Hipérbole! escrita por Aneliese Fanfictions


Capítulo 2
A Primeira Vista!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura á todos.
Espero comentários, Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245545/chapter/2

Annie Brandon POV*

Sonho:

Eu estava correndo, e muito, muito rápido, não sei o prorque disso, mas havia alguma coisa atrás de mim e eu tinha certeza disso, eu não estava blefando.

Acordei sobressaltada, eu tinha tido esse sonho durante todo o período em que vim para Forks, e isso era muito, mas muito estranho.

Me levantei da cama e me arrumei rapidamente, eu estava super atrasada.

* Vamos sua anta *, disse a minha voz interior, e como sempre ela me elogiou.

Desci correndo, que nem vi minha mãe.

- Filha, não vai tomar café? - perguntou-me.

- Tô super atrasada, como alguma coisa depois. - falei, depositando um beijo em seu rosto.

Quando estava saindo, ouvi a buzina de sempre.

Era Nanny, ela era a minha amiga desde... desde sempre.

* Você é reardada ou você se faz de uma. Idiota * , ignorei esse pensamento interior e segui até Nanny.

- Oi, Nanny! - cumprimentei-lhe.

Ela deu seu sorriso simpático.

- Olá, Annie.

Depois de nosso cumprimento de sempre seguimos até a escola de Forks, a única que existia por aqui.

A escola era um conjunto de casas iguais, construídas com tijolos marrons. Havia tantas ávores e arbustos - que no meu primeiro dia eu quase me perdi no seu tamanho - , se não fosse por Nanny.

Seguimos para as nossas aulas.

_______________________________________________

Eu e Nanny sentamos na ponta da mesa cheia de amigos - que não iam muito com a minha cara - .

E foi ali, sentada na mesa de sempre, que eu os vi pela primeira vez.

Estavam sentados no canto do refeitório, á maior distância possível de onde nós estávamos. Eram três. Não conversavam e não comiam, apesar de cada um deles ter uma bandeja intocada de comida na sua frente. Mas não foi nenhuma dessas coisas que chamou, e prendeu, minha atenção. Eles não se pareciam em nada. 

Dos dois garotos umera alto, mais magro, mas ainda musculoso, e com cabelo loiro escuro. O outro era mais magro, menos musculoso, com cabelo cor de bronze, meio bagunçado. Ele parecia mais jovem do que ooutro, que pareciam que poderiam estar na faculdade, ou até mesmo serem professores ao invés de alunos.

A garota era mais baixa e parecia uma fadinha.

Bem magra, com feições pequenas. O cabelo dela era totalmente preto, cortado curtinho e apontando para todas as direções. E ainda assim, eles se pareciam muito. Todos eram muito pálidos, os mais pálidos de todos os alunos dessa cidade sem sol. Todos tinham olhos bem escuros, apesar da diferença na cor dos cabelos. Além disso, eles tinham olheiras - sombras arroxeadas, como machucados. Como se todos eles tivessem passado a noite em claro, ou quase se recuperando de ter o nariz quebrado. Apesar de seus narizes, de todas as partes de seus corpos, serem perfeitamente retos e angulares.

Mas não era por causa de tudo isso que não conseguia tirar os olhos deles.

Eu os olhava por que seus rostos, tão diferentes, tão iguais, eram todos devastadoramente, inumanamente lindos. Eram rostos que você nunca espera encontrar além de, talvez, nas páginas editadas de uma revista de moda. Ou pintadas por um dos velhos mestres como a face de um anjo. 

Enquanto eu olhava a garota mais baixa levantou com a bandeja - o refrigerante fechado, a maçã inteira - e foi embora com um passo rápido e gracioso que deveria estar em uma passarela. Eu fiquei olhando, maravilhada com os passos de dançarina dela, até ela largar a bandeja e sair pela porta de trás, mais rápido do que eu imaginava ser possível. Meus olhos voltaram logo para os outros, que estavam lá, sem mudanças.

- Quem são eles? - perguntei á Nanny.

Enquanto ela olhava para ver de quem eu estava falando - apesar de já saber, provavelmente, por causa do meu tom de voz - de repente ele olhou para ela, o mais magro, o mais garoto de todos, talvez o mais jovem. Ele olhou para a garota do meu lado por só uma fração de segundo e então seus olhos escuros se dirigiram aos meus.

Ele olhou para longe bem rápido, mais rápido do que eu conseguiria, apesar de numa onde de vergonha eu tenha baixado meus olhos na mesma hora. Naquele pequeno instante, seu rosto não aparentou interesse - era como se ela tivesse chamado o nome dele, e ele olhara numa resposta involuntária, já tendo decidido que não ia responder.

Nanny demorou á responder:

 - Aqueles são Edward Cullen, Alice Cullen e Jasper Halle. Todos vivem juntos com o Dr. Cullen e a esposa dele. — Ela falou isso meio entre os dentes. Olhei meio de lado para o garoto lindo, que agora olhava para a bandeja dele, picando um pãozinho com dedos pálidos e longos. Seus lábios se moviam rapidamente, seus lábios perfeitos mal se abrindo. Os outros dois ainda olhavam para longe, ainda assim eu sentia que ele estava falando com eles.

Nomes estranhos e pouco populares, eu pensei. Os tipos de nomes que avós tinham. Mas talvez fosse moda aqui - nomes de cidade pequena? 

Enquanto eu os analisava, o mais novo, um dos Cullens, olhou para mim e nossos olhos se encontraram, dessa vez com uma expressão evidente de curiosidade. Enquanto eu esquivava meu olhar, me pareceu que no dele havia alguma expectativa não alcançada.

- Qual deles é o garoto de cabelos castanhos avermelhados? — perguntei. Espiei com o canto do olho e ele ainda me encarava, mas não como os outros alunos tinham feito durante todo o dia - a expressão dele era meio frustrada. Olhei para baixo novamente.

- Aquele é Edward. Ele é maravilhoso, lógico, mas não perca tempo. Ele não namora. Nenhuma das garotas daqui são bonitas o suficiente para ele, aparentemente. — ela respondeu casualmente.

Mordi o lábio para esconder um sorriso, e então olhei para ele novamente. Seu rosto estava virado para o outro lado, mas me pareceu, pelos músculos do rosto, que ele sorria também.

E isso me reconfortou.

E isso era muito, as muito estranho mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!