Uma Nova Vida escrita por Mayara Crepaldi


Capítulo 28
:DDD


Notas iniciais do capítulo

Heey, sorry, ontem eu ia postar mas tive que estudar pra prova...
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245431/chapter/28

Ele perguntou olhando para o canto do quarto quando, aos poucos a imagem preta se deslocava para perto de nós.

Sophia's POV

-Hazza!

-Que?

A porta se abriu rapidamente, nós dois levamos um susto e demos um pelo para trás, no aliviamos ao ver que era o Niall e o Liam.

-Niall! Quer me matar??

-Não se aproximem dela!-Ele disse-

-Dela, quem?

-Essa coisa preta!

-Ook, quem é ela?

-Ela é Emily Austin-Disse Liam entrando no quarto- Foi assassinada aqui, neste mesmo quarto, em 1958, P.S.: Pelos infermeiros. Até hoje ela faz tentativas de vingança atravez dos pacientes deste hospital e, por mais estranho que pareça, Thays está no quarto que foi dela...-Explicou Liam-

-O que?! Como assim?!-Harry disse indgnado!-

-Sim Harry, eles têm a coragem de colocar pacientes neste quarto...-Niall falou olhando pro chão-

-Ook, mas e agora? O que fazemos?

-Libertação!-O Liam informou-

-Como se faz isso?-Harry-

-Dêem as mãos em volta da Tha-Niall falou se aproximando maca-

Ficamos rezando e rezendo por um tempo, até que acabou e Niall quebrou o silêncio:

-Pronto.

-O que tem de diferente?-Eu perguntei-

-Essa eza foi feita para ajudar o espírito encontrar o seu caminho, com a repetição da mesma, é 'lacrada' a entrada de volta... Ou seja, os próximos pacientes estarão livres de qualquer coisa...

-Vocês são demais garotos...-Eu falei abraçando o Niall e o Liam.- Valeu mesmo, vou ligar pra Manu...

Liguei pra ela e ela disse que estava vindo.

Manu's POV

A So me disse umas coisas estranhas aque haviam acontecido e disse que agora estava tudo bem, que era pra eu ir pro hospital... Estou quase chegando.

Niall's POV

Agora não havia mais nada a fazer a não ser esperar que ela acordasse, tão linda... Sofreu tanto por uma coisa que  não fez... Está cheia de cicatrizes... Não queria que nada dsso tivesse acontecido, sorte que os policiais já estão a procura da maluca que fez isso. Ela parece tão bem agora...

Queria cantar nossa música pra ela, mas todos estão aqui... Estou me aproximando de seu ouvido e segurando suas mãos.

Começo a cantar: (coloque https://www.youtube.com/watch?v=6wBzR7zhA0g )

'Your hand fits in mine like it's made just for me, but bear this in mind it was meant to be, and I'm join' up the dots with the freckles on your cheeks, and it all makes sense to me... I know you've neverloved, the crinckles by your eyes when you smile you've never loved stomach or your thigs, the dimples in your back at the bottom of your spine, but I'll love them endlessly.'

(pule para 2:16)

'You'll never love yourself half as much as I love you, you'll never treat yourself right darlin' but I want you to, if I let you know, I'm here for you, maybe you'll love yourself like I love you...' Quando terminei de cantar perto de seu ouvido ela começou a abrir os olhos aos poucos...

-Que linda essa música, é nova?-Ela disse com uma voz de anjo, sorrindo ao mesmo tempo-

-Sim-Eu disse com uma lágrima no rosto-

-Qual o nome?-Ela disse quase chorando, mais ainda sorrindo-

-Little Things-Eu desabei e todos começaram a vim pra cima da gente e comçaram a abraçá-la e falar uma monte de coisas...-

-Senti sua falta bebê...-Ela falou olhando somente pra mim-

-E eu a sua pequena!-Eu disse chorando muito igual ela, que ainda mantinha um sorriso-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! Sou a única que estou morrendo de felicidade por Tiall?
hahahahah'
Xx. Maah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.