Uma Nova Vida escrita por Mayara Crepaldi


Capítulo 30
Te amo


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente, finalmente consegui postar!! hahahahah'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245431/chapter/30

Thays's POV

Acabei de acordar e estou aqui, olhando pro meu quarto, como é bom estar de volta, dormir numa cama e não numa cadeira ou cama de hospital, ter uma janela de onde é possível ver o Big Bang, faz tanto tempo que não o vejo...
E tão boa essa sensação de liberdade, de estar de volta, sentia falta de olhar atravéz desta coisinha insignificante de vidro e ver esta linda cidade... Enfim, estava muito, muito, muito, muito cansada, finalmente consegui descansar e recuperarminhas forças. Acho que vou mandar uma mensagem pro Niall...

'BOM DIA AMOR!!!! Nossa, você não sabe como é bom estar de volta!!! E aeh, pronto para um dia inteiro de Tiall? Estou ansiosa!! Te amo muuuito, ok? Xx. Tha'

Ele não havia respondido, então resolvi mandar uma mensagem pro Liam, só pra avisar que nem ía dar pra passar o dia com ele...

'Heey Liam! Hoje nem vai dar pra ficar contigo, desculpa mesmo, mas é que o Niall me quer o dia todo u.u hahahaha' Amanhã pode ser? Xx. Tha'

Depois de uns dois minutinhos meu telefone tocou, desta vez veio o som de 'Little Things'

~Ligação on~

-Alô, amor?

-Oi pequena! Tudo bem?

-SIIIM! E você?

-Melhor agora :D Desculpa não responder, é que eu estava tomando banho pra me preparar pra hoje... Já está pronta?

-aaawn *--* Nem... Acabei de acordar, passa aqui daqui uma hora, pode ser:?

-Claro!

-Ok, beijos lindo!

-Beijos princesa >

~Ligação off~

Desci correndo pra tomar café, peguei um pão com manteiga e coloquei na frigideira, um copo de leite, e um biscoito doce. Acabei comendo muuuito rápido! hahahahah' Subi as preças, passei pelo Henrique, que me olhou com uma cara de 'Ãh?' e depois, finalmente, cheguei ao meu quarto, entrei no banheiro e fui tomar banho. Saí e me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63586716&.locale=pt-br ) não coloquei uma roupa muito assim, por que eu teria que fazer um make mais produzido, mas claro, não deixei de lado a beleza de uma roupa ;)

Terminei de me arrumar e recebi uma mensagem:

'Oooi, desculpa a demora... Ah, tá ótimo, então amanhã você vem aqui? Eu passo aí? O que prefere? Xx. Leeyum'

'Olha, nem sei... Depois a gente combina! Xxxxxxxxxxx. Tha'

Olhei no relógio e estava bem em cima da hora, agora só faltava ele chegar... A campanhia tocou e eu estava passando o delineador...

-THAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYS!-Manu gritou lá de baixo-

-JÁ VOU!!!!

Manu's POV

Eu estava de boa na sala e a campainha tocou, sai correndo atender, era o Niall, como ele estava lindo! É incrível como uma directioner nunca se cansa de olhar para o seu ídolo *--*

-Niall? Entra!

-Não brigado, eu vim pegar a Thays...

-Atah, perae. THAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYS!-Gritei encostando um pouco a porta- Pronta, ela já deve estar vindo...

-E aeh, Manu, ainda sozinha?

-É...

-Não vai sair e conhecer os caras britânicos não?

-Nem sei..., Tô tomando coragem! hahahahah'

-Bem, se eu puder te apresentar alguns caras...

-Ah, não precisa, brigado, já estou de olho em um, mas ele ainda gosta de outra... Parece ter mudado, mas nem sei...

-Espero que ele venha logo, não sabe o que está perdendo!-Nós rimos- Ele vai ter uma grande garota ao seu lado se ficar com você! Seu caráter me lembra bastante o da Thays, por isso eu sou bem suspeito para falar qualquer coisa...-Rimos-

-Pronto!-A Thays falou pulando da escada-

-Eu quero ela as 22!-Eu falei brincando-

-Desculpa Manu, mas hoje ela dorme em casa...-Ele falou entrando na brincadeira-

-Juízo os dois, hein!

-ook boba!-A Thays falou me dando um beijo na bochecha-

-Vamos princesa?-Niall a perguntou

-Sim-Ela respondeu olhando pra ele e se levantando um pouco para um celinho-

Niall's POV

Ela estava linda! Percebi que não deu tempo de ela se produzir muito, mas de qualquer jeito! Entramos no carro e fomos até uma pequena ponte que havia perto de um parque, ela dava em um mirante para um lago, esfeitei tudo e coloquei uma mesa bem no centro. Nós fomos rindo igual dois idiotas! hahahaha' Passeiamos um pouco pelo parque, ficamos em silêncio por um tempo, e então ela quebrou o mesmo;

-Eu estou com fome-Fazendo biquinho-

-Eu também... Vem cá!

Levei-a até o local, o chefe já havia colocado a bandeija com uma grande macarronada para cada um, era seu prato predileto! Coloquei um pouco de vinho, nós comemos e bebemos, voltamos para o parque e comemos, em baixo de uma árvore, uma sobremesa, morango com chocolate, e uva com beijinho! Nós dois amamos isso! hahahah'

-Amor...-Ela falou olhando pra cima, pois estava deitada no meu peito-

-Que foi?-Falei passando os dedos no seu cabelo e olhando pra baixo-

-Senti tanto a sua falta...

-E eu a sua pequena... Não sabe o medo que eu tive de te perder... Esses meses foram horríveis pra mim...

-Devo imaginar... Agora é tão bom ver o Sol, antes era algo meio insignificante, hoje mesmo, olhei ela janela e avistei o Big Bang, meu deu uma vontade de chorar só de pensar que eu poderia ter morrido...

-É, mas agora você está aqui, comigo... E o dia ainda não acabou! Ainda são 16h vamos!

-Pra onde?

-Parque de diversões!!!!

-EBA!!!!-Ela falou se levantando-

Novamente nos encontrávamos no carro, eu sabia que ela iria adorar o parque! Ela é muito radical... As vezes consegue ser mais corajosa que eu! hahahah'

-Pronto-Falei estacionando o carro na rua-

-Eu quero ir naquela montanha-russa ali!-Ela falou apontando pra maior que existe (que eu já tenha ido, pelo menos...)

-ook! Vamos rápido!

Chegamos na fila, não estava lotada, em dez minutos já estávamos no carrinho! hahahah' Ela era linda, linda até demais! aushausha Eu estou muito bobo falando assim... Mas é a pura verdade! O brinquedo começou a subir, subir, subir, e parecia não ter fim, ela não expressava nem um pouco de medo, pelo contrário, olhou pra mim várias vezes com um sorriso enorme no rosto, desta vez sim, ela estava com menos medo que eu! o carrinho chegou ao pico e desceu com tudo, estávamos na primeira 'cadeira', eu me segurei e sai gritando feito um idiota, já ela... HAHAH' Colocou os braços pra cima e gritou super feliz, até que sua touca caiu com tudo... O brinquedo parou e ela começou a ficar com uma cara de brava!

-Que foi amor?-Perguntei estranhando-

-Eu quero minha touca! Eu amava muito ela!

-A gente compra outra pra você, ok?-Falei a abraçando-

-ok...

Ficamos a tarde toda lá, eu havia ganhado um ursinho pra ela, tomamos sorvete e tudo mais, já eram 20h e tinhamos que voltar, entramos novamente no carro e fomos pra minha casa, no meio do caminho ela me fez parar o carro.

-Heeey! Para, para, para!

-QUE FOI? -Falei preocupado-

-Ali! naquela loja!

-Que que em naquela loja?

-A minha touca! Eu comprei ela lá!

-Atah, ok, ok... Vamos

Fomos até a tal loja, compramos a touca, era parecida com a antiga, então novamente: Rumo a minha casa... Chegamos, entrei com o carro na garagem e nós descemos.

-O que vamos fazer agora?

-Assistir alguns filmes!

-Pode ser terror?-A coragem dela as vezes até me assustava! Ela era totalmente diferente das outras garotas...-

-Claro que pode! Qual?

-Hum... Pode ser Invocando Espíritos?

-Claro!

Entramos e fomos direto para a sala, ela não tinha nem um pouco de medo daquele filme, faz fingiu ter... Me abraçou e tudo mais, mas ela não se aguentou e, no meio, ela me deu o maior susto!

-Achei que você estivesse com medo!

-Claro que não bobinho!

O filme acabou e eu falei pra ela subir e tomar um banho, ela fez que sim com a cabeça, me deu um celinho e subiu.

Thays's POV

Eu estava com uma langerie vermelha de renda, queria que algo acontecesse hoje... Subi, tomei banho e me troquei com um moleton do Niall, sua calça do pijama e peguei seu chinelo, desci... chegando lá embaixo, me sentei de frente pra ele e começei a beijá-lo, ele estranhou um pouco, por que eu não era muito de dar iniciativas num beijo quente... Aceitou numa boa mesmo meio confuso, ele me levantou e me deu alguns chupões, fomos subindo para o quarto dele aos poucos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos pra ler? hahahahha' Depois posto mais gente!!1
Xx. Maah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.