What Can I Say ? escrita por Brenndha


Capítulo 57
Cause I Can't Sleep Through The Pain


Notas iniciais do capítulo

Hello !! Esse capitulo e o mais depressivo de todos ! Ja no próximo so piora , ja que e a ida da Aly . Ameiiiii todoss os reviews !! Desculpa nao deu para responder eles , porque eu fiquei acompanhado a fic pelo celular o dia inteiro !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245709/chapter/57

- Harry vamos voltar para o apartamento . Ta chovendo muito e nem eu e nem você queremos ficar resfriados .Certo ? – ele assentiu , então eu o abracei pela cintura.

Voltamos para o apartamento , Harry estava meio abatido . Evitei olhar muito para ele se não acabaria chorando . E eu sou meio fraca para esse treco emocional . Por isso to tentando não lembrar que vou embora .

Assim que passamos pela porta de entrada , olhares assustado sem viraram para nos dois . Harry ignorou a presença de todos , ele se soltou dos meus braços , foi para seu quarto de cabeça baixa e bateu a porta com toda força .

Eu : Gente , vai ficar tudo bem com ele . – pelo menos eu acho , da forma que o Harry reagiu , e muito provável que não .

John : Filha quero que saiba que te apoio nisso , só ... vou ficar triste por não te ter mais comigo . – ele se aproximou de mim e eu o abracei .  

Eu : Eu também pai . Você não tem ideia de como vai ser difícil .

POV Harry

Como a Aly teve coragem ? Ela vai me deixa , como se eu não fosse nada, como se a minha opinião não importasse . Ate intendo , ela vai seguir o sonho dela , mas são 4 anos . E 4 anos vai ser uma eternidade pelo meu amor por ela. Posso ate ter descoberto esse sentimento tarde demais , só que e a pura verdade .

Será que quando ela voltar ainda vai me amar , e eu será que vou gostar dela do mesmo jeito . Só não quero que ela me peça para continuar , pois sinceramente nem sei se vou ser capaz disso .

POV Aly

Me revirei na cama a noite toda . O sono temia a chegar . Milhares de coisas passavam e minha cabeça . Mas a que mais me incomodava era o fato de não saber o que vai acontecer daqui para frente . Haly eu já sei que vai ser impossível continuar . Tenho certeza que a amor vai permanecer vivo em meu coração , no dele já não tenho certeza . Só vou fazer o que fiz esses anos todos .Encarar a realidade e aceitar os fatos . Se tiver que acontecer alguma coisa quando eu voltar vai acontecer , mas se o destino não quiser , só vou respeitar ele  e viver com a dor e a paixão no meu coração para sempre

Meu ultimo dia em Londres , já que embarco amanha para Los Angeles . Meus pai , a Anne e os meninos resolveram fazer um jantar de despedida , já que iria passar o dia arrumando tudo para a viajem .

Me levantei da cama , com muita dificuldade fui para o banheiro escovei os dentes , lavei o rosto . Com o pijama eu estava , com ele eu fiquei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_81/set?id=56660423 ) .

Abri a janela . O dia estava chuvoso , como sempre . Tirei todas as malas do armário , e junto com elas vieram as roupas , sapatos e bolsas .

Comei a dobrar tudo e colocar dentro da mala . Deixando só de fora a roupa do jantar e a que usaria amanha para ir ao aeroporto .

Em algumas horas eu olhei para o armário e ele estava vazio como no dia que eu cheguei aqui . Vou confessar que já estou com saudade . Não e fácil deixa tudo assim do nada .

(...)

Harry não saiu do quarto o resto dia , nem para comer . Tive que almoçar sozinha com o Louis . Não que fosse ruim ficar com o Lou , nos rimos muito , eu mal conseguia colocar o garfo na boca , por não parava de rir . E que o fato dele não estar lá e aproveitar os últimos momentos meus com ele . Os últimos momentos , estranho falar isso , ate parece que eu vou embora para sempre . Credo .

Assim que a noite começou a dar suas caras , um aperto no meu coração se formou , sabia que estava nas ultimas horas ali . Caramba nunca pensei que ira sentir falta de Londres .

Tomei banho , arrumei o cabelo fiz uma maquiagem e me vesti (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_80/set?id=56588020#stream_box )

Fui com o Louis para o restaurante , pois a porta do quarto do Hazza continuava fechada .

Passamos na casa da Eleanor para pegar – la  . Passei o caminho interior do calada enquanto o Lou e Els conversavam e dizem de 5 em 5 minutos que se amavam . Aquilo só me deixava pior . Eles ate tentaram me animar , mais não dava certo . De segundos em segundos eu encarava a aliança no meu dedo. Só de pensar que eu vou ter que me despedir do sentimento que gerou ela lagrimas escapavam do meu rosto . Tentei disfarçar para que ninguém visse e consegui .

 Enxuguei elas rapidamente  assim que chegamos no restaurante . Todos já estavam lá  menos quem eu queria . Entramos , e eu cumprimentei todos .

Me sentei ao lado do Peter , mais a cadeira vazia do meu lado me chamou mais atenção durante o jantar . Por que ele esta fazendo isso comigo ? Justamente hoje . Conversei um pouco com todos . A Dani e a Els estavam achando um máximo meu “ novo trabalho ” , só ficaram triste por eu ir embora .

O Jantar meio que  serviu para eu me distrair um pouco . Rimos e conversamos sobre diversos assuntos . Decidi andar um pouco , precisava pensar , na verdade eu to me sentindo depressiva demais aqui . Me despedi de todos e falei que voltaria para casa a pê mesmo .

Sai de  lá e comecei a caminhar sem rumo . Avistei um lugar conhecido . O park que uma vez o Harry me levou . Sorri involuntária mente ao lembrar de como éramos felizes . O que mais eu precisava naquele momento era do seu beijo , pois ele faria o meu mundo parar completamente , faria as horas voltarem . Mas nem tudo que queremos e possível .

Entrei no park e segui o caminhando lentamente e admirando o céu estrelado , o brilho da lua , ate que vejo alguém sentado em uma arvore distante com um violão na mão . Ele parecia estar tocando . Estranho alguém estar a essa hora aqui , tocando violão .

Fui me aproximando , e aquela figura que parecia conhecida . Harry . Parei em frente a ele , que parecia estressado por erras algumas notas . Seu cabelo estava extremamente bagunçado e ele não tinha visto a minha presença .

- Harry – ele levantou e rosto que pareceu surpreso ao me ver .

- Aly . O que você ta fazendo aqui ?

- O restaurante que fizeram o meu jantar de despedida era aqui perto , e pelo visto você me trocou por um violão . – respondi num tom meio irônico .

- Mais ou menos – ele riu . Parecia bem mais humorado do que ontem .

- Por que ?

- Senta ai  - ele indicou para que eu sentasse na frente dele e foi o que eu fiz – Tem uma coisa que eu estava preparando para você . – ele disse meio envergonhado , pois corou .  

- O que e então ? – Harry voltou sua atenção ao violão .

Então ele começou a tocar e logo iniciou cantando :

The city of angels is lonely tonight

Keep myself alive by candle light

Say she can't love you like I do

Look me in the eyes and say it's true

I ask myself, is this love at all ?

When I need you most you let me fall

I'm always here at the side of your stage

Let you live your life pretend I'm okay

I'll be okay...

I'll hold you close we'll stay forever

I don't understand,

Why you're leaving me

I don't understand,

How without you I can't breath

Please don't, don't leave me here

Take my hand, I plead in tears

I don't understand

Why you can't take me with you

You can pretend that I don't exist

But you see my face every time you kiss

I hope you hurt when your walls fall down

When you hear the sound that I'm okay

(Don't ya know that this ain't over)

I'll be okay...

You can't hold me down I won't stay forever

Conhecia perfeitamente aquela musica . Take Me Along  da Miley Cyrus . Eu simplesmente odiava saber que aquela musica dizia o que o Harry estava sentindo naquele exato momento .

Pude ver lagrimas em seus olhos ao canta-la . Não consegui dizer não ao choro . Assim que ele terminou de tocar , me olhou com os olhos vermelhos .

Harry tirou o violão do seu colo e coloquei ele deitado a sua direita . Eu não iria fica parada vendo ele naquela situação . Mais dessa vez fizemos tudo ao contrario e o abracei e pude ver que ele também retribuiu o abraço . Desabei no choro apoiada em seu ombro . O único som que se podia escutar naquele lugar era o do nosso choro .

- Você tem ideia do como foi passar o dia inteiro trancado naquele quarto , para poder não te ver e acabar tendo que pensar na ideia de que você vai embora . O que vai ser de mim longe dos seus beijos e seus abraços . Aly sem você eu simplesmente não existo . O mundo não faz sentindo , as coisas começas a perder a graça e eu já sinto isso mesmo ante de você ir . Cantei para você o que eu realmente sinto em relação a sua decisão e o quanto isso me afeta .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? A tradução da musica (http://letras.mus.br/miley-cyrus/1691526/traducao.html ) , leiam ela e ai voces vao entender o que eu estou falando !
Reviewsss !! Plz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Can I Say ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.