Hipérbole! escrita por Aneliese Fanfictions


Capítulo 6
Minha Não Vida


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora...
To escapulindode estudar para as provas e vim posta para vcs...
Não sei se vcs gostaram, mas o meuobjetivo é fazer com que vcs se sintam alegres, mesmo que esse capítulo seja dramático.
Vou tentar postar o mais rárido possivel.
PS = Espero comentários. Ok???
Beijinhos e até o próximo... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245545/chapter/6

POV Annie*

Minha vida agora se resumia sóem ir á escola, dormir, chorar, e isso realmente não era certo. E eu tentei seguir em frente sem ele, mas não consegui comprir a minha promessa.

Minha melhor amiga agora me ignorava, e isso só piorava com opassar dos dias, mas eu já estava acostumada viver a minha não vida.

Meus pais queriam me internar, mas eu menti novamente que iria tentar seguir em frente, e mais uma vez euquebreia minha promessa.

Os Cullen agora nem falavam comigo. Mas uma certa vez Alice tentou se aproximar de mim, mas antes que issose concretizasse, Jasper murmurou algo que a fez desistir.

E naquele dia em que ele me deixou...

FlashBack On

Haviam se passado dias desde que eu descobrira o que era Edard Cullen, dias que eu certamente nunca queria ter, e nem desejo isso á ninguém. Mas ele preferiu me esconder toda a verdade, e depois de tudo isso, eu nem o olhava direito, tinha... mágoa, sim, ele havia mentido para mim.

– Annie, tudo bem? - perguntou-me Nanny, preocupada.

E eu, como sempre fazia ultimamente, concordava apenas para não deixá-la preocupada ainda mais, mas isso, ás vezes era inútil.

E ela, apenas me fitava por um breve momento e depois ficava calada, ela sabia que eu não iria falar coisa nehuma, nem mesmo uma palavra.

– Annie, precisamos conversar. - murmurou uma voz familiar, Edward.

Apenas me virei para encará-lo, sua feição não estava nada boa, estava dolorida, sofrida, como se ele tivesse sofrido mais do que eu mesma.

– Ok. - Ele concordou e caminhou até a saída, e eu, o segui.

Ele parou de frente do seu carro, e esperou até que eu parasse á sua frente.

Seus olhos se demoraram nos meus, parecia que ele estava fazendo uma decisão, mas que para ele não estava sendo nada fácil.

– Annie... Eu irei embora de Forks. - murmurou ele, quase sem vida na voz.

Meu peito se apertou, como eu viveria sem ele?

Como eu sequer podia existir sem ele?

– Como vai embora? E a sua família? - perguntei, sem poder disfarçar o desespero em minha voz.

Ele apenas desviou o olhar.

– Edward. Olhe para mim, por favor. - murmurei, sem ao menos poder me controlar.

E ele, sem menos esperar, olhou para mim, seu olhar estava vazio, sem vida.

– Não vá, por favor, não vá, eu imploro! - desesperada eu falei, segurando seu pulso.

E ele apenas me olhou demoradamente.

– Você ficará melhor sem mim, terá uma vida normal. - murmurou ele, mas não parou por aí. - Será como se eu nunca estivesse existido.

– Não diga isso, por favor! - falei ainda mais desesperada.

 ´´Será como se eu nunca estivesse existido´´ sussurara ele, sua voz ecoava em minha mente sem parar, como se tudo não tivesse mais sentido.

Que eu não tivesse existindo, que eu nunca tiraria da minha cabeça - essas palavras -.

Edward apenas olhou para mim, e depois deu um beijo demorado em minha testa e sussurou:

– Eu Te Amo Annie. Se cuide. Adeus. - e de repente, ele sumiu, e ecom ele a minha consciência também.

FlashBack Off

"Será como se eununca estivesse existido" essa frase ecoava em minha cabeça, e essas lembranças eram dolorosas, mas era a única forma de me lembrar que ele existiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!