Uma Nova Vida escrita por Mayara Crepaldi


Capítulo 8
Pensamentos e fofuras


Notas iniciais do capítulo

Heey, desculpa não postar ontem, nem deu :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245431/chapter/8

(coloque a música http://www.youtube.com/watch?v=lQX9XTUbvNE)

POV Josh

 Por que você tinha que aparecer na minha vida de novo?? Thays, eu ainda de amo pôh! Por que você está como a garota fofa e amorosa de sempre, que fez eu me apaixonar por você na escola e tomar coragem de botar tudo pra fora na festa?? Cara, você é linda, amorosa, fofa, amigável, paciente, mas também é cínica, chata, boba, idiota, mas tudo isso me faz te amar mais e mais. Você é a garota mais linda e quem mais eu quero de volta pra mim, por favor, volta, fica comigo, esquece o mundo, assim como fizemos a 4 anos, vamos nos apaixonar perdidamente novamente...

You could be my it girl

(Você pode ser minha tal garota)

Por favor, não faz isso comigo, quero sentir sua voz perto do meu ouvido dizendo que sou especial, quero sentir sua boca novamente, quero sentir seu toque que me deixa calmo e arrepiado, sentir seu carinho no minha cabeça quando estou no seu colo, quero mexer no seu cabelo enquanto você adormece perto de mim, quero sentir você, sua pesença me faz falta, minha vida é fria e vazia sem você... Por favor... Não me deixe assim, ao menos me liberte de te amar...

POV Niall

Hoje será legal, vou chamar a Thays pra um passeio, hahah', com direiro a uma comida que tenho certeza que ela vai gostar! Hahahahah', hora do convite.

'Heey Thatha, afim de um passeio hoje?? Prometo tomar cuidado do teu nariz, hahah', ook?? Xx.Niall.'

'Passeio?? Pra onde?? Hahahhaah' okok, confio em você tenho certeza que não vai fazer nada com o meu nariz! HAHAHAHAHAH' Pode ser, passa aqui que horas?? Xx. Tha'

'Um parque, mas tenho certeza que vai gostar : ), passoa aí umas 18h ook??'

'Hum... Gostei, okok, vou me arrumar. Bjoos'

'Bjoos!!!!'

Hahahahahah' agora é só esperar das 18h aushauhush

POV Thays

Vish, já são 17h e só tomei o banho ainda, vou correr... Bem, roupa confortável, por que é um parque, mas nada desajeitado (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55000467)

-Busina-

-THAAAAAAAAAAAAAAAAAAYS!!!!!!- Enzo gritou lá de baixo-

-QUEEEEEEEEEEEEEEE???-Eu ;)-

-TEM UM TAL DE NIA...- Ou o imterrompi pulando da escada-

-To pronta, bye bye

-Heey, quem é ele?? Pra onde vocês vão?? Tão sozinhos??- Ele disse me puxando antes de eu sair-

-Fica quieto! Esse é o Niall, vamos ao parque, SO-ZI-NHOS, ook??

-Não ok!

-De qualquer jeito eu vou, tchau! Kisses and hugs!

Eu entrei no carro.

-Ooi Niall!!

-Ooi Thays!!-risos-

-Você tá linda assim, gostei mesmo foi do seu masi novo acessório.

-Qual??

-Esse curativo no nariz

-Para seu bobo-risos- Mas... Muito tempo pra chegar lá?? No nosso destino??- risos-

-Nem, vamos demorar uns 5 ou 10 minutos, ook??

-Ook!

Fomos o caminho todo dando risadas e mais risadas, foi quando chegamos, ele tirou uma cesta do porta-malas do carro.

-Heey, pra que isso?? Picnic??

-Yeap

-Eba! Adoro!-risos pelas minha palmas de alegria e pulinhos idiotas-

Andamos até debaixo de uma árvore, tinha uma sombra agradável, o dia estava meio quente, então foi um lugar perfeito

-Então Thays, como vai a dor no nariz??

-Tá bem melhor, amanhã vou voltar ao médico, preciso ver como anda ele...-RISOS-

-Então, você gosta de morango com chocolate??

-Hummmmm... Muuuuito! Principalmente se o chocolate estiver beeeeeem derrido e quente.

-Que bom, eu sou sortudo, o chocolate está bem derretido e quente, já morango está bem fresquinho.

-Como assim?? Vai me dizer que...

-Sim! Nós vamos comer exatamente isso!

-Eba!!!!- Risos-

Comemos e conversamos a tarde toda.

-Heey Thays, sabe uma coisa??

-Diga.

-Eu fico feliz com a sua presença, sei lá, me deixa confortável estar ao seu lado.

-Awn *--* o mesmo acontece comigo quando estou conti-Fui imterropida por lábios macios e calmos, me deixavam arrepiada, mas foi algo meio rápido, afinal um beijo era impossível com o meu nariz quebrado, foi um celinho, mas o melhor da minha vida-

Ficou um silêncop entre os dois, olhando fixamente um no olho do outro.

-Bem já está tarde, posso te levar pra casa??

-Claro!

Já eram 10 da noite, mas enfim...

-Heey, minha casa é bem mais perto daqui, topa dormir lá??

-Hummm... Só tá você??

-Bem, hoje os meninos tão lá...

-Bom, então eu topo! Mas tipo os quatro??

-Isso aeh!

-Ook, vou sim!

E bem, eu fui pra lá passei a noite, comemos mais, assistimos filmes todos juntos e quando deu 1 da manhã, fomos pra cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o começo de Tiall?? Hahahahah'
Xx. Maah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.