Um Caldeirão Chamado Onu escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Babado , confusão , romance e gritaria


Notas iniciais do capítulo

Fortes emoções vão rolar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245673/chapter/1

Brasil P.O.V.

"Raios , mais uma reunião da ONU . Oh , reunião chata ! Ter que aguentar aquele francês sem noção é muito chato ! Droga , droga , droga ! Mas , pior que o mala do França , é aquele americano safado . Já gritei com o Alfred para ele me deixar em paz . Quantas vezes eu tenho que dizer que eu pertenço apenas ao Ivan , meu amado russo . Eu estou entre reuniões e corredores , fofocas , provocações e arruaças também . O fofo do meu primo Itália mais uma vez foi pego com o Alemanha . Todo mundo sabe que eles têm um caso . Mas , que é o Feliciano insiste em se exibir . Oh , Feli se segura . Não envergonhe o Ludwing . Outras fofocas que rolam é que o Inglaterra anda fazendo umas magias bem sinistras . Dizem que é para azarar o Grécia . Sabem , muitos estão com raiva do grego por causa das crises econômicas que esse vem passando . Aliás , crise econômica foi uma das pautas dessa reunião . Ai , Jesus ! Esse povo mais rico adora discutir economia . E os empregos ,qualidade de vida , distribuição de renda ? Droga , droga , droga . Toda essa confusão está me deixando tonta . Preciso ver o Ivan . Só ele para me acalmar .

.......................................................................

Normal P.O.V.

"Da , da , da , o que minha gatinha está sentindo ? Fala para mim . Ah , fala . É aquele francês e aquele inglês irritantes que só pensam na economia ? Ou aquele americano safado tentando seduzi-lá outra vez ? Fala para mim . Se for o caso , eu acertarei algumas pessoas com as minha torneiras . " disse Ivan , alisando os cabelos da sua amada Mariana . Os dois estavam em seu quarto no hotel . Havia sido mais um dia de reunião cansativo . Os dois estavam em um sofá . Mariana estava deitada com a cabeça repousando sobre o colo do Ivan . Este acariciava sua amada . Nesse ambiente de amor , os dois conversavam sobre o dia . Mas , voltando a pergunta do Ivan , Mariana respondeu : "Amor , foi uma mistura de tudo isso . A chatice dos ricos me enervou , assim como as investidas daquele americano idiota . "

"Preciso acertar a torneira em alguém ? " perguntou o russo . "Pensando bem , talvez no Alfred . Caso , ele não se comporte adequadamente . " disse a brasileira . "Agora , vamos esquecer tudo isso , Mari-chan . Venha se tornar uma só comigo . Vamos para cama . " disse o Rússia pegando a Brasil no colo .

"Sim , meu Rússia . Eu quero me tornar uma só com você . Vamos para a nossa cama . " disse a morena . E eles se tornaram um só por mais outra noite . .............................................................................................................

No Dia seguinte . .........

Hora de mais um dia de reunião . Os países rumaram para o prédio da ONU . Mais discussões e discussões . É o França , o America , o Inglaterra irritando todo mundo . É o Espanha e o Alemanha discutindo . E sempre acaba sobrando pancadas para o pobre do Itália . Ele sempre leva as pancadas . O que deixa o Alemanha muito desgostoso . Ninguém nota o pobrezinho do Canadá . Todo mundo esquece dele . Impressionante . O Grécia já estava chorando muito , sendo consolado pelo China e pela Brasil . Inglaterra estava fazendo magia negra . Os pequenos países da Asia , Africa , America e Oceania assistiam a tudo atônitos . O Irã quase saiu no tapa com o America . Foram separados pela torneira do Rússia . Dava para perceber que o russo bateu mais no americano pois este se insinuara para a Brasil .

O Japão saiu berrando pedindo calma . O Itália já levantara a bandeira branca e clamava por paz . A sala de reuniões mais parecia uma luta de boxe , de tanta pancada . Eis que o Rússia toma a frente e saí acertando a torneira em todos os baderneiros . Caramba ! Choveu foi pancadaria . Só assim para as coisas se acalmarem .

.............................................................................................................

Balanço da reunião :

Inglaterra , America , França , Alemanha , Espanha : Vítimas da torneira do Rússia ;

Japão , Brasil : Algumas lesões por estarem no epicentro da briga ;

China e Grécia : Foram pisoteados no meio da confusão ;

Canadá : Não foi notado ;

Rússia : Bateu em vários países e acabou com a confusão . E com a reunião também ;

Itália : Saco de pancadas dos mais exaltados ;

Demais países : Sem lesões . Apenas atônitos com a confusão ;

Resultado da reunião : Confusão , gritaria , pancadarias e nenhuma negociação. . ............................................................................................................. No quarto de hotel ..

"Ai , ai , ai , mais um pouco meu amor ! Aperta mais ! Ai , ai , ai ! " Ivan gemia enquanto Mariana massageava as costas dele .

"Bem-feito , quem manda distribuir golpes de toneira em todo mundo ? " resmungou Mariana enquanto massageava as costas do seu namorado . Os dois estavam na cama . Ivan estava deitado , só de cuecas . Mari estava ajoelhada ao lado dele , vestindo uma camisola , lhe aplicando uma massagem . Pelo visto , essa noite eles não iriam se tornar um só . E pelo andar da carruagem a reunião do dia seguinte não aconteceria nada . Mais outra reunião que acaba sem resultados . Pelo menos , não para o russo . Ele pode se vingar do tarado do Alfred por incomodar a sua Brasil . Depois de uma boa sessão de massagem , os pombinhos foram dormir . E que dia ! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Caldeirão Chamado Onu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.