Fiore Gakuen escrita por MeiXD, Panda chan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Minna!!!! Gomen Nasaiiii!!!!!
Me atrasei um bucadin mas cheguei!!! rsrs
É a MeiXD novamente, Panda-chan ainda não chegou. Mas sem pânico!! Estou aqui para a nossa alegriaaaa!!! XD (putz, que velho heim kk)
Enfim, aproveitem a leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245627/chapter/6

Lucy povs:

 Comíamos tranquilamente quando um garotinho que aparentava ter seus 7 anos, adentrou o refeitório, com um semblante triste. Ele se dirigiu ao mestre, que bebia no balcão do lugar.

 - Meu pai ainda não voltou né? - seus olhos estavam marejados.

 - Você não devia ficar desse jeito. Seu pai é um mago, devia confiar mais nele - O mestre foi direto, logo depois dando um gole na bebida.

 - Mas ele disse que voltava em três dias. E já se passou uma semana!! - o garotinho já estava soluçando.

 - Se seu pai não consegue cuidar da própria bunda aqui, então ele não merece ficar aqui!!

 - BAKAAAAA!!!!! - o pequeno esbravejou e desferiu um soco no rosto do mestre, que o fez cair para trás do balcão.

 Nessa hora, Natsu quebrou um prato enquanto comia e levantou-se rapidamente, para sair do estabelecimento.

 - Natsu...?

 - Não se preocupe - sorriu gentil Mira-san.

 - Por que ele...

 - Eu acho que... ele se sente da mesma forma.

 - O pai do Natsu...

 - Quando Natsu era criança, o pai dele desapareceu - olhei para baixo - bem, mas era o pai de criação... um Dragão.

 - QUEEEEEEEEEEE!!!???? - exaltei-me. Quer dizer que aquele tal Igneel foi um "pai-dragão" para ele...?

 - Sim... Igneel ensinou-o a falar, escrever, a usar magia e até a amar.

 Sorri. O comportamento infantil do Natsu, ele "herdou" de um verdadeiro dragão.

 - Mas um dia... Igneel desapareceu bem diante dos seus olhos. E ele nunca mais voltou - Mira começou a secar alguns copos no balcão.

 - E desde então, o Natsu vem procurando por ele... - espreguicei-me no balcão.

 - Isso. O Natsu e o Romeo se dão muito bem, como se realmente fossem irmãos.

 - Entendo...

 - Ne, Lucy... voce não quer acompanhar o Natsu nessa "missão"? - deu uma piscadela.

 - Eeeh... por que eu faria isso...? - falei desanimada.

 - Bem, eu acho que vocês dois se dão muito bem, apesar de terem se conhecido a pouco tempo. E eu estou preocupada com o que o Natsu pode fazer... - riu novamente.

 - O-Ok então, vou ver o que eu posso fazer... - senti uma leve corada.

 - Obrigada Lucy. Dê o seu melhor! - acenou a grisalha quando me viu afastar.


 Natsu povs:

 - P-Por que você veio junto...? - gaguegei, devido ao extremo enjôo que estava sentindo naquela carroça.

 - Eeeh... quer dizer que você passa mesmo muito mal em transportes... que peninha de você - a loira levou as mãos para as bochechas, em tom de ironia.

 - O-O que você... uuuuurgh - gemi com o balanço do transporte após ele passar por alguns buracos.

 - Mas eu estou empolgada!!! Eu quero ser super prestativa na escola! Acho que eu posso fazer isso!! - ela sorriu abertamente.

 A carroça parou bruscamente. Só de não ter mais aquela horrivel sensação dos transportes já me senti revigorado. Pulei do banco que eu estava gemendo há pouco.

 - Desculpem-me mas não é mais possível seguir em frente!! - o cocheiro gritou de seu lugar e nós rapidamente abrimos a porta para ver como estava o clima.

 E definitivamente, estavamos em uma montanha, coberta completamente de neve. Seria impossivel para aquele fraco cavalo nos levar ao topo. Porem eu não poderia desistir, o Macao precisa de ajuda e eu terei de faze-lo!

 Pulei de dentro da cabine, afundando meus pés na fofa neve. O frio realmente não me afetava, eu me sinto aquecido automaticamente.

 - N-N-N-Natsuu!! Voce vai mesmo seguir?? - a loira que agora a pouco estava super excitada, encolheu no chão de madeira da carroça, batendo os dentes.

 - Não foi você quem disse que queria ser super prestativa? - falei para a loira, quando finalmente consegui puxá-la para fora da carroça para subir a montanha.

 - Sim, mas... essa neve não é normal! Estamos em pleno verão!!

 - Não tem jeito... - suspirei - toma - tire meu cachecol que sempre uso e coloquei-o no seu pescoço fino - está melhor?

 - H-Hm - Lucy acentiu envergonhada, afundando a sua boca no tecido.

 - Mas tambem né? Olha a finura dessas suas roupas! - repreendi-a. Esta me olhou incrédula e rebateu.

 - Olha quem fala! A sua situação não é muito diferente da minha!! - exaltou-se. Arrumou o cachecol em seu pescoço, desviando o olhar.

 - Eles se gosssssssstam!!! - Happy abafou sua voz, com uma patinha por cima da boca. O comentário passou despercebido pela loira, mas não por mim, que senti minha temperatura aumentar.

 Um ruído pôde ser ouvido. Paramos a trilha imediatamente e esperamos que algo aconstecesse, apreensivos. E realmente aconteceu, pedaços de gelo, em forma de estacas, foram atiradas em nossa direção. Preocupei-me em puxar Lucy para trás de mim, mas a loira era precisa, saltou desviando-se das estacas com facilidade. Eu claramente não me importava de ser atingido, minha temperatura estava tão alta que qualquer coisa gelada que encostasse em mim, viraria vapor. O chão à minha volta que antes era uma neve fofinha, virou um poça de agua.

 - Garota!!! - gritou um ser, coberto pela fumaça que causou no impacto da descida da montanha. Logo que a mesma se dissipou, um macaco gigante branco revelou-se, com um olhar completamente safado para cima de Lucy.

 - É um Vulcan!!! - Happy gritou assustado, voando para trás de mim.

 - Garotaaaa!!!!! - o estranho macaco gritou e correu em direção à Lucy.

 - KYAAAAAAAHHH!!!! - Lucy foi pega pelo macaco e ele rapidamente fugiu para a sua toca.

 - VOLTA AQUI, SEU MACACO PERVERTIDO!!!!! - saí correndo atrás dos dois.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx


 Lucy povs:

 - E-E-Esse macaco está muito animadinho!!! - tremi ao ver o gorila dançando e rodopiando em volta de mim. Este parou e chegou com a cara bem perto da minha, coraçõezinhos estavam no lugar de seus olhos.

 - MAAAACAAAACOOOOOO!!!!!! - Natsu vinha a toda, por um minuto achei ele legal, até ele escorregar no chão de gelo, cair de cabeça para baixo girando e dar de cara com a parede. Uma gota surgiu na minha cabeça.

 - Será que dava pra você fazer uma entrada mais legal...? - espalmei a minha testa.

 - Macaco!! Onde está o Macao??! - ignorou a minha pergunta.

 - M-Macao?? - o Vulcan fez uma cara de duvida.

 - É isso mesmo! Macao, um homem humano!! - Natsu levantou do chão, posicionado-se para lutar.

 - Homem? - o macaco pareceu raciocinar o que o Natsu falou. De repente ele sorriu e correu até uma "janela" da toca e apontou para esta.

 - O Macao está aí??? - Natsu correu para perto da janela e gritou pelo nome de Macao. Porem aquilo fora uma armadilha, o Macaco empurrou Natsu pela janela, que dava vista a um abismo sem fundo.

 - MACAAAACOOOOOOO!!!!!!! - Natsu gritou enquanto caía, até não se poder ouvor mais a voz dele.

 - NATSUUUUUUUU!!!! - gritei para o rosado, mas nada de resposta.

 - Eu não quero homem! Vulcan gosta de mulher!! - o macaco batia as mãos no peito.

 - Natsu... - minha voz era chorosa, Natsu não poderia morrer! Uma lágrima escorreu e caiu pela minha perna. Mas na verdade, havia caído sobre uma das minhas chaves de ouro, uma das primeiras que ganhei. O portão do guardião celestial de touro.

 Então algo inesperado aconteceu. A chave começou a brilhar incensantemente, quase me cegando.

 - Hm? - o macaco parou a sua estranha comemoração para poder fitar o lugar onde eu estava.

 O brilho se dissipou e então percebi que um enorme touro malhado de branco e preto estava parado em frente á mim, carregava um machado nas suas costas.

 - Muito prazer, Lucy-san! Eu sou o guardião celestial do portão de touro, Taurus!! Eu fico honrado de servir a uma bela mulher com um super corpão!!! - corações tomaram o lugar de seus olhos quando me fitou. Um pervertido na certa.

 Sorri esperançosa. Meu primeiro contato com um espírito estelar! Uma chave de ouro, e uma das mais poderosas!!

 - O que você quer com a minha mulher?! - o macaco encarava Taurus irritado e possessivo.

 - Sua mulher? - voltou-se para Vulcan.

 - Taurus! Por favor acabe com ele!! - gritei me levantando e apontando para o macaco. Taurus sorriu e puxou seu machado gigante.

 - Sim Lucy-san!! Eu protegerei com toda certeza esse seu super corpão!!! - e então pulou para cima do macaco. Este desviou-se e tambem pulou para cima de Taurus.

 - Tome essa!!! - Taurus fincou violentamente seu machado no chão de gelo, criando uma enorme fenda na direção de Vulcan. Porem o Vulcan era realmente rapido, pulou para outro pedaço de gelo.

 Taurus ia dar outro ataque, porem foi impedido por um chute.

 - Quantos bichos tem nesse lugar???!!!! - Natsu surgiu do nada, nocauteando Taurus que caiu no chão inconsciente.

 - Natsuuu!!!! - gritei surpresa pela aparição repentina e por ele ter acertado Taurus - Em primeiro lugar, ele não é um inimigo!!!!

 - O macaco? - perguntou confuso.

 - Não! O touro!! - e a ficha caiu na minha cabeça. Como Natsu voltou para cá? - Aliás, como você chegou aqui?!

 - Hm? Ah, foi graças ao Happy! Valeu amigo! - tocou a patinha azulada do gato.

 - Aye!

 - Natsu, você passa mal em transportes mas não tem nenhum problema com o Happy, né? - indaguei.

 - Nani? O Happy não é um transporte... ele é meu amigo... sua estraaaanha~ - afastou-se parecendo assustado com o que eu disse. Realmente, eu havia sido indelicada...

 - M-Me desculpe...

 - Escute Lucy, todos na Fairy Tail são amigos - começou um discurso. Olhei atrás dele e o macaco estava se aproximando lentamente.

 - Natsu atrás de você! - falei mas ele não ligou para o que eu disse.

 - Mira, o velhote... até os mais chatos como o Elfman e o Gray - o Vulcan estava bem próximo ao Natsu.

 - Tá bom, eu entendi!! Atrás de você!! - Vulcan já estava a um passo do rosado.

 - Happy... e você Lucy. Todos somos amigos - fitou-me seriamente e eu corei de leve. O macaco posicionou-se para desferir um soco em Natsu - Por isso eu tenho que levar o Macao para casa!!! - Vulcan tentou esmagá-lo, porém Natsu se defendeu com apenas um braço.

 O macaco arrancou várias estalactites de gelo gigantes do teto da caverna e atirou no rosado.

 - Gelo não funciona contra o fogo!!!! - gritou enquanto erguia seu corpo, recebendo todos o ataques, porem o gelo derretia perto de seu corpo - Hm... já isso pode machucar bem... - uma gota surgiu na sua cabeça quando viu o macaco pegar o machado de Taurus.

 - O machado do Taurus!! - corri até o espírito inconsciente e chacoalhei-o - Taurus, acorde!! Se você voltar ao mundo espiritual o seu machado tambem irá sumir!!!

 - Pode vir!! - Natsu ia contra-atacar o macaco, mas repentinamente, escorregou no gelo bem de frente ao Vulcan, que atacou-o com o machado. Natsu havia conseguido segurar o ataque, enquanto o macaco pressionava o machado para baixo e Natsu segurava para não ser partido em dois.

 - Uuuuuuuuuuuuughhh!!!! - fazia força para segurar, até que vi que ele estava esquentando o ferro do machado, que viravam bolinhas e o rosado mastigava-os.

 - Toma essa!! - e cuspiu todas as bolinhas na cara do macaco, que provavelmente foi queimado pela temperatura.

 Então finalmente Natsu desferiu um forte soco no rosto do Vulcan que caiu inconsciente perto da "janela".

 Mas então, o macaco começou a brilhar e a se "desmontar" até ficar na forma de um homem um pouco velho, de cabelos arroxeados.

 - M-Macao!!! - Natsu gritou. Então o macao era o Vulcan?!

 Macao-san foi levado para fora e ia cair no abismo. Natsu correu e consegui pegá-lo, junto com Happy que pegou o pé do rosado.

 - N-Não consigo carregar dois...! - Happy segurava com toda força até que sua asas se foram.

 Porem eu havia corrido até lá a tempo, peguei o rabo do Happy com dificuldade.

 - C-Como são pesados... - segurava firme, mas eu sabia que eu não conseguiria puxá-los para cima.

 - Lucy!! - Natsu sorriu em ver que não havia caído - Aguenta aí Lucy! Eu vou subir! - ele jogou Macao com a sua "delicadeza" para dentro da toca e depois pegou a minha mão, pegando o Happy e colocando-o tambem dentro da montanha.

 - E-Eu ainda não consigo te puxar... - falei com dificuldade.

 - Ah, tudo bem, deixa que eu subo! - ele estava confuso, não sabia onde pegar para subir.

 - Anda logo...

 - Tá... desculpa mas eu vou fazer isso... - ele agarrou o meu seio direito para poder pegar no meu ombro. Não pude evitar, gemi alto, mais como um grito e corei violentamente.

 Ele conseguiu subir e todos estávamos sãos e salvos. Porem eu e Natsu estávamos corados e envergonhados. Eu não conseguia nem olhar no rosto dele.

 - Natsu! O Macao está muito ferido!!! - Happy nos tirou do transe e nós dois corremos para ver o estado do mais velho.

 Fizemos os primeiros socorros, consegui estancar alguns ferimentos e enfaixá-los, porem havia um corte profundo na região do abdômem.

 - Macao! Não pense em desistir!! Romeo está te esperando!! - Natsu levantou a mão e uma fumaça saía dela. Rapidamente colocou-a sobre o corte, Macao gritou de dor. Entendi, Natsu está usando o fogo para ajudar a cicatrizar a ferida!

 Parece que Macao-san conseguiu recuperar os sentidos. Ele tossiu um pouco, abrindo um pouco os olhos.

 - Natsu... droga, eu estava tão perto! Eu matei 19 daqueles macacos... mas o último conseguiu usar o Take Over em mim!! - gritou de do novamente quando Natsu repetiu o movimento. Meu Deus! Tinham mais que um Vulcan aqui??! E ele derrotou-os sozinho??!

 - Tá, agora cala a boca se não o seu ferimento abre!!

 - Que merda!! Como eu vou encarar o Romeo agora??! - trincou os dentes e cerrou os punhos.

 - Eu disse pra calar a boca!!! - Natsu repetiu desesperado.

 Felizmente, ele conseguiu parar o sangramento e eu enfachei-o.

 *Os magos da Fairy Tail sempre se ajudam... eu... não me comparo a eles...* pensei sorrindo em ver o Natsu e o Macao-san apertado as mãos para se levantarem.

 - Lucy, por que você está sorrindo assim? Estranhaa~~ - disse Happy colocando a patinha na boca.

 - Cala a boca gato, se não eu puxo os seus bigodes!!

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 "Os mago da Fairy Tail não passam de preguiçosos que passam o dia bebendo!"

 "Quando e crescer eu vou ser um cavaleiro!"

 "Seu pai não é de nada!!!"

 Essas frases ecoavam na cabeça do garoto.

 "Pai, vai fazer um trabalho!! Eu não aguento mais isso!!!

 Certo Romeo! Eu volto em uma semana, fique esperando paa ver!!"

 Uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

 - Pai... desculpa... - murmurou.

 - ROMEOOOOOOO!!! - Natsu gritou para o garotinho sentado no muro.

 Este olhou para nós e grossas lágrimas escorreram dos seus olhos castanhos.

 - Papai!!!!! - Gritou alegre e pulou em cima do mais velho, fazendo os dois caírem no chão - pai me desculpa!! - soluçava.

 - Que isso filho!! Da próxima vez que aqueles garotos te encherem o saco, diz pra eles: "o seu pai consegue derrotar 19 monstros de uma vez?" - os dois sorriram. Eu, Natsu. Happy estávamos á caminho da escola.

 - Natsu-nii!!! Happy!!! Arigatooooou!!!!!

 - Ooh! - acenou o rosado.

 - Aye!!

 - Você tambem, Lucy-nee arigatooooou!!! - sorri e virei-me para dar um leve tchau.


 Natsu povs:

 Estávamos perto da escola, eu Lucy não no encaramos uma única vez, nem trocamos palavras no caminho.

 - Ei Happy, por que você não vai na frente avisar a Mira que nós conseguimos? - Quebrei o silencio.

 - Aye! - e saiu voando mais rapidamente.

 - É assim que você se livra dele...? - Lucy falou debochadamente.

 - Lucy... desculpa eu ter feito aquilo... é que e-eu precisaa na hora, então eu não pensei duas vezes e... - falei desorientado, mas Lucy colocou o dedo no meu lábio.

 - T-Tudo bem... se for você... - a loira mordeu o lábio inferior e fitou meus olhos intensamente. Retiroi o seu dedo, nossos corpos se aproximavam, nossas respirações se misturavam e...

 - Eles se gossssssssstam - Ouvimos Happy e nos separamos na velocidade da luz.

 - Oe Happy!! Você não tinha ido para a escola???!! - exaltei-me irritado e corri atrás do felino. Puxei Lucy pela mão e sorri para a loira, que retribuiu o sorriso.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??! Desculpem os erros, eu fiquei desesperada para postar que nem revisei kkkk
Ganho reviews?? Heim?? Heim, amorzinhos??
rsrsrs
vou deixar um epílogo para vocês porque eu sou muito legal, ok?
no próximo episódeo:
O que Natsu sente pela Lucy? O que Lucy sente pelo Natsu? Eles terão que descobrir!!! Natsu, fique ligado porque tem gente de olho em certa loira!!!
Haha o que acharam? Comentem!!!