Again And Again escrita por ChannieH


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245518/chapter/6

Fashback

- Sicachu~!! - Yoona correu e pulou em cima de Jessica a apertando. Logo em seguida sentando ao lado da mesma.

- O que foi Yoona. Você não é tão carinhosa assim... - Jessica olhava Yoona desconfiada

- Eu só estou aproveitando meu tempo com a minha melhor amiga ué - Amuou

- Olá meninas! - Yuri chegou à mesa de Yoona e Jessica, sentando ao lado da maknae do trio

- Yuri~! - Yoona pulou se preparando para abraçar Yuri, quando foi impedida por uma Jessica puxando-a para longe da amiga.

- Nem pense nisso. - Jessica sussurrou para a mais nova.

Yoona engoliu em seco com a expressão de Jessica, mas logo se lembrou de algo.

- Aah, eu tenho que fazer algo. Vou aproveitar o tempo do almoço para isso. Nos vemos mais tarde~!

Yoona se retirou do local deixando apenas as duas restando. Desde o dia da biblioteca, Yuri, Jessica e Yoona se tornaram cada vez mais próximas.

- Sica-ah~, O que você pretende fazer essa tarde? - Yuri quebrou o silêncio, olhando diretamente nos olhos da mais velha.

- ... - ''Dormir''  - Não faço a mínima ideia...

- Então. você gostaria de dormir na minha casa hoje? Quer dizer, só se você puder é claro - Jessica se engasgou com o seu suco e Yuri logo se assustou e tratou de ajudar a loira ao vê-la naquela situação.

Jessica sentiu seu coração seu coração acelerar e uma onda de pensamentos pervertidos passaram pela sua cabeça.

- T-tudo bem, eu aceito... 

- Sério?! - Yuri sentia uma felicidade entrar dentro de si

- D-dae

- Então você pode aparecer lá apartir das 18h - Sorriu

- Está bem...


Casa de Jessica


De: Dorminhoca

Yoong! Preciso de um favor seu ò.ó

Para: Shikshin


Jessica deitou na sua cama e ficou olhando para a tela do seu celular, esperando a mensagem de sua melhor amiga. Mas ao invés de uma mensagem, seu celular indicava uma ligação de Yoona.

- Yobuseyo?

O que você quer Sicachu?

Jessica pensou por um momento em como pedir esse favor - Yoona, eu preciso que você faça algo para mim, algo que só pessoas corajosas e forte como você consegue.

Yoona ficou olhando para a tela do celular - Jessica, você ta bem? Você dormiu direito?

- Yah! Isso é sério!

Ta bem... O que você quer?

- Preciso que você tome conta de Krystal esta noite por mim.

- O QUÊ??! Você quer que eu vá dormir ai com a sua irmã essa noite??!

- Yah! Não pense besteira e não faça nada com a minha irmã! É por um bom motivo e meus pais não estão aqui e nem podem saber que eu vou dormir fora hoje.

- Perai. Você vai dormir fora?! Onde?

- ... Na casa da Yuri...

- Omo, vocês já estão nessa fase...

Jessica sentiu seu rosto esquentar - ELA SÓ ME CONVIDOU PRA DORMIR SUA PERVERTIDA!

Ta bem ta bem. Já que é pela Yuri, eu aceito.

A mais velha sorrir e logo agradece a sua melhor amiga pelo favor.

'' Obrigada Yoong. Te devo essa''


Algumas horas depois~


O som da campainha ecoou pela casa dos Jung, indicando a chegada de Yoona.

- YAH! Como você chega a essa hora??! Eu já estou atrasada! - Jessica reclamava enquanto Yoona entrava dentro da casa.

- Eu estava ocupada Sica! - Yoona resmungava

- Olha, eu estarei em casa apartir das 12h de amanhã. Tem filmes, jogos, e bastante comida pra você se divertir com a Krystal, ta bom?

- Yah! Você ainda vai me pagar por isso! - Yoona agora se arrependia por ter aceitado ajudar Jessica.

- Se meus pais descobrirem alguma coisa, eu vou culpar você Shikshin...! - Jessica apontava para Yoona enquanto dava um olhar ameaçador. A mais nova engoliu em seco

- Unnie! - Krystal correu e logo abraçou Yoona

- Há quanto tempo Krystal!

- Ok - Jessica se dirigiu à Krystal - Eu vou dormir fora hoje e Yoona unnie vai tomar conta de você. Eu quero que você seja bem obdiente à Yoona. - Jessica agora se virou para Yoona - E você sua Shikshin! Cuide bem da minha irmã e nada de devorar toda a nossa comida! Eu quero chegar em casa e encontrar tudo como eu deixei!

''Poxa... Eu queria fazer guerra de comida com a Krystal...  '' Yoona pensou com uma feição triste e cabisbaixa.


Casa de Yuri


- Sicaa~! - Yuri abraçou Jessica assim que a menor havia chegado.

- Annyeong, Yuri-ah~

Jessica entrou na residência da mais alta e deu uma olhada ao redor. 

- Meus pais não estão aqui em casa, foi por isso que eu chamei você para cá.

- Dae... Nós vamos para o seu quarto, Yuri-ah? - Perguntou

- Bem, eu queria deixar a noite mais divertida, então o que você acha de vermos um filme e acamparmos no jardim dos fundos? - Yuri sorriu divertida com a ideia

- N-Não tem problemas...

A noite foi divertida. Yuri pediu uma pizza e Jessica havia trago vários filmes. 

- Que filme você quer ver Yuri-ah?

- Hum... Que tal um de romance?

- Ta bom.


Enquanto isso, em outro lugar...


- O que você acha dessa roupa Krystal? 

- Hum... Acho que você ficou melhor com a outra, Yoona unnie.

- Sério? 

Yoona olhou-se mais uma vez no espelho.

- Dae

A mais velha entrou no closet e logo voltou as suas roupas normais.

- Deseja mais alguma coisa senhorita? - Perguntou a moça do caixa

- Nope~ Apenas isso. 

Yoona terminou de pagar suas compras e logo as duas sairam da loja.

- Yoona unnie, você acha que a Jessica unnie vai brigar com a gente por termos quebrado a regra, termos saído de casa e ido ao Shopping?

Yoona parou para pensar por um momento - ''Ela vai me matar se descobrir...'' Nah, só não conte pra ela Krystal. - Krystal assentiu - O que você acha de um sorvete hein?

- Claro!


Casa de Yuri


Jessica POV


''Eu to sentindo algum pressentimento da Yoona e da Krys...''

Yuri sentou ao meu lado no sofá assim que o filme começou. O filme foi o maior tédio. Eu tava me segurando pra não dormir ali mesmo. É por isso que eu não gosto de filme de romance. 

Senti um peso no meu ombro e quando olhei, vi Yuri dormindo serenamente ao meu lado.

 - Nem ela aguentou filme - Ri baixinho 

Olhei para o seu rosto: Sua feição suave; seu cabelo macio caindo de leve no meu ombro; sua pele morena, e por fim seus lábios rosados.

Fiquei fitando seus lábios. ''Por que eu fui gostar de você...?'' Parei por um momento apenas a olhando

'' Me desculpe '' Inclinei-me e beijei seus lábios rapidamente, sentindo o gosto de morango dos seu lábios ainda nos meus.

Meu coração não parava de palpitar: Eu havia beijado Yuri. Mesmo que havia sido apenas leve roçar.

'' My first kiss...''

- Y-Yuri... acorda. - Balançei levemente seus ombros.

- Hum? Desculpa, acabei caindo no sono - Yuri sorriu. 

Ótimo, ela não percebeu.

- Podemos ir dormir? - Perguntei

- Claro.

Nos dirigimos para o fundo de sua casa e a barraca já estava pronta. Yuri se ajeitou no seu saco-de-dormir, enquanto eu me ajeitva no meu.

No meio da noite, senti Yuri aconchegar-se mais à mim.

Fim do Flashback

- Sica! - Jessica foi tirada dos seus desvaneios quando ouviu a voz de Sunny

- Onde você se meteu, hein? Você nos deixou preocupada! - Sunny a repreendia - Yuri foi procurar por você e agora não encontramos mais ela! 

- Espera ai... Yuri sumiu?! - Jessica perguntou cautelosamente

- Sim! E-ei, espera! Aonde você vai?! Nós temos aula agor-

Sunny não pode completar sua frase pois Jessica já havia deixado-a para trás, correndo em procura de Yuri.

Yuri andava pela biblioteca, pensativa olhando para os livros. 

- KWON YURI!

Yuri se assustou assim que ouviu um grito perto de si.

- J-Jessica?! O que faz aqui?

- O que 'você' faz aqui?! - Jessica apontava para a mais nova

- E-eu só vim dá uma volta...

- Você sabia que desaparecer não é legal?! Nós ficamos preocupadas com você!

- Yah! Foi você que se levantou da mesa e foi embora do nada! Por que você não vai atrás da Taeyeon hein?! - Yuri agora gritava

- O quê?! O que a Taengoo tem haver com isso?! - Jessica aumentou seu tom de voz

- YAH! Vocês duas não deveriam estar na sala de aula?? - A velha da biblioteca interrompeu a discussão de YulSic.

- N-Nós estamos em um grupo de estudo. - Jessica inventou uma desculpa esfarrapada para não ter que ir à aula.

- Se vocês estão estudando, façam silêncio!

A senhora se retirou do local deixando-as sozinhas.

- Vamos sair daqui. - Jessica agarrou o pulso de Yuri e a puxou pra fora da biblioteca.

O silêncio se fez presente entre elas, enquanto Yuri deixava ser levada por Jessica.

- Desculpa gritar com você Sica... - Yuri quebrou o silêncio

Jessica suspirou - Tudo bem, acho que perdi meu controlhe. - Jessica parou de andar.

- Você ainda quer ir pra aula?

- Nah, o que você acha de a gente sair pra algum lugar? - Indagou

Yuri riu.

- Por que você está rindo? - Perguntou desconfiada

- Isso não parece meio nostálgico? - Yuri sorriu olhando para Jessica

- Você... Você ainda se lembra?

- Claro que sim! Como eu poderia esquecer Sicachu~ - Yuri a provocou

- Yah! Não me chame mais assim... - '' Yuri ainda se lembra da primeira vez que nos conhecemos... ''

- Aliás, até hoje eu ainda não entendi porque você saiu correndo da sala de aula Sica.

Jessica sentiu seu rosto esquentar. - E-Eu ..

- Você..? - Yuri se aproximou da mais velha de forma provocativa

- Aish! Não era nada! - Jessica se virou , ficando de costa para a morena

- Yah Sica! Você nunca me conta nada! Aposto que a Yoong sabia. - Yuri fez um beicinho

Jessica sentiu uma pequena pontada de ciúmes vindo da mais alta.

- Você terá que descobrir Seobang. - A loira disse de forma severa.

- Seobang... Ainda me lembro do dia em que você me deu esse apelido... - Jessica e Yuri sorriram

- Foi no dia em que eu fui dormir na sua casa.

- E no dia seguinte eu estava com preguiça de fazer o almoço. - Yuri completou

- Ai a Yoona apareceu com a minha irmã na sua casa - Jessica fez um facepalm ao relembrar da cena embarassosa

- Então você me ordernou pra fazer a comida. - Yuri sorriu lembrando

- Então a Yoona disse que você e eu pareciamos dois recém-casados preguiçosos. - Jessica sentiu suas bochechas arderem

- E a sua irmã disse que eu seria a sua Seobang. - Ambas sorriram com a lembrança.

Yuri abraçou Jessica. - Sinto saudades daquela época.

- Eu tambem...

Taeyeon POV

- O que você acha desse Taeyeon-ah? - Tiffany se virou para mim segurando um

panfleto do clube de canto.

- Canto? Sério mesmo? - Perguntei indignada. Eu não sei se sou boa em canto, nunca tentei cantar, talvez não seja a minha área.

Tiffany fez um beicinho muito fofo quando eu neguei... Pensando melhor, por que não canto né?

- Ta bem... - Por fim, confirmei.

- Yees! - Tiffany me abraçou.

Escrevi nossos nomes na lista e logo depois saimos da escola.

- Taeyeon, por que você veio estudar aqui na SM High School? - Tiffany perguntou

enquanto seguiamos para o dormitório.

- Hum... Algumas razões do passado e por causa das minhas amigas.

Tiffany parou de andar, o que me fez parar e olhar para ela.

- O que foi? - Perguntei

- Tenho impressão de que esqueci alguma coisa... - Tiffany colocou a mão no seu queixo e fitou a grama de forma pensativa. - Nah, deve ser só impressão - Sorriu

- Tá né... - Voltamos à nossa rota.

Chegamos ao nosso quarto e logo me joguei na cama, caindo - sem perceber - ao sono.

- Taeng... - Seungri murmurou

- O que foi oppa? - Taeyeon passou a se balançar mais devagar no balanço do parque, olhando em seguida para o garoto.

- Eu tenho que te contar algo.

- O quê?

Seungri estava apreensivo, mas logo deu um sorriso fraco - Eu não pude, quero dizer, eu não consegui contar isso antes. Amanhã eu não poderei mais te falar, então hoje eu decidi passar meu ultimo dia aqui com você no parque.

- D-do que você está falando? - Taeyeon perguntou hesitante.

- Taeyeon - Seungri olhou em seus olhos - amanhã estarei me mudando.

- ... - Taeyeon bruscamente parou de se balançar e se levantou do balanço

- Taeng, m-me desculpa não contar isso antes...

- Há quanto tempo você sabia disso? - A garota sentia seu coração apertar e seus olhos ficarem marejados

- H-há  três semanas atrás...

- Eu não acredito! 

Taeyeon girou seus calcanhares e correu para longe do garoto, com lágrimas inacabáveis descendo no seu rosto.

- TAEYEON!! ...

- Taeyeon?

- Hmm... P-Por favor não vá... Por favor...

- Taeyeon! - Senti alguém balançar meus ombros enquanto dormia

- O quê?! - Me levantei assustada encontrando uma Tiffany preocupada olhando para mim.

Olhei ao redor do quarto e percebi que chovia e trovejava muito.

- V-Você está bem? - Tiffany perguntou apreensiva

- Sim... Foi apenas um pesadelo... - Olhei para Tiffany - Que horas tem?

- Eu não sei, acho que deve ser uma 2h ou 3h da manhã. - Assenti

- Taeyeon, se importa ... se importa se eu dormir aqui com você? - Percebi que Tiffany estava abraçada com seu travisseiro na minha cama. Com certeza deve estar com medo da chuva.

- Claro, não tem problema. - Me posicionei na cama de modo que Tiffany deitasse ao meu lado.

Tiffany se aproximou mais a mim e então tive certeza de que ela esta com medo da chuva.

Me aconcheguei mais à ela, sentindo o aroma de baunilha do seu cabelo. Assim, caímos no mundo dos sonhos juntas.

No dia seguinte.

Acordei com Tiffany dormindo ao meu lado. Sorri. De alguma forma a sua presença me fazia sentir bem. 

- Hey pany~ - Cutuquei sua bochecha

- Hmmm... - Tiffany se virou pro outro lado - Ainda não pai, eu estudei muito na noite passada~ - Tiffany murmurou de uma forma muito fofa.

Sorri de forma dorky e me levantei da cama indo pro banheiro fazer minha higiene matinal. De alguma forma, acho que Tiffany merecia dormir um pouco mais.

Sai do banheiro já pronta pra ir pra aula, e Tiffany ainda tava dormindo.

- Tippany! Acorde se você ainda quer tomar café! 

- W-What?? - Tiffany se levantou rapidamente da cama.

- As aulas começam 8h, já são 7:20h, se você não se apressar você não vai tomar café.

Tiffany foi como o Flash e rapidamente estava pronta.

- Vamos, hoje vou lhe apresentar à minhas amigas. - Falei

- Dae~!

Tiffany e eu seguimos silenciosamente para o refeitório.

- Taeyeon...

- Hum?

- O que você sonhou na noite passada? - Parei de andar

- ... Coisas do passado 

Tiffany parecia hesitante, mas eu realmente não queria tocar no assunto.

- Vem, vamos. - Disse-lhes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaah!! /desabafando
Eu odeio ficar com bloqueio criativo T-T
Desculpa a demora, foi por causa disso ^ Ç-Ç
De agora em diante, farei uma viajem em busca de inspiração para continuar essa fic. Viajarei sobre as montanhas, atravessarei o mar, irei pro show das Soshis e depois eu irei fazer uma competição com a SooYoung pra ver quem come mais: Eu, ou ela. Só que não.
Qualquer erro, é culpa da minha depressão de tédio + falta de inspiração T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again And Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.