colocou uma mistura de fígado com estômago de boi na mesa.E só depois de eu ter comido três pratos daquela nojeira , ele me contou o que era. Eu fiquei passando mal durante três dias e isso não foi nada legal.

Eu olhei para ele ainda não convencida.

–Tá bem , tá bem ... Me desculpe Leslie querida do meu coração por ter sido tão infantil ao ponto de ter feito você comer os órgãos de um boi. Eu te amo Little Potato.Vai desculpa seu Irish Potato...-ele implorou fazendo aquela sua carinha de panda.

Eu não consegui não rir. Com o Nini eu podia ser eu mesma, sem nenhuma cortina de cabelos me tampando, sem nenhum livro me escondendo.Eu simplesmente podia falar o que eu quisesse.

–Eu te perdoo Irish Potato- nós fizemos nosso toque especial- Mas essaé a última vez ouviu?!-ele balançou a cabeça tão rápido mostrando que sim que eu fiquei com medo de sua cabeça se descolar de seu pescoço.

O sinal tocou era a hora do recreio.

–Nos vemos depois Nialler. – ele puxou meu braço.

–Pera ai, você não vai passar o recreio comigo?-nessa mesma hora Amélia segurou o braço de Nini.

–Então ... É Niall não é ? – ela disse com aquele seu sorriso de cobra adorável- Nós estamos pensando em fazer uma festinha nessa sexta, e nós gostaríamos que você aparecesse por lá.É claro que se você quiser levar algum amigo você pode.- ela disse olhando torto.

–Ah...eu vou sim...mas a Leslie vai junto comigo ok ?- ele disse apontando pra mim.

–Ok – ela concordou com uma careta- Beijos tenho que ir – ela beijou a bochecha de Niall que ficou um pouco sem graça com o gesto e sim eu fiquei envergonhada junto com ele.

Nós já estávamos fora sala , quando vi que não tinha ninguém perto , dei um tapa tão forte na cabeça de Nini que fiquei com dó.

–Seu tapado , porque você fez isso ? Eu não quero ir a essa festa idota!

–Haha mas agora você vai sim! Você tem que se divertir um pouco.-ele disse rebolando.

–A por favor, não faça isso, - eu falava morrendo de rir- mas eu não vou e pronto!

– A você vai sim, espera só chegar o fim de semana e vamos ver !





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só escreverei mais se mandarem review! beijos @daHORANavidaser