Falta Muito Pouco escrita por Stefani


Capítulo 1
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo espere que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245634/chapter/1

Estava em meu quarto como de costume, um lugar calmo, não muito bagunçado e cheio de historias. O dia esta claro e o sol batia de leve nas cortinas deixando alguns raios iluminarem o meu chão. Deitei na cama despreocupada e de repente meu travesseiro virou um caderno de nostalgia, era como se eu pudesse escutar as nossas risadas, brincadeiras e discussões. De quem eu estou falando? Letícia é claro... eu não a via por muito tempo.

*Flashback On ( 05 agosto 2004 )*

– Letícia você vai quebrar a minha barbie! – olhei assustada

– Sté, relaxa não vou – a menina chacoalhava a boneca no ar- Eu estou tomando cuidado!

– Muito cuidado não é? Virando ela de ponta cabeça!

– Para de ser dramática Sté, por favor. – cruzei os braços reprovando o comentário.

– Letícia se você quebrar minha barbie eu conto tudo pra tia Ju viu!

– Stefani toma também não quero mais – senti a boneca ser jogada em minhas mãos e sorri aliviada.

– Obrigada – a porta do quarto se abriu interrompendo a brincadeira

– Meninas vocês não querem tomar um lanche? – Ouvi dona Carla, ou melhor minha mãe nos chamar...

*Flasback Off*

Risadas teimosas saiam pela minha boca ao me lembrar daquela cena, ela realmente era minha melhor amiga, tínhamos oito anos na época, o tempo passou rápido e a saudades tomou conta do espaço que ela deixou. Sinto falta de tudo aquilo que tínhamos passado, e por alguns segundos pareceu que aquela imagem na minha cabeça havia acontecido a pouco tempo atrás.

- Sté desce pra comer! E se arruma que temos visita! - Os gritos da minha mãe atrapalharam os meus pensamentos.

Visita? No horário do almoço? Aqui em casa? Essa é nova. Achei melhor colocar um short mais adequado e uma blusa regata, parecia agradável para receber qualquer visita. Desci as escadas ainda arrumando meu cabelo e me deparei com uma menina aparentemente da mesma idade que eu e uma mulher mais velha. Eram rostos comuns, porém não me recordava. Cumprimentei-as educadamente com um beijo no rosto e fui ajudar minha mãe a arrumar a mesa.

O almoço logo já estava enfeitando a mesa, o cheiro era delicioso, minha mãe só capricha assim no almoço quando temos visitas. Sentei-me à mesa sendo copiada por todos, o silencio tinha tomado conta do cômodo.

- Sté... – minha mãe quebrou o silencio chamando minha atenção - Você não se lembra da Letícia? Vocês eram tão amigas...

Imagens invadiram minha mente com rapidez, foi como se toda a nossa historia tivesse passado em cinco segundos, Leticia me encarou com os olhos arregalados e logo o sorriso apareceu. Empurrei a mesa sentindo a cadeira ranger para tras, Leticia fez o mesmo, nos levantamos e nos abraçamos com força. Como eu não a reconheci! Como fui me esquecer da menina que eu pensava que ia quebrar minhas barbies?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Me sai bem ? Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falta Muito Pouco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.