One Direction of Love escrita por Duda


Capítulo 1
Ida a Londres


Notas iniciais do capítulo

Todos os meninos participarão na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245621/chapter/1

Duda:  Eu estava no avião, era minha 1ª ida a Londres, e eu estava muito animada. Estava feliz por que eu pela primeira vez ver a Big Bang, e outras maravilhas da belissima Londres e estava feliz pois ia estar lá com Yasmim, minha melhor amiga.

Aeromoça: Senhora, estamos pousando. Por favor desligue seu celular.

Duda: Ok e obrigado por me avisar!

Estavamos descendo e enfim eu já sentia o ar Britânico...Ahh o ar britânico...

Yasmim: A ai está você!!!

-E nós nos abraçamos.-

Duda: Eu estava com saudades, e estava louca para a chegada!!

Yasmim: Eu estava louca para que você chegasse também, vamos.

E nós saimos em direção ao taxi que ela havia chamado, era tudo exatamente como eu imaginei, só que melhor...

Chegamos ao hotel, e era incrívelmente luxuoso, então eu perguntei:

Duda: Para que uma coisa tão luxuosa assim?

Yasmim: Porque você é minha melhor amiga e eu queria que você tivesse conforto ao chegar para discançar da viagem.

Duda: Eu não precisava de tanto assim, mais vamos, quero descarregar as malas e discançar um pouco.

Yasmim : Ela parecia cansada, mas também parecia animada. Não sei o que deu na Duda, mais acho que ela estava louca para conhecer Londres, afinal os meninos da 1D estavam para fazer uma apresentação esta noite próximo a Big Bang.

Duda: Yasmim, vamos á algum lugar hoje?

Yasmim: Se você quiser podemos ir a apresentação dos meninos da 1D esta noite.

Duda: Claro, vai ser ótimo...

Duda : Nossa quantas coisas boas hoje, chegada a Londres, apresentação dos meninos. Uau!! Saimos do Hotel muito bem arrumadas, e fomos em direção a Big Bang, chegamos e eu me impressionei o quão a Big Bang era linda. E começou a apresentação.

Harry: Como vai Londres??

-Plateia a loucura-

Louis: Ficamos felizes com em estar aqui esta noite

Niall: O que estamos esperando? Vamos começar!!

Eles cantaram minhas músicas favoritas como "more than this" "one thing" "WMYB" "Moments" e outras.

A noite foi linda.

Yasmim: Está na hora de ir. Você vem comigo?

Duda: Não, vou ficar e conhecer um pouco mais. Eu não demoro.

Yasmim: Ok.

Eu fui caminhando e sem querer eu tropecei e cai, e o Niall veio me ajudar.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua