Percy Jackson and Harry Potter escrita por JuliaMossa


Capítulo 1
HARRY POTTER




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245586/chapter/1

Novo ano. Harry estava pronto para que começassem as aulas, ser feliz na casa dos Dursley era literalmente impossível ! Quanto mais cedo pudesse ir para Hogwarts e encontrar seus amigos Rony e Hermione seria melhor. Harry resolveu ir para a cozinha tomar café da manhã. Quando chegou lá em baixo a primeira coisa que ouviu foi senhora Dursley resmungar:

– Harry, lave essa louça, estou muito cansada e NÃO QUEBRE NENHUMA, UM ARRANHÃO E VOCÊ SÓ COMERÁ 1 VEZ POR SEMANA , E OLHE LÁ!

Após lavar a louça, Harry comeu um pão com manteiga fresco completamente silencioso e novamente lavou. Resolveu ir para o quarto, seria mais divertido do que ficar olhando para a cara gorda de Duda encarando seu pão simples. Harry olhou para Edwiges que estava dormindo silenciosamente e simplismente teve vontade de dormir também. Olhou para o relógio eram 8 horas, deitou na cama e começou a pensar sobre como seria esse ano em Hogwarts então no meio desses pensamentos dormiu, e acabou sonhando com isso, sonhou exatamente assim: Todos estavam reunidos no grande salão, então Dumbledor chamou a atenção de todos para ele, disse que estava na hora de todos irem para seus quartos pois já estava tarde. Harry sabia que na verdade não estava, depois de todos esses anos, tinha certeza de que algo estava errado.

No dia seguinte na aula de adivinhações da Professora Trelawney, novamente ela estava fixada no destino de Harry, já não era novidade pra ele, mas dessa vez ela falava diferente, não era sobre morte, como absolutamente todas as aulas, ela dizia algo como " Seu destino esta traçado com alguém que jamais viu ou ouviu falar, talvez no início não goste muito da pessoa, mas depois irá conhece-la melhor e verá que se não estiverem juntos não poderam fazer oque desejam, ou seja, salvar, novamente, salvar..."

Harry acordou com os berros de Duda pedindo bolo. Olhou a hora novamente, só haviam se passado 10 minutos. Ficou refletindo sobre seu sonho durante muito tempo, realmente não fazia idéia de quem seria, e também não sabia se seu sonho queria lhe dizer alguma coisa, normalmente tinha muitas possibilidades de sim, pois todos os seus sonhos sempre falava alguma coisa.

Harry precisava falar sobre isso com Rony e Mione, então arrancou dois duas folhas de seu caderno de poções e resumiu o sonho para os dois. Quando acabou, olhou para Edwiges e teve que acorda-la, ela não ficou muito feliz com isso, deu uma bicada um pouco forte nele, mas levou as duas cartas.

Harry sentiu um pouco de remorso após ver Edwiges voando, pois ela era a melhor companhia que ele tinha naquela casa.

Alguns meses depois finalmente chegou o dia de ir para Hogwarts. Harry já estava com tudo pronto a mais de duas semanas, então só teve que pegar as coisas e sair.

Chegando a estação, senhor Dursley disse:

–É aqui que você fica, então tchau, volte o mais tarde possível

Esse era simplismente o desejo de Harry. Mas nem abriu a boca para dizer isso, só disse ''Tchau'' e virou as costas .

Harry foi logo encontrando os Weasleys porque foi estranho passar as férias sem eles. Quando entrou Sra. Weasley já partiu para cima do Harry dando um abraço super apertado nele e vários beijos, e encheu ele de perguntas:

–Você está bem ?? Como foram as férias ? aconteceu algo de ruim ?

–Está tudo bem Sra. Weasley

–Mãe para, deixa ele respirar !

Interrompeu Rony notando que Sra. Molly iria fazer mais perguntas.

–Vamos nos encaminhando para o Espresso, se não podemos perder a hora!!!

–Mas ainda tá cedo, Percy - Disse Rony

–Quanto mais cedo melhor.

–Então vão indo meninos ! Gina, pegou sua mochila ? e a escova ?

–SIM MÃE !

–Tá, tá , então vai você lá também , tchau meus amores!

Gina saiu correndo apressadamente contra a Platarfoma 9 3/4 e simplismente se tacou contra ela atrás dos meninos

Chegando lá, Harry já foi entrando no Espresso de Hogwarts na mesma cabine de sempre porque sabia que iria encontrar Hermione lá. Hermione estava lendo um livro completamente distraída, então ele ia abrir cuidadosamente a porta da cabine para não assusta-la, mas Rony abriu com toda a força pois ele não tinha notado o fato da Mione estar distraida. Ela quase pulou da cadeira, largou o livro e bateu em Rony ao mesmo tempo que ele se desculpava e Harry ria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Julia Mossa - http://fanfiction.com.br/u/148789/