What Can I Say ? escrita por Brenndha


Capítulo 78
Feel This Moment


Notas iniciais do capítulo

Oiii amoress .Penultimo Capitulo . Buaaaaa , vamos chorar em conjunto . HAHAHA . Eu adorei esse capitulo e serio . Mas emfim , quero ver todo mundo no Anime Spirit em !!! Ahh , bom para quem me pediu o meu Twitter e Facebook :
Twitter :brendacarol12
Face : http://www.facebook.com/brenndhac
So add !! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245709/chapter/78

- Aly ? O que você esta fazendo aqui ? – Harry pergunta , ainda me segurando pela cintura .

- O Mesmo que você meu querido – Sou irônica .

- Você esta bêbada . –Ele me repreende

- Não est... o problema e todo meu se eu tiver . Você não manda a minha vida Styles .

- Aly , você esta muito bêbada .

Do nada eu me sinto enjoada , e uma vontade enorme de vomitar . Tampo a boca , para não vomitar ali mesmo .

- Droga Alyssa .

Harry me pega pelo braço , e me leva ate o banheiro . Me ajoelho no chão e coloco tudo para fora . Ele coloca um de seus braços em meus ombros, enquanto o outro segura meu cabelo para ficar longe do meu rosto . Harry me entrega um pedaço de papel e eu desajeitadamente limpo a minha boca . Sento no chão do banheiro e fico encarando o chão . Minha cabeça está zunindo como excesso de álcool e irritação .  Logo percebo que o Harry esta sentado na minha frente , me olhando fixamente .

- Eu sinto muito – Coloco as mãos na cabeça .

- Não tem por que se desculpar .

- Eu estou muito tonta , e a  minha cabeça esta para explodir .

- Vamos , eu vou te levar em casa .

Harry me levanta em seus braços, me segurando perto de seu peito . Agarro firme a minha bolsa e saio de lá .

(...)

Harry para o carro na porta da minha casa e nos descemos . Sinto o desconforto horrível nos pés . Harry aparece do nada na minha frente. Se abaixa e retira meus sapatos , um por um .

- Obrigado – Murmuro e tento sorri .

- De nada . Vem .

Ele coloca o braço na minha cintura e me ajuda a subir os degraus da entrada. Abro a porta e nos entramos .

- Lar doce Lar – Sussurro.

Me jogo no sofá e fico fitando o teto .

- Onde fica os remédios ? – Harry pergunta .

- Na cozinha , em uma caixa no terceiro armário .

Escuto os passos dele ate a cozinha . Fecho os olhos e permaneço do mesmo jeito pelo menos o efeito da bebida diminuiu . Quando abro os olhos , Harry esta parado na minha frente segurando um copo com agua e alguns comprimidos .

- Toma – ele me entrega , e então eu bebo . – E ai como você esta se sentindo? .

- Melhor . Serio , Obrigado , você não precisava ter feito isso tudo por mim .

Ele pega o copo da minha mão e coloca na mesinha ao lado do sofá , e se senta virado para mim .

- Precisava sim , era o mínimo que eu poderia fazer por você , depois de tudo .

Eu tenho que falar ,com ele e a única chance que vou ter . Bêbada ou consciente eu vou falar , e vai ser agora . Simplesmente , chega de esconder tudo . Essa e a hora . De dizer tudo , e não se importar com as consequências .

- Harry , você não acha que nos precisamos conversar ?

- Acho ...

- Eu pensei hoje sobre esse TUDO , da nossa relação e...

- Aly . Olha para mim – Me viro e encaro ele – Você sabe que eu quero muito você de volta . Nunca quis tanto uma coisa como eu quero você . Ta ...eu sei que fui idiota esse tempo todo . Na verdade ... Eu nunca cheguei a te compreender . Menti , te enganei , trai , eu sei disso tudo . As pessoas sempre me perguntaram o porque que eu fui sempre assim com você , mais na verdade eu só tinha medo de encarar um relacionamento serio , com alguém do seu tipo , ingênua , menininha , carinhosa ...

Minha respiração acelera . Não , Não , eu simplesmente não sou isso , pelo menos não mais . Eu guardo um segredo , forte sobre a minha vida . Mas posso garantir que não sou assim . Isso me prejudica , a exatamente 3 anos .

- Harry , eu não sou assim . Queria te contar , mais eu não posso . Eu guardei esse segredo , esse tempo todo , para o bem da minha vida publica e da minha carreira . Só ... aprendi a conviver com isso . Mas por favor não coloca esse adjetivos em mim , por que eu não sou , nada disso . Eu sou ... Suja por dentro e por fora .

- Aly , isso esta começando a me assusta .Que segredo ?

- Não posso contar . Não estou preparada para isso . – Coloco as mãos na cabeça .

- Então era por esse segredo que você , se manteve calada esse tempo todo , por isso que você se afastou de todo mundo ?

- Exatamente .

- Me conta , por favor ? – Ele me pediu com a voz carinhosa

Não posso .

- Não . Eu não quero que as pessoas tenham pena de mim . Eu só tentei esquecer , mas não da , eu estou marcada para sempre . Por isso eu não quero me envolver novamente , com alguém . Porque Harry Amar significa sofrer .

Ele segura minha cabeça com as duas mãos e olha fixamente nos meus olhos .

- Eu sofreria por você . Independente de segredos . Olha ... eu... Não precisa olhar nunca mais na minha cara se eu fizer alguma coisa com você novamente. Mas me da essa chance por favor ?

- Por que eu deveria Harry ?

- Porque  eu te amo . Te amo desde a vez que te vi pela primeira vez . Fiz coisas extremamente idiotas . Eu era jovem demais , não tinha pensamentos concretos , só queria curtir , ai eu embarquei em você , mais teve uma hora que eu senti atraído por outras garotas , e não resisti . Não queria nunca magoar você . Depois que eu decidir que iria seguir em frente , que iria me dedicar , você foi embora . A única maneira de dizer que eu não estava feliz com a sua ida foi , dizer sobre o seu trabalho . Eu sei perfeitamente que era o seu sonho , e eu não tinha que atrapalhar , assim ... eu deixei você ir . Mas assim que você apareceu na minha frente , exatamente como na primeira vez , eu ... não sei o que senti , parece que tudo tinha vindo a tona novamente , e lá estava eu novamente apaixonado por você . Mais eu estava com a Cara . Toda vez que eu beijava ela, eu queria que fosse você . Fui burro , idiota , e me senti pior ainda quando você disse que não me amava mais . Passei a Turnê inteira pensando , e decidi terminar com a Cara , por que iria me aventurar a conseguir você de voltar .

Assim que ele terminou de falar , milhares de lagrimas percorriam o meu rosto. Meu deus ele gosta de mim .

- Eu vou te amar , sempre . Posse ter te ignorado , no começo , mais só foi um jeito de tentar esconder o que eu  estou sentindo exatamente agora . Amor .

Me jogo em seus braço e dou o beijo mais apaixonado que dei em toda minha vida . Meu Hazza esta de volta . Assim que nos separamos ele me olha com um sorriso estupido no rosto .

- Isso foi um sim ? – ele me pergunta incrédulo .

- Sim , isso foi um SIM . Eu volto para você .

Continua ...

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias  vivemos algo novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownttttt gente Haly voltouuu !! Que amor . O segredo tao misterioso da Aly so vai ser revelado na segunda Temporada !! HAAHA . Mal , essa e a palavra para me descrever !! Quem gostou do Hazza ??
Reviews !! PLZ !!