What Can I Say ? escrita por Brenndha


Capítulo 52
I'm Telling The Truth


Notas iniciais do capítulo

Hello !!! Então , esse e o capitulo mais esperado por todos . Confissões vou rolar !! Haha !! Espero que gostem e Ola as novas leitoras , espero que estejam curtindo a fic !! Ah sem esquecer obrigado pelos reviews !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245709/chapter/52

POV Aly

Voltamos para casa , que por sinal estava um clima terrível . Todo mundo calado inclusive eu . Subi para o meu quarto. Entrei no quarto . Tirei as sapatilhas , coloquei a bolsa no sofá fechei as cortinas , apaguei as luzes e deitei na cama .

Tentei dormir , mas a minha cabeça continuava a querer reproduzir tudo que havia passado na minha vida inteira , tudo o que eu me recusei a lembrar esses anos todos voltava átona .

Ai me veio o pensamento “ Harry ” . Não sei se devo perdoar ele , mas apesar de tudo ele esta sento muito fofo comigo , sempre de apoiando em tudo .

Rolei na cama , mais nada do sono vir . Já estava começando a ficar tediada com aquilo . A porta se abre levemente sem fazer barulho algum e Harry entra no quarto. Ele fecha a porta novamente e senta na cama .

- Dormindo florzinha – Ele perguntou e por incrível que pareça o “ florzinha ” me fez rir .

- Bem que eu queria . –sentei na cama e cruzei as pernas .

- Quer ir em um lugar ? – Harry estava animado demais para o meu gosto .

- Ah não , to sem o mínimo clima para poder sair .

- Agora e que você vai sim . – ele me puxou pelo pé e nos caímos no chão .

- Serio mesmo ? – tentava conter a minha crise de risos – E assim que você quer me levar ?

- Claro e inclusive eu vou escolher a sua roupa . – soltei um gargalhada .

- Só piora .

- Vamos .

Harry se levantou do chão e me puxou pelo braço ate o banheiro .

- Toma banho , e quando terminar me chama – ele disse e eu fechei a porta do banheiro .

Me despi , tomei banho , me enrolei na toalha e abri um brecha da porta .

- HARRY – gritei e ele saiu do closet correndo ,com a minha roupa na mão .

- Totalmente feminina . – ele disse e eu comecei a rir .

- Veremos .

Fechei a porta . Me vesti (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_71/set?id=56277602) . Na minha opinião a roupa e totalmente rosa , e sim e feminina . Vai entender o que se passa na cabeça daquela criatura.

Saído do banheiro e Harry estava na sacada . Caminhei ate la e dei um susto ele .

- BU – Harry deu um salto para traz e eu cai na gargalhada .

- Credo Aly .

- Estava tão concentrado no que ?

- Pensando na vida . – Nossos olhares se encontrar e eu corei.

- E ai , vai me levar a onde ? porque são exatamente – Peguei meu celular no bolso e olhei a hora – sete horas .

- Espera que você vai ver . E vai adorar .

- Espero – rimos .

Harry estacionou o carro em frente ao Empire State . Ta o que nos estamos fazendo ali pelo amor de deus . Ele esta aprontando . Sinto isso , pressentimento .

Subimos ate o ultimo andar , no topo da torre . Quando o elevador se abriu tinha um caminho de rosas iluminado por velas , olhei para Harry e ele me encarava sorrindo . Não pude deixar de sorri também .

Segui o caminho , ate que me deparo com uma mesa de jantar só para dois . Existe alguém na terra mais perfeito do que o Harry . Um largo sorriso não saia do meu rosto .

- Harry eu não sei o que dizer . E ... perfeito , serio mesmo não precisava ter feito isso tudo para mim .

- Precisava sim . Por você eu movo céu e terra . Só ...- vi ele corar , ai que bonitinho - ... queria te deixar feliz .

Para Harry , se não eu vou te agarrar . Para de pensar isso Alyssa . Ele puxou a cadeira e eu sentei . Cavalheiro . Harry deu a volta na mesa e se sentou na minha frente .

- Bom , eu fiz isso por dois motivos . Estava odiando te ver chorar hoje mais cedo e você sabe que eu odeio ver garotas chorando – eu ri – mas de todos os motivos esse e o que eu mais quero te dizer . Aly , não quero que você me julgue ou diga coisas ruins de mim , mais tudo o que eu te fiz que acabou te deixando magoada ou ate mesmo péssima , eu simplesmente fiz sem pensar . Quando eu ti vi com o Zayn meu coração se despedaçou , te juro que achei em alguns momentos que eu iria te perder . Quando te vi no avião me abraçando , senti nojo de mim mesmo por ter feito você sofrer , por ter feito você chorar pela minhas atitudes imaturas e impensadas . Mas só agora percebi o que eu estava fazendo, nada verdade , eu te tinha em meus braços mais não soube perceber e aproveitar o que tinha e desperdicei . Imagino a sua reação ao me ver com aquela garota em Amsterdam , e isso só me causa mais e mais dor . Juro que se pudesse rebobinar a fita para o dia em que nos conhecemos , teria feito tudo diferente . Se eu percebesse que você gosta de verdade de mim não teria namorado a Caroline e nem outra garota . Odiei te ver com o Jake , isso só me faz ter certeza de uma coisa . Pode parecer mentira todas as vezes que eu te disse isso , mais te juro que dessa vez e a mais pura verdade , do fundo do meu coração . Mas Aly eu te amo . Mas não amo de qualquer forma , amo como nunca amei garota nenhuma na minha vida . E te peço desculpa de fundo do meu coração por tudo . Fui um completo idiota por não admitir que te amo , sempre te amei e sempre vou te amar . Sei lá meio que eu senti vergonha , mais quando percebemos que o que nos mais gostamos esta preste a fugir de nossos braços , parece que tudo desparece e você foca em correr atrás daquilo . E isso que eu estou fazendo , correndo atrás de você por que se não depois vai ser tarde demais . Apenas isso . Meu amor por você e infinito e só quero ter você novamente comigo .

Continua ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar vocês na duvida sobre a reação da Aly !! ate o próximo capitulo , vou tentar ser mais rápida !!
Participem da campanha mande reviews e recomendações , e me deixem feliz , e mais empolga para o próximo capitulo . Haha !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Can I Say ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.