The Princess escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 2
Apresentações p/2


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpa minha demora, tanto aqui quanto em The New Amy Rose, vou postar mais de novo, estava muito sem idéia.
BJ!
Mandem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245616/chapter/2

Shadow P.O.V

Oi! Meu nome é Shadow the Hedgehog, não gosto de "principe" porque na minha opinião (e na de TODO MUNDO) esse titulo não tem nada a ver comigo. Sou cruel, incrivelmente veloz, frio e sanguinário. Não sou assim exatamente porque quero, na verdade não sou assim, mais na minha posição, tenho que ser. Agora devo ir pois há um guerra se desenrolando.

Sonic P.O.V

Oi! Sou o principe Sonic the Hedgehog, um ouriço alto, forte, gato, engraçado... (5 horas depois), legal, mas também posso ser cruel  e sangunario, muito bom em taticas de guerra (2 horas depois), enfim.

Mas principalmente MUITO MODESTO!                                             Shadow : Primeiro: você não é nem um décimo do que "pensou" em voz alta, e em segundo: EU TO ESPERANDO AQUI A 7 HORAS QUE DROGA!

Sonic: Bom gente, vou ter que ir antes que o Shadow acabe com todas as janelas desse reino!

AVISO:AS CENAS A SEGUIR CONTEM PALAVREADO DE BAIXO TALÃO E NATUREZA EXPLICITA. A LEITURA É DE TOTAL CRITÉRIO DOS PRÓPRIOS LEITORES.

Shadow: VOLTA AQUI SEU MOLEQUE DO ***

Sonic: Ahahaha, NÃO ME PEGA!

Shadow: VOCÊ VAI VER QUEM VAI GRITAR ATÉ QUEBRAR TODOS OS VIDROS DESSA JOSSA, QUE MER...

A fic foi... CENSURADA.

P.O.V  Narrador

Enquanto se socavam no chão ( e berravam ), chegou seu primo, o ministro Silver t.Hedgehog e disse (rindo):

Desculpe acabar com a cessão educativa para nossos leitores, mas a noticias urgentes da guerra "senhores", ahaha!

P.S: Sonic e Shadow só não o mataram para saber logo as noticias da guerra ( e porque é importante para a trama )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez desculpe a demora! Mandem reviews, eles me inspiram!
Acho que amanhã ou hoje postarei The New Amy Rose, e o mais rapido possivel postarei mais desta fic.
Tenho que sair! Bye.