Fiore Gakuen escrita por MeiXD, Panda chan


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

E cá estou eu com um novo capitulo ^^
Ai ai... devo ter perdido trocentos leitores >.> não devia ter parado a fic né? .-.
Fazer o que... não vou ficar reclamando, vocês que estão certos rsrss
Capitulo de hoje, coloquei uma retrospectiva, para que vocês não precisem ler o ultimo capitulo pra relembrar os acontecimentos (porque isso sempre acontece comigo rsrss)
Aah sim, digo muitos obrigadas as minhas leitoras, destaco Mistsukis2, que continua me apoiando e a Nellyel, que teve a paciencia de continuar me acompanhando ^^
Aproveitem a leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245627/chapter/11

Retrospectiva do ultimo episódio! (wtf? kkk)

O Grupo mais forte da Fairy Tail ganhou um trabalho especial! Parece que tem uma Dark Room causando problemas pro Conselho... Será que eles poderão impedir a Eisenwald de fazer seja lá o que eles querem??

Povs autora:


 - Nee... me dá um desconto... - disse a loira sensualmente para o vendedor mais velho.

 - Lucy, não está funcionando... - cutucou o gato alado ao lado da loira - pffff...!!

 - Não ria!!! - gritou.

 - Vamos logo Lucy... pague logo esse pobre homem e vamos voltar pro trem... - balanço a cabeça, compreensivo - do tamanho da sua sensualidade, ele pode nos dar um desconto de -1000 jewels... - tirou sarro.

 - Voce está apenas me subestimando! - bufou a loira, já pagando o vendedor o preço devido e caminhando de volta ao trem.

 O trem havia feito uma parada para os passageiros comerem ou comprarem alguma coisa. Lucy, Happy e Erza haviam saído do trem para fazerem compras para o time.

 Porem no final, Erza argumentou que necessitava desesperadamente de glicose no corpo e correu para compras seus deliciosos cheesecakes e bolos de morangos. Assim, Lucy e Happy se encarregaram de comprar alimentos para dois animais famintos chamados Natsu e Gray, que nem fizeram questão de descer do trem (ou melhor, um deles estava incapacitado).

 - Lucy, eu sei que voce não conseguiria arrancar um suspiro sequer de qualquer homem... - rolou os olhos na direção da loira, que já estava um tanto quanto irritada.

 - Pare de falar isso! Voce não sabe de nada!!! - gritou Lucy já furiosa. Saiu correndo em direção ao trem, deixando o gato para tras.


 Happy povs:

 - Haa... Lucy pode ser tão criança, as vezes... - suspirei e segui o caminho lentamente, diferente da louca que havia acabado de sair.

 Senti uma pontada no meu pescoço. Ergui o braço para ver o que tinha e acabei por tirar uma espécie de dardo das minhas costas.

 - Are... tudo... está girando... - forcei os olhos abertos, porem fora mais forte que eu, caí em meio a algumas poucas pessoas na estação - Lucy... - só me lembro de ter dito isso e tudo ter ficado escuro.


 Autora povs:

 - Huhu... parece que a Fairy Tail veio participar da festa - disse um homem alto de cabelos negros, tinha uma expressão simpática, porem sua voz demonstrava crueldade. Ele pegou Happy pela pequena trouxa no seu pescoço e observou a marca nas costas azuladas do gato desmaiado.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Lucy bateu a pota do vagão, fechando-a com a mesma brutalidade. Todos os presentes olharam para a loira que deu passadas largas até a cabine onde seus companheiros estavam. Abriu a porta e sentou-se rapidamente ao lado de Gray, que só depois percebeu a presença da mesma. Cruzou os braços e virou o rosto.

 - Lucy? - olhou Erza desconfiada, possuia um pedaço de cheesecake na mão.

 - Algo aconteceu? - Gray tentou fitar os olhos castanho-chocolates da loira, porem não comseguiu.

 - Hmpf... absolutamente nada! - bufou a loira, encolhendo os ombros.

 - Are... cade o Happy? - disse com um pouco de dificuldade, olhando para os lados. Apesar de o trem ainda estar parado, ele sentia-se realmente mal dentro daquele transporte, implicando zoações do moreno, como 'o trem está parado, idiota'.

 - Não quero saber dele!! - forçou os olhos fechados e mantendo suas mãos em punho.

 - O que ele fez? - disse Gray encostando o cotovelo no parapeito da janela e apoiando o rosto na mão, vendo que era uma conversa longa e sem importancia.

 - Não é da conta de vocês!!! - gritou Lucy alterada. Só depois percebeu o que falou, as palavras rudes que direcionou a seus amigos que não tinham culpa de nada. Voltou seus olhos para eles. Gray havia arqueado uma sombrancelha, indignado. Erza arregalou um pouco os olhos, e paralizou a sequencia de garfadas que dava no bolo, que ainda estava na metade. Natsu franziu a testa e chegou a se levantar um pouco do banco onde estava até agora passando mal.

 Lucy sentiu-se horrivel. Descontar sua raiva nos outros é algo terrivel, parecia uma criancinha mimada e egocentrica. Ela estava sofrendo e quis fazer seus nakamas sentirem o mesmo? Ela sentiu-se a pior.

 - E-Eu vou ao banheiro - quebrou o silencio, levantando-se e abrindo a porta da cabine. Porem fora impedida por uma mão que agarrou seu pulso, uma mão forte e quente.

 Natsu fitava a garota intensamente, seu olhar decidido fazia a loira fraquejar e não conseguir seguir adiante.

 - Fale Lucy, o que aconteceu para voce ficar assim? - tentou convence-la de falar.

 - O Happy... Eu briguei com o Happy porque ele disse que eu não conseguiria ficar com nenhum garoto.... - disse corada. Claro, pois achava o motivo ridículo, eles iriam rir da sua irritação. Poderiam até se juntar ao azulado e provocarem ela juntos.

 Porem fora diferente. Gray e Natsu coraram e desviaram o olhar do da loira. Ela tombou a cabeça pro lado, a fim de saber o motivo de tal constrangimento.

 - O que.... é só isso Lucy - suspirou a ruiva, deixando o pratinho de lado. Sorriu reconfortante - ele devia estar apenas brincando. Você é uma grota linda, qualquer garoto gostaria de ficar com voce! Não é verdade meninos?! - virou para os dois, agora com um sorriso sarcástico, como se obrigasse-os a concordar. Porem ela percebeu que não era necessario, os dois olhavam de lado para a loira que dava um sorriso um tanto quanto aliviado. Eles coraram. Erza riu.

 - V-Verdade Lucy... acho que o Happy não sabia o que falava...! - disse Gray coçando a nuca, olhando para a janela.

 - S-Sim! Eu tenho certeza de que ele n-não falou por querer...! Ele d-devia ter comido muito peixe ou sei lá!! - disse Natsu desajeitado, gesticulando com os braços, mãos e dedos.

 - Vamos ver onde o Happy está, Lucy. Ele pode estar querendo te pedir desculpas - disse Erza colocando a mão no ombro da loira que acentiu ao que ela disse - Natsu, Gray, fiquem aqui para guardarem os nossos lugares. Nós já voltamos com o Happy! - soou autoritária. Os dois acentiram, mesmo desgostando de dividirem o mesmo espaço sozinhos.

 Lucy e Erza saíram a procura do gato alado. Passaram pela lanchonete e pelo centro da estação de trem. Nada dele.

 Foram voltando para o ponto de embarque, imaginando o azulado já ter voltado. Passaram novamente pelo segurança que revonheceu-as e seguiram para o vagão, que era o décimo sétimo. No caminho acharam algo jogado no chão, um tipo de toalha verde pequena.

 ... Isso é ...!!!

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 - Hey, o que foi isso à pouco? - Gray virou o rosto ainda meio corado em direção ao rosado.

 - O que quer dizer? - encarou o moreno de lado.

 - Entendo... - suspirou - não dá mais pra continuar assim né?

 - Haa??

 - Eu serei sincero com a Lucy. Ela será minha - disse por fim, fazendo a ficha cair no rosado, que até agora não havia entendido.

 - Pois fique sabendo que eu não vou desistir! Eu não vou entregá-la à ninguem! - sorriu Natsu, desafiadoramente. Gray devolveu o sorriso.

 Ficaram alguns segundos encarando-se sorrindo, até que perceberam e desviaram os olhares.

 - Gray, Natsu!!! - um estrondo foi ouvido pelos dois rapazes, vindo da entrada do vagão. Rapidamente eles sairam da cabine e viram Erza ofegante com um olhar desesperado.

 - Erza?? - Exclamaram os dois - o que houve? Cade a Lucy e o Happy?? - perguntou Natsu.

 - A Lucy foi procurar pelo Happy... ele... - franziu a sombrancelha e trincou os dentes.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Lucy povs:

Corria descontroladamente até a entrada a procura do gato azulado, ainda mais preocupada.

 Como sou idiota!!! Por que eu tive que brigar com ele?? Por que eu tive que ser tão estupida??

 Se eu não tivesse lembrado daquilo nada disso teria acontecido!!!

 - Ora ora, se não é uma das outras moscas da Fairy Tail...? - ouvi uma voz masculina vinda de um pequeno beco entre o banheiro e um salão de espera da estação.

 Ele estava com o Happy.

 - Devolva o Happy!!! - gritei e corri atrás dele, vendo que ele estava se afastando com o gato no ombro.

 Cheguei no fim do beco, e nada deles.

 - Não devia cair nessa tão facilmente... - senti a mesma voz rouca e sádica atrás de mim, logo o homem agarrou os meus dois braços com apenas uma mão.

 - Q-Quem raios é você...? - gemi contorcendo de dor, de acordo com que ele puxava os meus braços pra cima.

 - Eu? - riu maliciosamente - você não precisa saber... - afastou um pouco o rosto do meu ouvido - vou te dar uma dica... eu faço parte da Dark Room Eisenwald - arregalei os olhos. Ele já sabiam que nós estamos atras deles? - Fique sabendo que todos voces vão pagar!

 - Lucy!!! - outra voz masculina se fez presente. Porem esta era conhecida.

 Logo depois eu senti a presença do homem desaparecer. Como se... tivesse sumido pelas sombras.

 - Lucy, voce está bem? Achou o Happy?? - Natsu aproximou-se, logo atrás Gray e Erza.

 - Não... o Happy... - abaixe a cabeça e apertei a barra da saia. Sim... Foi minha culpa isso ter acontecido... o Natsu não vai me perdoar...

 - Diga para mim Lucy! Cade o Happy?! - pegou em meus ombros com um pouco de força, tentando fitar-me nos olhos.

 - Gomen... Natsu... - Cerrei os olhos fortemente, sentindo as lágrimas cairem - parece que... A Eisenwald raptou-o... - soluçava enquanto falava, porem era audivel o que eu dizia.

 Natsu afrouxou o aperto nos meus ombros. Pensei que ele iria ficar bravo comigo e sairia a procura do Happy. Mas ele não o fez.

 Me abraçou ternamente, enquanto eu chorava. Deslizou a mão do meu ombro lentamente até a minha mão.

 - Vai ficar tudo bem Lucy. Ele é forte, eu sei disso - ele disse confiante, porem com uma expressao de angustia. Colou sua testa na minha, reconfortando-me. Mais lágrimas cairam de meus olhos.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Autora povs:

 Completaram a viagem de trem até a cidade de Clover.

 O caminho inteiro Lucy estava cabisbaixa, apertando a barra da saia. Enquanto Natsu, ele não parecia passar mal. Ele estava sentado ao lado da janela, com uma expressão irritada. E todos sabiam que não era raiva da Lucy, e sim da Eisenwald.

 Quando haviam chegado, Gray, Erza e Natsu levantaram-se rapidamente, saindo da cabine.

 - Lucy, vamos - Natsu estendeu a mão para a loira que fitou-o. Ele estava sério, porem repentinamente deu um lindo sorriso de orelha a orelha, o qual fez Lucy sorrir timidamente e segurar a mão do rosado.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito pequeno? Talvez... mas vai ter uma lutinha legal no próximo capitulo e, of course, uma pitada de romance, como voces gostam! XD
Deixem seus coments para eu saber o que voces acharam da minha volta! XD
O proximo capitulo talvez venha rapido, então aguardem-me >.
Ja nee~