The Princess escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 11
Grande Noite...


Notas iniciais do capítulo

Acho que vão adorar esse cap! é o meu 4° cap hoje! WOOL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245616/chapter/11

Eve On*

O público escolheu um combate Inferno na Sela entre mim e minha maior adversária, Lidya. Era de se esperar, mas vou adorar vencer ela. E também impressionar a dupla de irmãos. Na verdade eu me importo mesmo com a opinião deles. Afinal, vou conviver com eles sempre. Chegou a hora de minha entrada.

Então as luzes se apagam e eu entro, exibindo meu cinturão de rainha da SFM. O público da gritos de incentivo ensurdecedores e eu fico feliz. Chegou a hora do combate.

Pronta pra perder, princesinha? – Disse Lidya, zombando, quase tenho pena dela.

Fale depois Lidya, mas se bem que vai ser difícil você falar quando eu te deixar imobilizada numa maca. – Eu disse e eu podia ver o medo em seus olhos.

O combate começou ela acertou um chute rodado em mim, mas não fez efeito, peguei-a pelo pescoço mas ela conseguiu escapar, mas foi em vão, pois eu a acertei com um chute no rosto, a levantei com uma mão, a joguei pra cima e acertei mais um chute no rosto que a deixou nocauteada. Isso vai pro nocaute da semana.

A plateia aplaudiu, mas de repente surgiu por trás de mim o namorado da Lydia, um fortão, campeão de algo lá, mas perdeu o cinturão a algum tempo. Mas de repente surge o Shadow e o nocauteia com um simples soco na cara. Isso foi incrível. E a plateia aplaudiu e então perguntei a eles se gostariam de entrar pra SFM, e ele e Sonic aceitaram. Foi uma GRANDE noite. :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews!