A Luz Entre As Trevas escrita por Jenix


Capítulo 2
Sou Kisuke Urahara


Notas iniciais do capítulo

Só um cadinho de emoção..
para os que ainda não perceberam "" + Italico = a pensamento ok rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245549/chapter/2

–--------

Isolado em seus pensamentos, nada o faria se estressar naquela manhã.
Ouvia uma musica que não condizia com a imagem de mal que ele passava. Mas ele jamais admitiria que ouvisse aquelas musicas melosas. Era uma manhã relativamente agradável. Havia Chovido muito nas ultimas semanas e em fim o sol resolveu dar as caras. Uma leve brisa soprava trazendo consigo aromas, embora fosse cedo, as ruas já estavam muito movimentas. Mas claro, as aulas estavam voltando e iniciaram-se mais um ano letivo. Pôs as mãos no bolso e continuou tranquilo.
Permaneceu nessa até avistar um garoto mais velho. Ele era alto e tinha alguns hematomas aparentes. Assim que o garoto o vira começou a tremer e balbuciar algumas palavras. Ichigo simplesmente passou por ele como se não houvesse ninguém a sua frente. Era esse o seu jeito. Ele não se importa com o mundo a sua volta.
O Garoto era o mesmo de uns dois dias atrás que decidiu arrumar encrenca com Ichigo. E como este não aceita desaforo aceitou o desafio. Só pela reação do garoto deu para perceber quem levara a pior.


.....


–Vai sair?
–Sim. Preciso ver algumas coisas que estão acontecendo.
–Tão cedo? Tem certeza que não quer que eu mesma faça isso? - Um sorriso diabólico formou-se em seu rosto.
–Na.. Não precisa. Eu não quero te dar todo esse trabalho - Disse nervoso
–Que isso! Não será trabalho nenhum. Vejamos... Onde eu pus aquela tesoura?- Ela vasculha as coisas a sua volta tentando encontrar.
–Achei! - falou alegre, mas logo se dá conta que o louro já nao estava mais. E uma expressão de furia lhe tomava. - Urahara - gritou internamente.
Correndo Urahara sai o mais rápido o possível daquela casa. Havia acordado bem cedo para que ela não o visse. Sabia bem que ela faria questão de cortar os seus cabelos de novo. Foi inevitável não sentir um arrepio ao lembrar-se da ultima vez. Todos acham que ele usa o chapéu por estilo, mas na verdade, ficou com o costume de usa-lo desde que Yoruichi cortara o seu cabelo.
–Me desculpe, Yoruichi-san. Mas eu não posso correr esse risco outra vez. - Suspirou ao perceber que ela não o seguira. - Seu rosto logo ficou sério e se pôs a olhar para o céu. Parecia que estava pressentindo que algo aconteceria em breve. Mas sua pequena distração junto com a distração de outro ruivo fez com que os dois tombassem ao chão.
–Hei, olha por onde anda.
–O que? você que trombou em mim.
–Eu? Você que fica parado que nem maluco no meio da rua.
–Are are - riu- Mas será que nesses tempos não se pode admirar o céu?
–hum? - Ichigo acompanhou os olhos do louro até o céu. Não entendia porque ficar olhando tão admirado assim.
–Escuta menino. Você está certo. Desculpe-me. Hoje eu acordei meio distraído.
–Ha, tudo bem. - Ichigo prosseguiu o seu caminho.


Um passo. Dois passos... Dois passos. Três passos... Isso já estava tirando-o do sério (Como se isso fosso muito difícil) Acelerou um pouco e acelerou junto consigo. Realmente ele não aguentava mais.
–MAS O QUE DEU EM VOCÊ?
–O que Aconteceu?
–Por que você está me seguindo?
–Eu não estou te seguindo, menino.
–Corta essa. E pare de me chamar assim
–Não estou te seguindo. E parar de te chamar como?
–TA ME SEGUINDO SINDO SIM. E pare de me chamar de menino
–Por que, menino? Are are. Eu não tinha percebido. Então você é uma garota? hum estou mesmo distraído hoje. - Disse debochado.
–Mas é claro que eu NAO sou uma GAROTA? Você é o que? um idiota? como pode pensar isso?
–Então, meni... - ia continuar, mas se conteve ao perceber o olhar de fúria q Ichigo o lançava. Oras, então como devo te chamar?
–Eu sou Kurosaki Ichigo. E então, vai me dizer por quê está me seguindo?
Kurosaki? are are, o mundo é mesmo pequeno... (pensou)- Escuta aqui Ichigo-kun, eu não estou te seguindo. Só estou indo pelo mesmo caminho que o seu.
Embora Urahara não tivesse mentido, ele não estava só seguindo pelo mesmo caminho. Ele sentia uma presença estranha e decidiu caminhar ao lado de Kurosaki ao perceber que ele nao fora afetado pela pressão espiritual que tomava aquele lugar.
–tanto faz. - Ichigo já mais calmo continuou o seu caminho.
–Nunca o vi por essas bandas.
– ....
–Você é novo nas redondezas?
–....
–Hey, VOCÊ, ME ESCUTA!
–Aff, o que foi agora?
–melhor abaixar o volume dessa coisa se não vai fica surdo, Kurosaki.
–se isso me permitir não te escutar mais.
–você é muito nervosinho pro meu gosto.
–e vc por que ta puxando assunto comigo hem?
–....
–hei.
–....
–PORRA, ESCUTA O QUE EU TO FALANDO.
–Pois não Kurosaki-kun?
–você é maluco só pode. - "esse cara, qual é a dele? por que ta andando comigo. E por que raios não para de olhar para o céu?"
–nos despedimos aqui.
–como?
–já cheguei ao meu destino. Foi um prazer te conhecer - ironizou
–Mas o mundo é mesmo pequeno. Era justamente para esse lugar que eu estava vindo.
Uma veia saltou da cabeça de ichigo - Só pode ser brincadeira com a minha cara.
–Vamos, vamos entrar. Não perquemos tempo aqui fora.
Urahara empurra o Ruivo para dentro da barbearia e deu uma ultima olhada meio desconfiado para o céu.
"hum então desaparecera... Esse menino... surpreendo-me por não ter demaiado. Nem sequer passou mal... muito interessante Kurosaki... será que é o mesmo?"
Dentro da barbearia ichigo foi cercado por duas garotas que trabalhavam como ajudantes. Embora fosse muito carrancudo e tivesse cara de mal. Não deixava de ser um menino bonito. E aqueles cabelos laranja dava um ar de badboy que as meninas adoravam. E essas duas já o conheciam. Uma noite elas voltam de uma festa e dois caras tentaram rouba-las. Mas o Ichigo apareceu e as salvou. Desde esse dia que elas veneram e são apaixonadas por ele.
–Meu herói está aqui.
–Seu herói? É meu herói?
–Do que está falando, Mika, sua tola?
–é MEU Herói, meu amor lindo, Kemi.
–Q..q.. que você falou? Ele é MEU amor!
–Mika, Kima, parem com isso. Vocês não acham que estão chamando muita atenção?
Urahara apenas ria por trás do seu leque.
Ichigo sempre chamavam atenção pelos seus cabelos nada discretos e com duas loucas gritando por ele só servia para piorar a situação.
As duas pararam na mesma hora que ele falou. Ficaram com olhos arregalados e a baba escorrendo pelo canto da boca. Ichigo então se sentou em uma das cadeiras. Enquanto ouvia mormurios de sua aparência dos outros fregueses. Isso o irritava. Já estava irritado, mas decidiu se controlar dessa vez. Prometera a Yuzu que se comportaria. Ele tinha que tentar pelo menos.
–Você ouviu? ele Chamou meu nome. Ele me ama?
–O que? ele também chamou pelo meu nome, Mika.
–Mas ele chamou o meu nome primeiro, Kemi. - Sorriu vitoriosa.
–Mas quem você acha que é?
já iam começando uma nova briga quando todos começaram a ficar estranhos. um a um foi caindo e sentindo dores no chão.
–Mas o que está acontecendo aqui?
–Ele voltou.
–Ele quem? Por quê todos estao desse jeito? Ichigo tentava entender o que acontecia.
"ele não está sentindo nada. Isso não é comum" - Escuta, Kurosaki. Fique aqui e cuide de todos. Eu vou resolver essa situação. - desapareceu diante dos olhos de Ichigo e reapareceu no meio da rua. Ele já sabia do que se tratava.
–Are are. Mas tão cedo? Bom vai servir de aquecimento. - Partiu pra cima do Hollow.
Depois de verificar se todos estavam bem Ichigo não se conteve e foi ver o que O louro fazia. Estranhou um pouco, pois parecia que estava falando sozinho. Mas ichigo decidiu continuar a olhar. e de repente o seu corpo começou a reagir. Aos poucos outra figura tomava os seus olhos. Agora ele podia ver com quem ele estava conversando. Era uma criatura Grande, olhos vermelhos, tinha um buraco no meio do peito e uma máscara de ossos na cara. Ele pensou está sonhando, mas não. Sabia que não era um sonho. Sentiu perder um pouco a respiração e estranhou não está com medo. Ele não acreditaria se lhe contassem, mas estava vendo. Então se lembrou de imagens da morte da sua mãe quando criança, lembrou-se do dia em que perdeu o seu sorriso. Ele não entendia porque elas surgiram naquele momento, mas pensariam nisso numa outra hora. Agora ele só podia olhar para o louro lutando na sua frente.
Hurahara percebeu que Ichigo estava vendo e pareceu não se surpreender com isso. Essa possibilidade já havia passado por sua cabeça minutos antes quando todos, com exeção de Ichigo desmaiaram por causa da pressão espiritual do hollow.
Mas não fora só Urahara que percebeu que o garoto ali presente tinha uma forte reiatsu, o hollow não pensou duas vezes e foi para cima do ruivo. Hurahara percebeu sua intensão e o partiu no meio com sua shikai. Ichigo com os olhos bem abertos não pode ver da onde Urahara saiu, foi muito rápido. Mas ele pode ver o monstro a sua frente virando pó.
–M...Mas...Mas.. quem.. quem é você?
E dando um sorriso parecido com uma criança que é pega fazendo arte ele respode.
–Sou Kisuke Urahara. Prazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Urahara e Yoruichi já aparecerema... ta ta, sei q ela quase nao teve espaço, mas tudo em sua hora né cambada.
Próximo capitulo. Nossa baixinha favorita... tantantanannn rsrs
Hum Mika e Kemi... elas ainda vão aprontar bastante.. mas vou deichar vcs curiosos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Entre As Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.