Secrets of One Direction escrita por AzyButterfield


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Excrito por Courage
Escrito com X porque eu sou um X-man
kkkkkkk... não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245502/chapter/3

Harry´s POV:

— Harry Styles?

—Sim, é o Harry, quem fala?

—Er... Meu nome é Alaska... Acho que você está com as minhas câmeras fotográficas...

—Ah, sei. Você quer elas de volta, imagino.

—Isso mesmo.

— Hm, interessante. Eu estou no Starbucks, chegue antes que eu decida sair.

Desliguei o telefone irritado, mesmo que minha voz esteja calma, Louis leu meus sentimentos.

—Eu sou o Sassy aqui. —Ele avisou no maior estilo divo possível.

—Entendo. — Falei me concentrando no frapuccino.

— Porque Harold está nervosinho? — Ele questionou inclinando a cabeça.

Contei a ele a história, Louis nem sempre é o mais antenado de nos, mas ele tenta, ainda mais depois do constrangedor episódio na Australia... Balls Licker... Eu rio toda vez que me lembro disso.

—E porque você foi tão grosso? — Ele perguntou estupefato.

— Você também não é exemplo de educação, Tomlinsom.

Ele ignorou.

— O caso é: Você poderia ser mais esperto e se vingar. — Ele continuou seu discurso.

— Como, gênio?

—Se você continuar com essa graça de ironia eu despejo meu café dentro das suas calças. — Louis ameaçou.

— Tudo bem, Boobear.

— Como?

— Tudo bem, ser superior ao Nathan Sykes.

— Isso mesmo. Bem, meu plano é simples: Você seduz a garota, fica próximo o bastante para acabar com a imagem da editora.

— E você acha que a imagem da editora vai ser destruída só por causa de eu sair com a menina? Já peguei a irmã dela.

— Não né, seu bobinho.

— Então como?

— Você não disse que aquela revista mente muito?

— Que revista?

— Sério, você está mais lerdo que a Perrie. A revista do pai da garota, a Alaska!

—Ah, tá. Sim, mente muito.

— Então, meu caro Styles, prove que a revista mente e voilá, tem a sua vingançinha.

— Você faz isso parecer fácil.

—É fácil pra você.

— Hã?

— Você de longe não é o mais importante do grupo, mas a mídia pensa que você é por uns motivos: Você é bonito, é muito persuasivo e galante. Faça com que a garota faça isso por você.

— É sempre um prazer, trabalhar com você Tomlinson. — Eu me levantei da mesa e estendi minha mão a Louis, ele fez o mesmo e tivemos um aperto de mão.

Algo bem longe da nossa real intimidade.

Do momento em que eu recebi a ligação de Alaska, até sua chegada ao Starbuck não demorou o suficiente, ela veio acompanhada da irmã.

Alaska, seus cabelos ruivos compridos, suas roupas tão conservadoras que deixavam a desejar, distante de seu potencial. Já a irmã, Melanie, loira mas não natural, andava graciosamente com seu decote farto, roupas curtas... Acho que foi isso que me chamou a atenção.

As convidei a sentar.

—Me perdoe Alaska, por ter sido tão grosso pelo telefone.

— Não foi nada. Mas eu realmente gostaria das minhas câmeras de volta. —Ela tentou ser o mais simpática possível, mas como eu, ela não gostava de ser falsa.

— Elas estão na minha casa, gostaria que me acompanhasse.

Ela concordou, mas definitivamente não gostou da ideia. Eu a guiei até o carro, quando percebi que a irmã promiscua de Alaska ainda estava lá.

—Ahhn... Desculpe, mas eu estava fazendo compras com o Louis, para a festa da Danielle, o carro está repleto de sacolas, apenas uma de vocês vai me fazer a honra de sua companhia. — Falei esperando que Melanie tenha o bom senso.

— Tchau Melanie. — Brincou Alaska.

Melanie pareceu não achar graça da brincadeira da irmã.

— As câmeras são minhas... Mas se você está tão desesperada assim...

Sério, não achei graça, eu sou uma espécie de segunda opção, por acaso? Sou Harry Styles, o garoto/homem mais cobiçado da Grã Bretanha, quer dirá, do mundo.

Melanie deu uma risada forçada e foi até um carro preto discreto, não fazia seu estilo, deveria pertencer á Alaska.

Abri a porta do passageiro para Alaska e a fechei, fui dirigindo até em casa, mas quando concluímos nosso trajeto Alaska soltou sua primeira bomba.

— Engraçado como você fica formal e cavalheiro quando atua...

Ela viu minha expressão, algo próximo ao susto.

—O que você quis dizer com isso?

— Que sei que você queria se livrar da minha irmã, sei seu joguinho.

Sai do carro, abri a porta para Alaska e a levei para meu Flat, que estava um pouco desarrumado.

—Aconchegante, mas...

—É, o toque feminino foi embora junto com Louis. —Piada Larry Fail.

A convidei para sentar-se, já no sofá da sala...

— Vou buscar suas coisas. — Falei e fui até meu quarto, voltando para a sala com a balsa da Alaska. — As fotos não estão mais aqui.

— Evidente que não.

Entreguei sua bolsa.

— Me ensinaram a ser um cortesão, mesmo que eu não tenha prestado muita atenção, acho que deveria te oferecer uma bebida. —Falei. —Gostaria de um chá? Café? Vodka?

— Dispenso a cordialidade. Seu joguinho é muito falho.

— Meu joguinho? Que joguinho, Senhorita Maison.

— Não se faça de ingênuo, Styles.

— Eu não me lembrava de você tão agressiva.

Ela se levantou e foi em direção a porta, só falou quando estávamos do lado de fora.

—Se lembrava? Estava bêbado.

— Acha que me orgulho daquela noite?

— Acredito que não.

— Pois está enganada.

Falei e puxei Alaska para mim, beijei seus lábios macios, com uma mão em sua cintura e a outra em seu rosto, no beijo pedi passagem com a língua, ela cedeu, mas estava atônita demais para pensar em outra coisa, só quando faltou o ar que me separei dela. Alaska me olhou confusa, com um ódio mesclado com alguma outra coisa desse gênero nos olhos.

Louis´ POV:

Acordei e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal, e fui para a cozinha, estava comendo meu cereal quando Eleonor sentou-se a minha frente á mesa segurando uma revista.

Na manchete principal? Harry Styles.

A imagem? Harry agarrado com uma garota ruiva.

Se eu conheço essa garota? Sim, é Alaska.

Um comentário? Como o meu Haroldo e rápido, não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets of One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.