Uma Nova Vida escrita por Mayara Crepaldi


Capítulo 26
O.o O que isso?


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, desculpa aeh, ontem eu estava arrumando as coisas da feira de ciências da minha escola, assim como amahã vai ser, então só segunda mesmo depois desse... A história irá virar totalmente de assunto, ok?
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245431/chapter/26

*Notas*

Liam's POV

–Hey Liam, faz um favor?-Niall-

–Claro Niall, pode falar.-Respondi-

–Cuida dela pra mim? Vou até a lanchonete pegar algo pra comer.

–Pode deixar, vai lá comilão.

–Valeu!-

Logo depois que ele saiu, aconteceu algo muito, muito, mas muito estranho! Quando ele já estava perto da cantina do Hospital (eu acho) percebi que a energia do quarto começou a ficar pesada, algo me disse que não era bom eu continuar ali, mas não liguei muito, continuei a conversar com a Dani pelo celular. Passaram alguns minutos depois do quarto ter ficado estranho, a luz se apagou de vez, fiquei sentado esperando a luz, achei que tivesse sido a energia do prédio mesmo, então a luz foi acesa o cômodo todo começou a ficar cheio de escritas, detalhe, com sangue, nunca tinha visto algo parecido, olhei para o canto do quarto e vi uma silhueta preta, aquilo realmente me assustou, ela começou a pegar forma e estava olhando para mim, virou o rosto para a Thays, como se quisesse que fizesse o mesmo, obedeci e acabei vendo uma cena horrível, seus olhos e sua boca estavam cheias de sangue ( http://weheartit.com/entry/41067023/via/mdduggan ), fiquei totalmente em choque! O que era aquilo?! A sombra começou a se aproximar de mim, tive que fazer uma escolha rápida: ficar e proteger a Thays, ou salvar minha vida. Queria ficar com ela mas aquilo realmente me assustou, corri para a porta, ela estava fechada, não havia saída, pulei em cima da Tha e escondi seu rosto para que nada acontecesse, permaneci um tempo assim, o barulho parou e eu ergui aos poucos minha cabeça, não havia mais nada, tentei abrir a porta novamente, estava aberta, seu rosto não sangrava mais, corri em direção ao Niall, por sorte ele estava no corredor, quase chegando ao quarto 325, o quarto dela. Ele me olhou com uma expressão do tipo 'O que aconteceu?', olhei ao redor dele e pude ver novamente aquele sombra horrível, gritei seu nome no meio do corredor.

-Niall!

Ao fazer isto, a silhueta desapareceu.

-Que foi cara? Viu um fantasma?-Ele respondeu depois de se aproximar de mim-

-Nem sei mais o que era aquilo...

-Como assim 'o que era aquilo'?

-Não tenho como explicar e, se eu o fizesse, você nunca iria me entender...

-Claro que eu iria!

-Ok, vamos voltar para o quarto e nó podemos conversar...

-Ok, vamo lá.

Fomos para o quarto e tudo estava normal, a Thays estava bem, não haviam escritas, nem silhuetas, expliquei tudo mas, como o esperado, ele não entendeu.

-Pera, pera, pera, para tudo, como assim? Escritas na parede e sangua na Thays? Liam, está tudo bem?

-Sabia que vocÊ não acreditaria... Eu te dei uma chance de entender, mas você não o fez, pelo menos fica perto dela, não sei o que pode acontecer, tchau!-Eu disse saindo do quarto com minha jaqueta-

-Liam, espera!-Ele gritou quando eu já estava longe do quarto-

Niall's POV

Nunca havia visto o Liam daquele jeito, ele ninca fica bravo deve jeito, achei melhor esperar por ali mesmo, já eram 21 horas mesmo, ficaria até umas 23 horas. Nada havia mudado, nada mesmo. Achei que o Liam estivesse maluco, mas não discuti com ele, afinal, em iria levar, ele acreditava tanto no que aconteceu que achei melhor ficar na minha. Passei o tempo todo olhando para o celular e para a Thays, postei uma foto dela no twitter  com a seguinte legenda:

'Volta logo anjo, não sei como estou conseguindo viver sem você, melhoras bebê :'( '

Umas 3.500 pessoas retwittaram e disseram coisas super fofas como:

'Espero que ela fique bem logo'

'#StayStrongNiall'

'Ela parece um anjo mesmo, melhoras!'

'Espero que volte logo Thays, precisamos da felicidade do Niall'

Essas coisas me tocam mesmo, amo muito  minhas fãs...

Estava navegando na internet, até que comecei a me aproximar dela, ela estava linda, quietinha, rosada, um pouco quente demais, então decidi tirar seu cobertor, mas a temperatura não abaixava... Decidi chamar o doutor.

-Diga.-Ele falou-

-Bem, ela está com a temperatura meio alta, não sei se pode ser algo...-Eu disse passando a mão em meus cabelos-

Ele pegou o termômetro e mediu os Graus.

-Nada acima do que o esperado... 36.7° está tudo bem com ela.

-Ok, muito obrigado Doutor.

Se ele havia dito que estava tudo bem então nem precisaria me preocupar em conferir o que ele disse, me sentei na poutrona e comecei a mexer no celular novamente. Eram 23 horas e resolvi dormir, me aproximei dela pra dar um beijo em seu rosto e, logo depois, ir para casa, ao enconstar nela sua testa fervia a ponto de eu não conseguir deixá-la por apenas 2 segundos, me assustei e fui para a porta novamente chamar o médico, a maçaneta estava quente, me queimei... Resolvi voltar para a Thays, eu estava observando ela à uns 20 segundos, foi aí que ela abriu o olho com tudo e levitou o peito, desencostando da cama, e eu pudi ouvir as palavras 'Me ajuda' saindo de sua boca logo após ver seus olhos que seencontravam totalmente pretos, não podia mais ficar ali, tinha que achar uma saída. Consegui abrir a porta mas, não era o corredor do hospital, era um lugar muito diferente, todo escuro e cheio de velas, resolvi ficar no quarto...

***NOTAS***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, ainda estamos com a banda e tal mas, por um tempo, a história irá fugir de seu princípio... Espero que esntendam e aceitem :D
Xx. Maah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.