Conflitos escrita por Feeh


Capítulo 13
(n/a) IMPORTANTEEE


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245695/chapter/13

GENTE!!! DESCULPA DESCULPA DESCULPA :$

FIQUEI MUITO TEMPO SEM POSTAR E ESTPU FAZENDO ISSO COM FREQUENCIA.

EXPLICAÇÃO: VICIEI NO TWITTER! u.u maldito twitter!

... péssima explicação, eu sei. Maaas de agora em diante me proibi de usar twitter até eu terminar minha fic (muito teeempo u.u) 

Vou realmente me dedicar a esta fic porque esta virando uma coisa mito importante para mim, ta parecendo até meu diario pessoal... então vou começar a me dedicar e a fic vai melhorar muitoo espero que gostem de como vai ficar.. UMA DICA: DRAMAAAA *-* eu amoo drama! 

BEMM... voltando ao assunto.. perceberam que me distraio facilmente né?! NORMAL! FOCO FERNANDA FOCO!! Vou postar com mais frequencia, vai melhorar a fic, mas talvez terão capitulos menores (questão de gosto meu) Eu tipo acho que capitulos muitooo grandes cansam muito rapido e eu não quero isso.

Beijos minhas liamdas desculpa de novo espero que não fiquem bravas ou me abandonem :( EU TO LENDO TODAAAS AS REVIEWS!!! AMOOOO VOCES!!! VOCES SÃO INCRIVEIS! SE NÃO FOSSEM POR TODO O APOIO QUE ME DÃO EU NÃO SERIA N-A-D-A!! OBRIGADA LEITORAAAS. :* AMO VOCES!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos amo vocÊs! sério mesmo suas liamdas! :* sz' sz' sz' Malikisses and horanhugs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.