O Diário escrita por Ingrid Fonseca


Capítulo 1
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Fiz algo simples só para explicar mais ou menos do que se trata. Eu e minha amiga iremos escrever coisas maiores e mais detalhadas. Enfim, espero que goste... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245716/chapter/1

                Um clarão. 

                Um borrão de luz branca no meio da escuridão, nascia.

                E sons, vozes... Barulhos.

                A luz forte começou a me incomodar, a queimar minha retina.

                - Senhor Ian, consegue me ouvir? – Uma voz masculina perguntou calmamente.

                - Ah luz está queimando minha retina – Murmurei.

                - Ah, desculpe – Disse o homem desligando a lanterna em sua mão.

                Em poucos segundos minha visão melhorou, pode ver com mais clareza e percebi que o homem a minha frente usava um jaleco, e eu estava em um hospital.

                - O que aconteceu? Onde estou? – Perguntei sentando e pondo a mão em minha cabeça.

                - O senhor está em um hospital, houve um acidente...

                - Acidente... – Murmurei.

                Espere!

                Brenda... Brenda e eu estávamos no meu carro, estávamos indo à casa de alguns amigos e nós discutíamos por causa da reforma da cozinha. Eu... Eu me descontrolei e gritei com ela, e como ela não é de ouvi desaforo gritou comigo também. Então, eu nervoso peguei meu cigarro... Ela brigou comigo por está querendo fumar novamente e bateu no cigarro, o derrubando. Eu fui pegar do chão e... Quando levantei era tarde demais para desviar do caminhão.

                Foram apenas cinco segundos...

                Arruinei tudo em cinco segundos.

                - Onde está minha esposa? – Perguntei furiosamente me levantando – Onde ela está?

                - Acalme-se senhor Ian, por favor, explicaremos tudo...

                - Onde ela está? – Gritei.

                - Calma... – O médico disse apoiando a mão em meu ombro – Acalme-se...

                - Não, não me mande manter a calma, eu quero vê-la!

                - Por favor, enfermeira chame ajuda...

                - Não precisa... – Disse respirando fundo – Não precisa... Estou bem... Eu só tive um surto.

                - Senhor Ian, por favor, sente-se... – Ordenou o médico.

                O obedeci, sentei-me sem questionar.

                Após alguns segundos de silêncio, perguntei:

                - Onde está Brenda?

                - Senhor Ian...

                - Apenas Ian...

                - Ian... Tentamos o possível, mas ela não resistiu... Ela teve uma hemorragia interna... Eu sinto muito, sua esposa faleceu.

                Meus olhos se encheram de lágrimas, e sem vergonha, as deixei cair. Choraminguei e gemi, me amaldiçoei por te a perdido e questionei por que Deus a levou. 

                Eu havia perdido a minha esposa. Perdido Brenda. Meu amor. Minha alma gêmea. Perdi tudo. E para sempre...

                Chorei por horas e horas até pega no sono.

                Desejei que tudo aquilo fosse um pesadelo e quando finalmente acorda-se estaria com Brenda ao meu lado.

                Acordei.

                Não era sonho.

                Ela não está ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?