Forever Young escrita por AnaRezende


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demoora, mas é que eu tinha acabado de escrever o capitulo todo, e não sei o que aconteceu apagou tudOOO, eu fiquei PUTA! mas vou reescrever :/ Boa leitura, DEIXEM REVIWERS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245599/chapter/3

POV Deny:


As meninas foram pra casa buscar algumas roupas e colchões mas logo chegaram, enquanto iam acomodando as coisas descidimos pedir uma pizza...

–PEDE DE CALABREZAA - gritou ary do outro lado da sala, enquanto eu estava no telefone.

–MEIA CALABREZA E MEIA FRANGO - berraram Jor e Paola juntas.

Logo que pedi sentamos e começamos a converçar em meio aos colchões, ouvimos a campainha tocar e como Charlie estava mais perto da porta ela foi atender, ela abriu a porta e quando vimos não acreditamos em quem estava entregando pizza... Isso mesmo, Harry Styles, ela ficou paralizada, nem ela mesmo estava acreditando, ele a olhou de cima a baixo, o que não é atoa, afinal ela estava com um pijama "meio curto" ( http://www.vestemoda.com.br/image/product/camisola_curta_preta_em_malha_de_algodao/camisola_curta_preta_em_malha_de_algodao.jpg ) o que fez com que ele a comesse com os olhos.

–CHARLIE!!!! - Gritei, pra ver se ela "acordava"

Ela então entregou o dinheiro, pegou a pizza e feixou a porta.

–O que aconteceu com você mulher??? - Jor perguntou.

–Eu não sei, por um momento me perdi olhando aqueles olhos verdes, sem ao menos conseguir me mexer, não sei o que me deu!

–Ai não! - falei

–O que foi Deny? - ouvi Charlie perguntar

–Você logo logo, vai se render aos encantos de Harry Styles, e vai acabar saindo machucada.

–Relaxa gente, eu sei me cuidar, eu não vou me render a ninguem aqui não, o único que vai se render aqui é ele, se ele pença que eu vou dar moral haha, espera pra ver - Respondeu Deny descidida

Confesso que fiquei com um pouco de medo dela, mas se ela diz... Só não quero vem minha nova amiga se machucando com o idiota do Styles.


POV Charlie:


Estavamos converçando enquanto esperavamos a pizza, mas logo chegou, como eu estava perto , peguei o dinheiro e abri a porta, quando vi quem era o entregador eu não acreditei, fiquei com as pernas tremulas, sem reação me perdendo naqueles lindos olhos verdes, enquanto ele me olhava de cima a baixo, quando ouvi um grito, provavelmente de Deny pela vós, sem pensar duas vezes peguei a pizza entreguei o dinheiro e feixei a porta.

As meninas me falaram pra tomar cuidado porque eu poderia me render aos seus encantos, mas ele vai ver quem vai se render aqui. Ele que me aguarde.


POV Ary:


Depois daquele susto na hora de entregar a pizza, fomos comer, todas falam que eu sou a comilona, mas isso não é verdade, eu só comi 4 pedaços de pizza! O que fez com que sobrasse um pedacinho pra cada hihi, fazer o que né!

Terminamos de comer a pizza, e Deny me ajudou a lavar os pratos enquanto as meninas arrumavam a sala para podermos dormir, amanha tinha aula.

Ouvimos uns barulhos vindo do andar de cima, um tipo de batida na janela de algum quarto, subimos para ver o que era, mas ninguem estava com coragem de ir abrir a janela do quarto de Deny, que era de onde estava vindo o barulho.

–Ja que vocês são frescas EU VOU - disse Paola decidida, indo em direção a janela.

Quando ela abriu ficou olhando pra baixo...

–O QUE FOI PAH, FALA LOGO! - Deny falou!

–Cala a boca Deny deixa eu ouvir.... - respondeu Paola.


POV Paola:


Estavamos nos ageitando pra dormir, quando ouvimos um barulho vindo da janela do quarto de Deny, no andar de cima, subimos pra ver o que era, e como elas são um bando de frescas eu mesma decidi abrir a janela pra ver o que era...

–PAOLAA, ABRE A PORTA PRA GENTE! - Ouvi alguem falando.

Apertei meus olhos pra tentar enchergar, e quando vi, eu simplismente fiquei boquiaberta, fexei a janela e fui em direção as meninas, contei quem estava la em baixo pedindo pra que abrisse a porta..

–O QUE? ESSE MENINO ME PERSEGUE? - disse Ary completamente nervosa - O QUE O NIALL TA FAZENDO AQUI?!

–O Zayn ta aqui? o que? olha meu cabelo, eu to horrivel, ai meu deus!! - disse Jor desesperada.

Calma gente, vamos abrir a porta pra ver o que eles querem... Descemos as escadas e abrimos a porta, os folgados foram entrando, como se jafossem de casa..

–Podemos entrar?? - Perguntou Louis

–Ja estão aqui dentro mesmo né - respondi.

–O que estão fazendo aqui? - Deny perguntou

–Harry disse que vocês estavam fazendo uma "noite", então viemos participar - Liam falou todo feliz.


POV Liam:


Eu estava assistindo um filme com meu primo quando vejo uma mensaem no meu celular "Me encontra na praça em frente a casa de Deny em dez minutos". Era Harry, mas o que ele queria uma hora dessas da noite afinal?! Bom, peguei meu celular e fui... Chegando lá encontrei Louis e Niall, logo depois chegou Liam e Hazza.

Ele explicou que veio entregar uma pizza aqui e viu que Charlie, Jor, Ary, e Paola iriam dormir na casa de Deny. AAH mais é claaaro que ele não ia perder a oportunidade de ver a Charlie que no momento era seu "proximo alvo".

Começamos a tacar pedrinhas na janela do quarto de Deny, logo Paola viu e foi abrir a porta para nós.

Quando entramos, nossa, eu sabia que a Paola era bonita, mas com aquele pijama ela estava, gostosa?! meu deus ( http://images.marisa.com.br/167255pd.jpg )

Bom, eu já fiquei uma vez com ela no baile da escola, mas acho que ela ja esqueceu, já fiquei com várias depois dela mas, ela, tinha um geito diferente, ela tinha um beijo intenso, não sei explicar, mas faria de tudo pra poder ficar com ela denovo...


POV Niall:


Logo que chegamos, fomos entrando, sei lá queriamos nos divertir um pouco, ainda eram 22:00hrs da noite, então fomos lá converçar e rir um pouco.

Minha diverção se resume em.... inrritar a Ary, hahaha eu adorava deixa-la nervosa, ela ficava tão linda estressada

–Oi Ary - falei educadamente.

–O que você quer muleque, já não falei pra ficar longe de mim! - respondeu um tanto nervosa.

–Nossa senhorita nervosinha, o que eu te fiz dessa vez?

–NASCEU! - disse ela saindo dali.

Como eu gostava de deixala nervosa haha, era divertido, ela ficava um tanto fofa nervosa ainda mais com aquele pijaminha encantador ( http://images.marisa.com.br/165876pd.jpg )


POV Zayn:


Um tempo depois que chegamos Louis e Deny estavam na cosinha junto com Niall que provavelmente estava comendo! Harry e Liam estavam converçando com Deny, Ary e Charlie no outro canto da sala. Olhei para o lado e vi que Jor estava sosinha lendo uma revista, decidi ir até lá...

–Oi jor - falei com um leve sorriso no rosto

–Oi Zayn - respondeu ela com um sorriso fraco de canto de boca.

–O que esta lendo? - perguntei.

–É só uma revista boba, mas e ai, pegando muita menina - ela perguntou fexando a revista, dando um lindo sorriso.

–haha, nem to, digamos que gosto de uma menina mas parece que ela só me ve como uma migo mesmo - falei mandando uma breve indireta

–Ja tentou ir falar com ela? Pense menos e arrisque mais - respondeu ela.

PORRA! Será possível que ela não percebeu que eu to falando dela? Eu meio que gosto dela desde pequenos nossos pais são muito amigos então sempre convivemos juntos.


POV Jor:


Eu estava lendo tranquilamente minha revista quando ouso uma vós calma, intensa. Olhei pra per quem era, e me deparei com aqueles olhas castanhos claros, lindos! Sim, era Zayn Malik, o menino dos meus sonhos... converçamos um pouco e pelo geito ele ta gostando de uma menina mas esta com vergonha de falar com ela, quem seria esse tam meninha, será eu?! Claro que não Jordana, ele é muita areia pro seu caminhãozinho, não viaja!

Ficamos ali converçando por um tempo, mas logo veio o sono e eles também ja estavam de saida, eram quase duas da manha quando eles foram embora, mas até que foi divertido!

Logo nos ajeitamos e fomos dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQ EU ACHAAARAAAM? POR FAVOOOR DEIXEM REVIWER É MUITO IMPORTANTE PRA MIM :3 beijos @PegaEuDemi *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.