Milkshake Sari X Bee Fic escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
O mundo do milkshake


Notas iniciais do capítulo

Nota : Minha primeira Sari x Bee fic . Sejam pacientes . Eu gosto dessa dupla mais como irmãos do que um casal .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245681/chapter/1


Normal P.O.V.

"Um mech adolescente conhecido como Bumblebee estava saindo de seu emprego nas indústrias Sumdac . Ele estava em sua holoforma que consistia em um adolescente de 19 anos negro , com roupas amarelo e preto , magro , com 1,70m de altura . Bee desativou o disfarce voltando a forma robótica , que media 3 metros .  Ele se transformou e caíu na estrada . Bee era o chefe dos eletricistas  da Sumdac Systems  e também cobaia para experimentos perigosos realizados pelo professor Sumdac e sua equipe de cientistas .   Bee ,também , namorava a filha adolescente do Professor , Sari . A propósito , o jovem mech teria um encontro com sua garota após esse dia de trabalho . Era para casa   dela , a Torre Sumdac , que ele estava rumando ."

Bumblebee P.O.V.

No commlink ...."Bumblebee na escuta , pode falar . " eu disse .

 "Oi , amor , sou eu Sari . Você já está caminho ? " perguntou o meu docinho . "Sim , meu amor . Estou usando a holoforma que você tanto gosta . Vamos aonde ? " eu perguntei . "No Bot Buguer . Hoje , eu vou o  apresentar ao  maravilhoso mundo dos milkshakes . Você     aceita ? "

 "Sim , meu amor . Já estou quase na sua casa . Desça e fique na calçada onde eu possa vê-la . Eu te amo e até daqui a pouco . " eu disse ................................................................................................................

"Bem  , doce Sari ,  aí vamos nós . Eu chego em  frente da Torre Sumdac e vejo minha gatinha ruiva . Eu estaciono e abro a porta para ela . Ela senta no banco do carona , ao lado da minha holoforma . Sari coloca o cinto e me beija bem apertado nos lábios . Bot Buguer , aí vamos nós . .............................................................................................................................................., "Então , amor qual sabor que você vai querer ? Ou vai tomar o mesmo sabor que eu ? Existem diversas opções . Não tenha medo de experimentar . " disse Sari . Sari tem razão . São muitos sabores . Eu não sei qual escolher . Estou indeciso , indeciso .  Ela já escolheu um :  morango . Isso perfeito para combinar com o  cheiro dela . Mas , eu ainda estou indeciso . Acho que vou escolher de baunilha . Parece bom , afinal é um dos sabores preferidos da Sari . Compramos nossos Milkshakes e fomos nos sentar . Eu provo um pouco . Está bom . Isso é bom ! É gelado , cremoso , muito bom . Sari parece que gostou do seu milkshake . Pela face que ela está fazendo , acho que eu tenho que beijá-la . .................................................................................................................., "Ha ,  ha, ha. Nosso beijo foi gelado . É engraçado beijar com esse sabor de milkshake na  boca . Eu gostei . Eu e Sari ficamos conversando durante várias horas . Ainda tomamos dois milkshakes cada um . Eu de banana e de chocolate ; ela de baunilha e de ovomaltine ( um tipo de chocolate ) . ....................................................................................................................................., Depois , eu levei Sari para casa . Foi um bom encontro . Adorei conhecer o mundo dos milkshakes . Eles são saborosos . Mas , minha garota meu advertiu para eu lavar bem a minha boca porque eles tem muito açúcar . Mas , que são maravilhosos . Ah , doce Sari , obrigada por me apresentar essas maravilhas do mundo humano. É tão bom descobrir a Terra com sua ajuda . Eu te amo , doce ruiva !" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota : Minha primeira Sari x Bee fanfic . Não significa que eu quebrei totalmente o bloqueio . Só apenas que foi uma tentativa .
Espero que gostem ! Desculpa se ficou muito pequeno .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milkshake Sari X Bee Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.