Laços De Sangue escrita por Miss Hyde


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245612/chapter/3

Quando Ariele finalmente dormiu, fui até Bridget que estava lendo um livro em um canto afastado. Ela levantou a cabeça e levantou a sobrancelha, fechou o livro e ficou de frente para mim.

- O que aconteceu hoje mais cedo? – Ela sussurrou e então eu mostrei o machucado em meu pulso – Foi ele não foi? O Ryan.

- Bem, sim. Ele me ligou enquanto arrumava meu camarim, então me abordou e me beijou a força. – Suspirei pesadamente e olhei para meu pulso, enquanto continuava – Eu bati no rosto dele, e então ele fez isso. E disse que tinha um aviso.

- Aviso? Que aviso?

- Ele não disse. Apenas piscou para mim e saiu.

- Bom, sabemos que não podemos contar a Ariele, por que senão... – Bridget fechou um olho e deu um meio sorriso. É, boa coisa não vai dar se contarmos a ela, por que da última vez... Ainda espero que ele tenha colocado os dentes de volta.

- Ok. Cadê a caneta?

- Caneta? – Ela demorou um tempo e então foi até sua bolsa, tomando o maior cuidado para não acordar Ariele – Ah, aqui está. Mas não vamos sujá-la muito dessa vez, por que não quero que ela fique brava com a gente.

- Beleza. – Então fizemos o de sempre. Bigodes e nariz de coelho na cara de Ariele. Assim que terminamos, tiramos a foto e então retiramos toda a tinta do rosto dela, que é tão limpo quanto cristal.

                Bridget disse que estava com sono então deitou em sua cama improvisada. Apaguei a luz do quarto e então meu celular vibra, indicando que eu tinha recebido uma mensagem.

“Espero que tenha pensado muito em nós, lindinha. Queria que estivesse ao meu lado agora para terminarmos de aproveitar o que não conseguimos. Boa noite Hannah.”

                Merda... Novamente Ryan veio me infernizar. Mas o que diabos ele ainda quer comigo? A família é super bem sucedida, tem uma namorada (odiada por todos), as fãs literalmente babam por ele e é o ator teen mais aclamado. Por que ele ainda precisa de mim? Argh. Um dia eu quero matá-lo. E com isso, desliguei o celular e deitei em minha cama. Não parava de olhar para a janela. A lua iluminava uma parte do quarto, incluindo minha cama. Ela levemente batia em meus olhos, era como tomar água depois de dias.

 [...]

                Acordei depois de algumas horas, e ainda ninguém tinha acordado. Perfeito. Bufei, primeiro por que minha noite fora terrivelmente estragada e por que não tínhamos assistido aos filmes de terror. Olhei para a janela e vi que o céu estava começando a tingir-se de vermelho e laranja, joguei as cobertas de lado e fui até a pequena varanda devagar, para que não acordassem. Suspirei e fitei o sol, subindo ao longo do céu. Lembrei-me de uma música que minha mãe costumava cantar para mim, apenas a melodia. Baixa. Ela costumava cantar quando eu tinha pesadelos. “Não chore pequena, esses medos não podem te atormentar. Não mais.” Ela dizia. Balancei a cabeça negativamente, espantando as lágrimas que viriam.

[...]

                Domingo. Dia livre para todos os atores e atrizes do estúdio. Espreguicei-me e fui acordando uma a uma, para começarmos a arrumar o quarto e irmos as compras.

- Argh. Pra que me acordar a essa hora da manhã Hannah? Deve ser 06h pelo jeito... – Disse Bridget. Ela sempre gostou de dormir um pouco mais aos domingos.

- Anda logo Bridget. E você também dona Ariele. Vamos, vamos gente. Nós temos até as 19h30 para fazer as compras no shopping! – Eu disse puxando o braço de cada uma enquanto resmungavam. – Lembrem-se vocês, que semana que vem temos a festa e...

- Ah droga! Eu me esqueci desse fator.  – Ariele ficou em pé em um salto e foi até a bolsa pegar a roupa para se trocar. – Vamos Bridget!

- Tá bom, tá bom. Mas em qual loja vamos? – Bridget disse ainda um pouco sonolenta e indo pegar a roupa também.

- Ouvi dizer que está tendo um grande desconto no shopping.

- Oba! Vamos ao shopping então! – Ariele bateu as palmas e foi se arrumar no banheiro. Em 5 minutos ela abriu a porta e fez pose de modelo – Então? Como estou?

- Linda como sempre Ariele. As vezes você tem que parar de ser linda e me deixar brilhar. – Eu disse colocando o cabelo para trás e em seguida rindo com elas. – Mas então, nós vamos de salto?

- Hum... Acho que sim. – Bridget respondeu pegando um meia pata nude com um laço com tachinhas e dando um sorriso.

- Minha vez então. – Peguei algumas roupas no meu armário e fui para o banheiro. Escolhi então uma calça jeans skinny escura, uma blusa de um ombro só, azul turquesa e um top preto. Lavei meu rosto e penteei meu cabelo, e então abri a porta e as olhei. – Então?

- Divina! – As duas disseram ao mesmo tempo e em seguida começamos a rir.

- Vai lá Bridget, sua vez. – Ela entrou e em mais 5 minutos, ficou pronta. Calça jeans skinny de um azul acinzentado escuro, o salto nude, uma bata branca com babados e um cinto fino rosa pastel com um laço prateado. – E eu achando que a Ariele brilhava...

                Depois de todas arrumadas, peguei um meia pata preto com desenhos em prata no salto, minha bolsa e meu celular. Olhei para meu pulso e agradeci por estar sumindo a marca.

- Hannah, você vem ou prefere olhar para o tapete?

- Ahn? Ah sim, estou indo. Mas quem vai nos levar até o shopping?

- Meus pais, é claro. – Ariele disse balançando a cabeleira loira e as pulseiras brilhantes, que combinavam com a calça jeans justa, a blusa de ombro caído dourada e o salto preto. – Esperem, eu estou ligando para eles. Alô? Mãe, avisa o papai que ele pode vir nos buscar daqui alguns minutos. Ok então, beijinhos. – Ela desligou a chamada e tranquei a porta do meu quarto, coloquei a chave dentro da bolsa e seguimos para o corredor.

                Como os todos os quartos dos atores que moram aqui ficam no mesmo corredor, por onde passávamos os meninos paravam para nos olhar e assoviar. Eu apenas revirava os olhos. Já algumas meninas olhavam com desdém e outras acenavam para nós. Entramos no elevador e apertamos o botão do térreo, e pelo menos tocava uma música descente. Where have you been, all my life (all my life). Então começamos a cantar e rir com as poses de Ariele.  Chegamos ao térreo do estúdio e passamos pela portaria onde vimos a “encantadora” Collete, a atriz principal, fazendo um pequeno escândalo. Hoje ela resolveu colocar mechas douradas no cabelo longo e castanho. Os olhos castanho claros e a pele morena faiscavam de raiva.

- Meu camarim está uma pura bagunça e cheio de pó! Ninguém nesse maldito estúdio mandou alguém limpar?!

- Senhorita, se acalme. Nós iremos limpar o mais rápido possível. – Dizia o diretor, que pelo jeito fora chamado de novo para resolver o problema.

- O mais rápido possível não. AGORA! Ou será que terei de chamar meu pai? – Chantagista. Tudo o que ela não tinha na hora, ela invoca de chamar o querido papai. Que seria um dos donos do estúdio. Apenas revirei os olhos e então ela nos viu – E vocês? Não deveriam estar ensaiando as falas?

- Olha Bridget, acho que ela ainda não aprendeu os dias da semana na pré-escola. – Ariele disse com sarcasmo.

- O que você disse loira? – Collete, balançou a cabeça de ovo choco com dois chocalhos de cada lado e apontou as garras, digo unhas falsas para nós.

- Nada oras. Vamos meninas, temos mais o que fazer do que olhar um crocodilo. – Nós desatamos a dar risada novamente e vimos o pai de Ariele dentro do carro, ouvindo música. Ela suspirou e continuou – Espero que não esteja ouvindo as músicas antigas...

                Abrimos a porta do Chrysler prateado e resmungamos. Ariele entrou primeiro e pediu para o pai desligar ou então trocar de estação de rádio. Nós o cumprimentamos e fechamos a porta. O ar estava fresco dentro do carro, por causa do ar condicionado. Fiquei olhando a paisagem verde e então os prédios de Londres crescendo a medida que chegávamos ao centro.

[...]

                O pai de Ariele nos deixou em frente do shopping e avisou que estaria com o celular caso precisasse. Agradecemos e abrimos a porta, deixando o sol bater e o vento quente nos receber. Descemos do carro uma por uma, fechamos a porta e vimos o carro sumir no meio dos outros.

- Vejamos, temos que comprar vestidos, sapatos, maquiagem, acessórios. Hum... mais alguma coisa? – Ariele disse.

- Vamos ver os vestidos primeiro, antes que as lojas fiquem cheias. E então os sapatos e maquiagens, depois nós vamos comer. E pra finalizar os acessórios, e qualquer coisa um cinema. – Bridget disse.

- Será que vamos encontrar algum vestido com desconto? Não quero gastar muito em uma coisa para não ter o suficiente para outra.

- Provavelmente sim. Agora vamos logo, eu vi alguns vestidos lindos na revista e eu quero ver se eles têm aqui. – Ariele disse nos puxando para dentro do shopping. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.