Live In A Dream S2 escrita por CarIsa


Capítulo 4
don't wanna be my girfriend???


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo a isa..... a não vou falar né amores leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245467/chapter/4

bom então eu acordei e fui logo pegar o anel de compromisso meu e da Isa que estava dentro do bolso da minha calça que usei no dia anterior, dei um selinho na Isa mas nada dela acordar, esperei um pouco até que ela acordou com uma expressão no rosto não muito boa mas vou em frente...

bom dia princesa da minha vida!!- eu falei indo a direção da boca dela para beija-la.

bom dia amor- ela disse correspondendo ao meu beijo.

tenho algo muito sério e importante para falar com você.

diga vida!-ela idsse cosando o olho

bom sie que é bem cedo MUITO cedo para isso mas o meu coração grita falando ''é ela'' não dá para esconder não é? então você que namorar comigo? preciso muito poder diser que você é minha sem questionamentos, você mudou muito aqui dentro -eu falei colocando a mão sebre o lado esquerdo do meu peito, ela ficou queta com muitas lagrimas no rosto- então você aceita?

nossa que idiota essa pergunta, é claro...

ai que bom!!

é claro que não né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guys, desculpa nao concegui escreves muito mas quarta juro que posto 2 captulos! deixem reviws ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live In A Dream S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.