Forever Young escrita por AnaRezende


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou nervosa, com medo de não gostarem, mas vamos lá, haha boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245599/chapter/1

POV Charlie:

Bom, vamos logo com isso.. Me chamo Charlotte ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7daduMxPW1rs1ha4o5_250.jpg ), mais não gosto muito que me chamem assim, só Charlie mesmo! Mudei pra Londre faz poucos dias, infelizmente meus pais faleceram em um acidente de carro, mas, não gosto muito de falar sobre isso... Estou morando com meus tios, eles sempre me trataram como uma filha já que nunca tiveram uma.

Estava desencaixotando umas coisinhas pra deixar o quarto de hospedes, que agora seria o MEU quarto, mais a minha cara... Colei algumas coisas na parede, pendurei lusinhas coloridas, fotos dos meus amigos que havia deixado no Brasil, enfim, meu quarto esta ficando realmente, LINDO! haha

Resolvi descer para fazer um sanduiche e pegar um copo d'agua, depois que preparei-os, estava subindo as escadas e ouço minha tia..

-Boa noite querida!! - disse ela enquanto assistia o noticiário - Durma bem, e não se esqueça que amanha começa suas aulas, eim!

-Boa noite tia! - respondi enquanto subia as escadas.

QUE SACO, amanha começava as aulas e eu não estava nem um pouco afim de fazer novos amigos, não sei porque, mas... não estou esperando grandes coisas dessa nova escola. 

Terminei de comer, coloquei o prato no chão, fui escovar os dentes, fiz um coque meio solto, deitei e dormi, afinal, amanha seria um dia cheio de surpresas, ou não... 

{No dia seguinte}

Acordei com a minha tia dando batidas na porta do meu quarto enquanto falava..

-Vamos querida, acorde, primeiro dia de aula, não pode se atrazar!!

Ela fazia questão de me lembrar que eu tinha que ir pra esse inferno de escola! Peguei a primeira roupa que vi, ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53684058 ) soltei meu coque, fazendo com que meus cabelos ficassem meio cachiados, peguei inha bolça e fui pra escola, que não era muito longe dali, então fui apé mesmo..

Chegando lá, estava aquela confusão de alunos em frente ao colégio o que fez com que eu me perdece um pouco, entre alguns empurroes com a cabeça meio baixa, acabei esbarrando em alguém, fazendo com que alguns livros que estavam sobre meu braço, caissem...

-Ei cuidado por onde você anda! - falei enquanto erguia meu rosto pra ver o rosto da pessoa, e meu deus, o que são esses olhos!

-Me desculpe - disse ele com uma se suas mãos na nuca, meio sem geito, se abaixando pra me ajudar com os livros - não foi minha inteção derrubar seus livros muito menos trombar em você.

-Tudo bem, não faz mal - falei enquanto me levantava novamente com os livros no braço.

-Meu nome é Harry Styles - disse ele estendendo a mão.

-Ah, prazer Harry, me chamo Charlie - dei a mão a ele, como forma de comprimento e um sorrisinho meio vergonhoso.

ficamos em meio de olhares meio timidos mas logo ele cortou o silêncio dizendo:

-Bom, eer, a aula já vai começar, acho melhor entrarmos.

-Aah, claro! - asseti enquando comessavamos a andar em direão a entrada, recebi uns olhares meio enojados de umas meninas aparentimente pratricinhas que ali estavam.

Por sorte, caimos na mesma turma, mais ainda me sentia meio encomodada, afinal, não conhecia ninguem a não ser o menino dos olhos verdes encantadores. 

As duas primeiras aulas foram normais, os professores nem são tão chatos, logo bateu para o intervalo, e enquanto arrumava meus materiais para poder sair da sala ouvi alguém falar comigo..

-Oi.. éer... Me chamo Arielle, mas só Ary já esta bom haha..

Ela me pareceu ser simpática, um sorriso meigo, meio sem geito, e muito amigável, sem contar que tinha olho, cabelo e corpo perfeitos, que linda... ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7d9opl6v21rs1ha4o1_250.jpg )

-Aah ooi, haha, prazer em conhece-la Ary, me chamo Charlie!

-Bom, você me pareceu ser legal, então vim falar com você, parecia tão perdida nas aulas haha, e ja vi que já conheceu o Styles SAFADA!

-Ah obrigada, eu simpática! haha Que isso! Styles? O menino dos olhos verdes? AAH é haha ele parece ser legal, alem de ser muito bonito!

-BONITO, ele é lindo, mas tomo cuidado ok? Ele se faz de bomzinho, mas depois que ele conseguir o que quer, ele nem vaio olhar pra você! 

-Pode deixar, alem do mais, eu só esbarrei nele, nada de mais!

Logo depois saimos para o intervalo ela me apresentou suas outras três amigas que estavam no pátio nos esperando, e pra falar bem averdade AQUELA ESCOLA SÓ TEM MENINA BONITA O.O além se serem muito simpáticas me receberam muito bem, entre as meninas conheci Deny ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7da9t2ODJ1rs1ha4o5_250.jpg ) Paola (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7dlm71bsq1rn9rtvo7_r1_250.jpg ) e Jor ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7doh5RtX71r9nh60o2_250.png )

Fim do recreio, e as três ultimas aulas passaram rapidinho, na saida combinei com as meninas de irmos na casa da Deny para converçarmos, elas queriam saber muitas coisas sobre o Brasil, como era, os meninos claro, e elas iriam me falar um pouco sobre cada uma, resumindo... Para nos conhecermos melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTAAADOOO :3 DEIXEM REVIWERS POOOOR FAVOOR BEIJOSSSS :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.