A Fantasma escrita por Teca


Capítulo 12
A despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245715/chapter/12

Os sonhos com Sam eram cada vez mais constantes e cada vez mais picantes, as vezes os pesadelos retornavam e era sempre a mesma coisa um homem levando Sam de mim, isso estava cada vez me atordoado mais, mas toda vez que perguntava algo a Sam ela dizia que eu so estava com medo de perder ela de novo e meu inconsciente criava esses sonho, mas ela me garantiu que ninguém ia tirar ela de mim . Já haviam se passados dois meses e hoje era aniversario de Jenifer.

- Papai – disse ela ainda meio embolado por ter acabado de acordar.

- Oi meu amor – disse a pegando no colo.

- Meu anivesalio e hoje – disse ela com um brilho nos olhos.

- Oi meus amores – disse minha mãe escancarando a porta de entrada – olha o que a vovó troce – disse ela mostrando um embrulho grande e rosa.

- Pesente – disse Jeni se mexendo em meu colo para que eu a soltasse e correndo em direção a avó.

- Meu querido – disse minha mãe enquanto se aproximava de mim – você se lembra que a festa da Jeni começa as três né?

- Sim mãe.

- Já é meio dia, você já arrumou algo? – perguntou ela apontando para o relógio.

- Não – disse saindo correndo atrás dos enfeites – mãe você consegui arrumar isso para mim enquanto busco os doces? – perguntou já pegando minha carteira e chaves.

- Claro querido – disse ela já pegando alguns dos bolhões para encher.

- Brigada – disse indo para a porta – já volto – disse a Jeni que brincava com sua nova boneca.

Não demorei muito para ir buscar os doces, os salgados e o bolo.

- ALGUEM ABRE A PORTA – gritei do lado de fora e fui recebido por Gibby.

- Nossa que tanta coisa – disse ele pegando algumas das caixas de doces e salgados.

- Quando vocês chegaram? – perguntei ao ver Spencer e Carly em minha sala.

- Logo depois que você saiu segundo sua mãe – respondeu Carly enquanto pendurava algumas das bexigas.

- Obrigada pela ajuda – disse assim que vi tudo pronto.

- De nada – os quatro disseram.

- Qui lindu – disse Jeni parando do meu lado.

- Você gostou meu amor? – perguntei me abaixando para ficar na sua altura.

- Sim – disse ela passando os braços em volta de meu pescoço – muto.

- Que bom – disse dando um beijo em sua testa.

- Hora de tomar banho – disse Carly a pegando no colo e a levando para o andar de cima.

- Também vou tomar um – disse subindo logo depois.

Entrei no quarto e encontrei Sam sentada na cada com a cabeça baixa.

- O que houve? – perguntei após fechar a porta atrás de mim.

- Eu vou embora – disse ela em um sussurro.

- Embora para onde?

- Pro céu.

- A gente não vai mais se ver? – perguntei com um aperto no coração.

- Por enquanto não – disse ela se levantando.

- Eu vou sentir sua falta – disse com as lagrimas já rolando pelo meu rosto.

- Eu também vou sentir a sua – disse ela tocando meu rosto com sua mão, mas não senti nada alem de uma arrepio, então ela desapareceu em minha frente. Fui me arrastando ate o banheiro e tomei um banho, me vesti e desci.

- Esta na hora do parabéns – disse minha mãe , depois de uma hora de festa.

- Parabéns pra você.... – então todos começaram a cantar e assim que Jeni apagou as velinhas Sam apareceu em nossa frente.

- Adeus meus amores – disse ela com lagrimas escorrendo pelo rosto – Eu amo vocês – e então desapareceu.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!