Conflitos escrita por Feeh


Capítulo 19
Passeio


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiii Espero que gostemm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245695/chapter/19

“Oi vc pode me encontrar no Starbucks aqui perto daqui a meia hora? Preciso falar com vc. Xxx. LiamJ”

Como assim conversar comigo?! Ele tinha muitos amigos, porque iria querer falar comigo? Bem, como eu não tinha nada para fazer resolvi ir. Respondi a sms e fui tentar escolher uma roupa sozinha já que não queria que Nanda soubesse que eu iria sair, então peguei qualquer uma e fui.

Cheguei la e vi ele sentado em uma mesa em um canto um pouco escondido. Andei até ele e me sentei em sua frente.

-Oi Mary.- Ele disse e se  levantou um pouco para me dar um beijo na bochecha. Arrepiei.

-Oi Liam, queria falar comigo?

-Queria sim.

-Então fala.

-Na verdade... –ele parecia envergonhado. – Eu só queria conversar mesmo. – Nós sorrimos um para o outro.

-Bem você não me parece muito feliz. Quer desabafar? Pode confiar em mim.

-Que tal se agente der um passeio pelo parque?

-Claro. – O sorriso dele era encantador e me lembrava o Zayn. Merda!

-Mas antes vamos pedir alguma coisa porque eu to com fome.

Pedimos algo para beber e saímos com a bebida nas mãos. Caminhamos em silencio por longos cinco minutos, até que quebrei-o.

-Posso te perguntar uma coisa? Se não quiser responder não precisa.

-Claro Mary, pode perguntar.

-Me explica essa história de você e a Dani? Se não quiser não responde, to falando sério.

Ele soltou um sorriso leve e passou seu braço por meu ombro.

-Bem, é uma looonga história. Que começou a muito tempo.

-Pode começar. Mas antes vou sentar.

Rimos e nos sentamos em baixo de uma árvore grande com uma sombra fresca e agradável.

-Bem, agora vocêpode começar.

-Ta, mas se eu te contar meu segredo você me conta um seu pode ser?

Hesitei por um minuto mas  algo me dizia que tudo bem confiar no Liam, ele parecia uma boa pessoa.

-Fechado.

-Ok então eu conto.-Ele se ajeitou e encostou a cabeça no tronco da árvore olhando para o céu.- Tudo começou quando eu tinha 12 anos e me apaixonei por uma menina da escola, Danielle. Nós começamos a ficar mas no outro ano eu a vi beijando Drew, um surfista qualquer. Quando vi aquilo, não me controlei e comecei a chorar feito um bebe e ela apenas ria de mim, e gravava tudo. Ela disse que não mostraria o vídeo para ninguém se eu fizesse o papel de namorado dela até o dia que ela cansar.

Ele soltou um suspiro profundo e eu o abracei.

-Bem, pode parecer ridículo mas o vídeo mexe comigo. Eu apareço fraco, idiota, um bobo criança chorando por uma garota que nem liga para ele.

O abracei mais forte e ele retribuiu.

-Fica quieto Liam. Você não é nada disso! Você é um dos garotos mais lindos, fofos e românticos que eu já conheci. – Eu disse olhando em seus olhos e apertando suas bochechas fazendo com que ele soltasse um riso leve.

-Você me conhece faz dois dias. –(risos)

-Eu sei mas é como se eu te conhecesse a muito, muito tempo.- Disse fazendo ma carinha fofa.

-Vem aqui sua fofa. – Ele disse e me disse segurando minha cabeça e bagunçando meu cabelo. Caímos na risada.

-Seu chato.

-Sei que sou u.u

-Ta né u.u

-Bem, agora é sua vez. Me conte algo sobre você que eu não saiba.

-Vish tem tantas coisas.

-Quero saber de tudo.

-Vai demorar um pouco.

-Temos tempo.

-Ai, ta bom eu conto. Escolhe um tópico.

-Ein?

-Tópico! Amigos, família, namorados, escola e etc.

-Escola.

-Escolheu o pior mas vamos la. – Suspirei e me virei para ele sentando na frente dele, mas sem olhar em seus olhos. – Nunca fui a mais popular, sempre a excluída. Só tive uma “amiga” que no final das contas se virou contra mim e revelou todos meus segredos para toda a escola. Eu apanhava todos os dias  das garotas “populares” e eu meio que tentava me aliviar fazendo uma coisa não muito legal.

Segurei o choro, mas uma lagrima teimosa caiu sobre meu rosto. Antes mesmo de eu pensar em limpa-la senti a mão dele secando-a. Ele pegou meu braço e passou a mão em minhas cicatrizes acariciando-as.

-Você ainda faz isso?

-Não muito. – Levantei mais um pouco a manga da minha blusa e mostrei as mais recentes, que eram apenas arranhões.

-Não faz mais isso não. Por favor?

-Eu tento, mas sempre tem algo ruim que acontece na minha vida e destrói tudo.

-De agora em diante. – Ele se levantou e me deu sua mão me puxando para cima. – Você pode sempre, sempre, sempre contar comigo para tudo e qualquer problema que aparecer na sua vida. Eu prometo estar contigo agora e sempre sua coisa chata.

Como eu sou uma manteiga derretida comecei a chorar e o abracei o mais forte que consegui.

-Brigada Liam, seu chato você também pode sempre contar comigo, para tudo! Eu prometo estar contigo agora e sempre bebe!

-Ain não chora coisa!

-Culpa sua. É choro de alegria então deixa eu. U.u

-Ah então ta bom. – (risos)

-Que horas são? – Eu disse me soltando de seus braços e secando as lagrimas.

-São seis e quarenta.

-QUE?! A TINA VAI ME MATAR!

-Relaxa Mary! Eu avisei o Louis que hoje eu ia te seqüestrar.

-[poker face] E o que aquele louco disse?

-Ele disse, abre aspas de comida água e um lugar para sentar fecha aspas.

-[morri de rir] Só aquele BooBear mesmo!

-Bem, vamos comer alguma coisa por que temos muitos tópicos ainda.

-Vamos, mas não esquece que você também tem que me contar mais coisas ein?

-Ok chata. –minha barriga roncou e ele gargalhou. – O que foi isso?!

-MEU ESTOMAGO! U.u Tenho que me alimentar me leve a um lugar para comer.

-Credo você e o Niall são quase gêmeos! – (risos eternos)

Fomos andando até um Mcdonalds que tinha ali perto, pedimos e nos sentamos.

-Bem senhor Liam sua vez.

-Diga o que quer saber.

-Bem... Não sei se eu deveria perguntar isso mas, vou perguntar e você vai ter que me responder.- Ele me olhou com uma cara assustada. – O Zayn ainda gosta dessa menina sim ou não? Quero a verdade!

-Quer mesmo saber?

-Claro que sim!

-Sim, ele gosta dela.

Aquilo me atingiu mas não me afetou tanto quanto eu pensei que iria. Na verdade eu já não tinha tanta certeza sobre meus sentimentos por Zayn.

-Ficou triste né?

-Não tanto quanto deveria.

-Como assim?

-Nada não esquece.

-Ok, mas agora é sua vez de me responder.

-Pode perguntar.

-O que você sente pelo Zayn, de verdade?

-Bem... Eu... Eu não sei direito. To confusa. Quer dizer, eu me apaixonei por ele quando ele me salvou das meninas da minha escola e quando ele cantava músicas românticas para mim e tudo mais. Mas agora já não sei de mais nada. Desde que cheguei aqui não sinto mais o amor que eu sentia antes.

-Entendo. Mas fica calma. Com o tempo as coisas vão ficando mais claras e você vê se o que você sente por ele é amor ou foi apenas uma paixão temporária.

-Brigada Liam, você é muito fofo. MAS! Sua vez de responder minha pergunta!

-Ah não da pra voltar na parte que você me chama de fofo ai eu digo que sei e você me chama de chato e assim vai??

-Não u.u

-Chata.

-Eu sei.

-Boba.

-Sei disso.

-Pera isso ta errado! Essas falas são minhas!

-Peguei-as emprestadas. U.u

-Vou cobrar imposto. U.u

Começamos a rir alto, mas tipo muito alto e todos que estavam la nos encaravam feio então resolvemos voltar para casa.

-Bem, ainda falta a pergunta.

-Ta bom. Já vi que não tem como fugir.

-La vai... Você já amou realmente uma pessoa?

-Acho que não.

-VocÊ acha? Isso não vale.

-Quando tiver certeza eu te conto.

-Promete?

-Prometo.

Apertamos nossas mão e quando vi já estava na frente de casa. Nos despedimos e eu entrei, quando cheguei no quarto, vi que Nanda estava mexendo no meu guarda-roupa.

-Ér... Oi?

-Marizita! Temos que fazer compras amanha!

-Ok então. Ai você já aproveita e me diz tudo sobre um tal da Styles. – Pisquei para ela que me tacou um travesseiro. De repente ouvimos uma risada vindo da janela. Assim que olhamos vimos Harry do outro lado sem camisa. PERA... AQUILO ERAM... 4 MAMILOS?! NÃO... ESPERA! PQP ‘-‘

-Styles! Você estava ouvindo nossa conversa?! – Disse Nanda brava.

-Sim eu estava. Você deveria fechar a janela, gata. – Ele disse e sorriu de lado e piscou para ela. Eu só assistia tudo tentando não rir muito alto.

-E você devia calar a boca! – Ela foi até a janela e a fechou. – Esse moleque me irrita.

-Vocês ainda casam um dia.

-Nem morta!

-Aham, ta. Agora com licença pois vou tomar banho e dormir.

-Verdade, posso saber onde a senhorita esteve o dia inteiro?

-Amanhã eu te conto.

-Ok tchau baby até amanhã então.

-Beijos de luz!

-Beijos de luz.

Ela saiu do quarto ainda rindo e eu fui tomar banho. Coloquei um pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.