Apenas Melhores Amigos . escrita por Beatriz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245579/chapter/1

“- Eu estou indo embora, e não quero sofrer com essa distancia... – eu dizia, com lagrimas saindo de meus olhos.

Ele me olhava com os olhos também com lagrimas.

- Eu também não, mas, iremos sofrer com ela de qualquer jeito, juntos ou separados, mas, será mais fácil se estivermos separados – Ele segurava as lagrimas enquanto falava.

- Seremos apenas amigos agora! Como antes! Apenas Melhores amigos?- Ele não me respondeu verbalmente, apenas assentiu com sua cabeça, o que significava que ele concordava, mas, só estava concordando porque não havia outra opção.

- Promete pra mim que vai voltar?  – Pronunciou com sua voz rouca, por causa do choro.

Eu não disse nada apenas abracei, esperei alguns segundos e sussurrei em seu ouvido:

- Prometo - eu olhei profundamente em seus olhos – Promete que não vai me esquecer... Amigo? – foi mais difícil do que imaginava dizer essa palavras, mas, eu disse.

- Prometo... Amiga . – Vejo que também foi difícil para ele pronunciar AMIGA.

Então eu imediatamente virei às costas e embarquei de volta para casa...” DROGA, ESSE TIPO SONHO DE NOVO?  

Eu preciso parar de relembrar esse momento toda vez que eu durmo, eu não tenho uma noite de sono tranqüila há dois anos, desde que eu vim embora, mas, isso tem que parar, eu não amo mais Niall, e estou voltando agora, para onde tudo ocorreu.

Faz mais ou menos 1 ano que eu não falo com ele, mas, eu prometi que voltaria, ele também prometeu que nunca me esqueceria, mas, eu tenho um pouco de medo disso, na maioria das vezes Niall acaba não cumprindo suas promessas, e se ele me esqueceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Melhores Amigos ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.