Fiore Gakuen escrita por MeiXD, Panda chan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooo minna~
A Panda Chan linda, 22k e iludida chegou/parei ALTAS DORGAS UHASUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUS
Um Cap lindo para voces que são LYMDOS
ta meio curtinho mas ta legal, nao sei escrever cap grande hahah
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245627/chapter/9

– Ei... o que vocês dois estão fazendo à Lucy, imbecis! - virei meu rosto para ver quem era.

Antes que Lucy pudesse fazer qualquer movimento, braços fortes enlaçaram a cintura da loira e a puxaram para si, fazendo com que o corpo delase chocasse com o corpo masculine que estava atras da mesma.

–Loki, o que voce pensa que esta fazendo com a Lucy? – Perguntou o Salamander irritado com a atitude do outro, e não foi apenas ele.O moreno tambem havia fica enfurecido.

–O que parece que estou fazendo?- Perguntou Loki retoricamente, mas Natsu fez menção de responder, então logo continuou.- Estou levando Lucy para o meu quarto, bem longe de voces, homens sem classe nenhuma e que so sabem brigar.

–Quem voce esta chamando de sem classe, seu mulherengo?- Gritou Gray, se colocando em posição de ataque.

–Não sou eu que estou so de cuecas na frente de uma dama.- Respondeu Loki puxando Lucy para mais perto de si. A loira, que ate agora apenas assistia a cena com um pequeno sorriso no rosto.

–Ah! Quando foi que elas sumiram?- Disse Gray olhando para seu corpo nu.

– O Gray eu concord com voce, sem classe, mas a Lucy vai estar sobre má influencias se ficar com voce.Devolva –a - Disse Natsu irritado, com pequenas chamas em suas mãos.

– Pode vir pegar.- Respondeu Loki serio, largando Lucy e se colocando em posição de luta. Os dois prepararam-se para atacar.

–Esperem!- Gritou Lucy, fazendo com que os dois parassem imediatamente o que nem tinha começado.

– O que foi Lucy? – Falou Gray, que ja estava com suas roupas novamente.

– Err…. – Gaguejou a loira, que apensa tinha gritado para que os dois garotos não brigassem, e que precisava pensar em algo rapido.- Nome! Me ajudem a dar um nome para o novo espirito que eu consegui invocar! – terminou apontando para o espirito do Canis Menor, agarrado aos seus pes.

Gray e Loki, que ainda não tinham-o visto logo se abaixaram perto da coisa, e fitaram-no com um olhar estranho, como que curiosidade.

–Eeeeeh…- disseram em unissono.- O que e essa coisa Lucy?

–Não e uma coisa, e um espirito estelar que eu consegui invocar não sei como!. Não falem assim dele!- Disse Lucy fazendo um biquinho adoravel e finjindo estar brava. Golpe fatal no corações dos presentes na cena.

A situação foi a seguinte, Natsu corando com o biquinho, o nariz do Gray sangrando por pensar coisas pervertidas com a loira e Loki paralizando por causa da fofura imensa da birra que a garota estava fazendo.

–Puuun Puun Puuuuuuun- Disse o espirito Canis Menor, despertando a atenção de todos.

Lucy se agaichou para ficar na altura do espirito, junto com Gray e Loki, fazendo Natsu se abaixar tambem para não ficar excluido.

–E então minna, alguma sugestão de nome?- Perguntou Lucy com os olhos brilhando olhando para os tres.- Primeiro voce Gray.

–Err… Snow?- Disse o mago do gelo receoso.-Sabe, por ele ser branco e tals.

–Gostei!- Disse Lucy alegre, deixando um Gray satisfeito e os outros dois com inveja.- Agora voce Natsu!

–Que tal Plue? Acho que combina com voce e com ele!- Falou Natsu meio corado, com a mão na cabeça, deixando seus cabelos meio bagunçados quando a tirou de la. Os gestos do rosado deixou a loira em transe.- Err… Lucy? – chamou Natsu, tirando a loira do transe.

–Eeh? O que foi?- Gaguejou a loira, e então se tocou do que havia acontecido e tentou disfarçar.- Plue! Um otimo nome, simplesmente amei Natsu! – E então sorriu. Olhou para Loki indicando que ele era o proximo.

–Flor do mar de rosas.- Disse Loki orgulhoso do nome que acabara de pronunciar.

Lucy olhou confuse para ele, Natsu começou a rolar no chão de tanto gargalhar, e Gray, bem, Gray soltou risinhos abafados, mas ainda sim foi o unico que consegui falar algo a respeito:

–Voce ta falando serio? Flor do mar de rosas? Que droga e essa?

–Logico que e serio, e e muito melhor do que o nome que voces sugeriram.- Loki disse meio irritado com a reação de todos.

– Err…. Loki - comecou Lucy, mesmo sem saber por onde começar, por causa da vontade de rir.- Acho que isso não seja um nome, mas vou aceitar a sugestão.

–Voce esta falando serio Lucy?- perguntou Natsu recuperando-se de seu ataque de risos.

–Sim- respondeu seria.- E agora vou anunciar o nome vencedor!- Os tres sentaram-se em frente a loira, que estava sentada com o espirito em seu colo.- Tantantantan… O vencedor e o nome Plue!

Natsu começou a pular de alegria e abrau a loira, que corou levemente, mas coisa que não passou desapercebida pelos dois outros magos, que se remoiam de inveja do rosado, e já planejavam como fariam para conquistar o coração da loira, antes que os outros concorrentes fizessem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
ja viroucliche essa frase minha neh hahahahha
Comentem e deem as suas opinioes~
~Le propaganda ON
Leiam a minha fic Sickness, mutcho legal
Leiam a minha fic Desejo de Vinganca, muito drama, aventura, misterio e com certeza muuuuuuuuuuuita vinganca hahha/ Nina feelings/FALEI QUE ERAM DORGAS HAHHAHAHHA
~Le propaganda OFF
Um beijo e um queijo para voces u3u