Unholiest escrita por Ren Mage


Capítulo 1
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Então, esse é o primeiro capítulo da fanfic, como dá pra perceber, haha. Já temos o primeiro indício de que algo muito estranho está rolando no WMHS, o que vocês acham que é? Só lendo para saber como vai começar essa história. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245617/chapter/1

Quinn Fabray andava pelos corredores da WMHS de queixo erguido, como sempre. Estava no segundo ano do ensino médio e o realizava com sucesso, tanto nos aspectos sociais quanto intelectuais. Ela era a garota mais popular do colégio: Namorava Sam Evans, o quarterback do time de futebol americano, era capitã das Cheerios, integrante do Glee Club (do qual ela não se orgulhava tanto, mas simplesmente gostava de fazer parte), era desejada por todos os garotos e era um exemplo para as garotas. Sem contar que também era desejada por algumas garotas, mas Quinn nunca parava para pensar no assunto, pois sabia que devia permanecer ao lado de Sam. Não por amor, mas para que conseguisse permanecer onde estava na pirâmide social do colégio. Tudo o que ela realizava, se fazia com êxito. As notas de Quinn mantiveram-se perfeitas, mesmo com os acontecimentos do passado. Ela tinha a sensação de que aquela era a vida que sempre sonhou. Concluiu seus pensamentos egocêntricos ao chegar em seu armário, começando a separar os livros para a próxima aula. Estava puxando um livro de trigonometria quando ouviu uma voz atrás dela.

"Quinn?" A loira se virou e lá estava Rachel, vestindo mais um de seus suéteres horríveis combinado com uma saia provavelmente vinda de um brechó. Ah, e os sapatos! Onde ela arranjou aquilo, em um depósito de lixo?

"O que foi?" Perguntou a loira, querendo encerrar o assunto o mais rápido possível. Se olhasse mais uma vez diretamente para aquele suéter, iria vomitar.

"Bom, vimos que você não foi ao ensaio do Glee Club ontem, todo mundo ficou meio preocupado."

"Ninguém veio me procurar."

"Eu sei, foi por isso que eu vim. Por que você faltou ontem?"

"E isso por acaso é do seu interesse, duende?"

"Nossa, Quinn! Não precisa ser grosseira, eu só queria saber o que aconteceu com você." Quinn revirou os olhos em um gesto de impaciência.

"Ok, então eis o que aconteceu comigo: Nada que te interesse! Eu tenho uma vida fora do Glee Club, não sou como você." Rachel olhou para baixo envergonhada e, nervosa, mal olhou para o rosto de Quinn ao respondê-la.

"Me desculpe. Eu só queria... Você sabe. Enfim, não é da minha conta. Tchau, Quinn." A pequena morena se virou, cabisbaixa, e começou a andar. A cena partiu o coração de Quinn e ela respondeu, antes que Rachel partisse de vez:

"Treino extra das Cheerios. Tá bom? Era isso o que eu estava fazendo. Droga, duende, você tem um dom pra arrancar informações das pessoas. Está feliz agora?"

"Sim." Respondeu Rachel, virando-se para Quinn e abrindo um largo sorriso. Ouviu o sinal para a próxima aula e se virou novamente, correndo em direção à classe. A loira pegou seu material e começou a se dirigir na direção contrária, para a aula de trigonometria. Andava rapidamente para não se atrasar, quando ouviu um barulho estranho que a fez parar. Estranhamente, pareciam asas batendo. Quinn seguiu a direção de onde o barulho vinha. Entrou em um corredor à direita, depois à esquerda... quando percebeu, nem sabia onde estava. Era um corredor diferente, um que ela nunca havia estado antes. Continuou seguindo o som e entrou em uma sala escura. O que encontrou lá era algo que nunca imaginaria. Muitos a chamariam de louca se contasse, mas era real. Estava bem na sua frente.

Mike estava ajoelhado ao chão, seus ombros ensanguentados. Mas a coisa mais estranha que Quinn havia visto era que de suas costas nuas e esanguentadas saíam duas sombras negras sobrenaturais: Duas longas asas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Mereço reviews? O que acharam do final, o que será que há com Mike? Tudo de bom e até a próxima!