Uma Nova Vida escrita por Mayara Crepaldi


Capítulo 22
Agora será meu fim


Notas iniciais do capítulo

Heey, aqui está... Ook, não tenho nada pra falar aqui...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245431/chapter/22

Thays's POV

Dito e feito, depois que pedi que a Igraine me cortasse três vezes ao dia (ou mais) ela compreendeu e o fez, achei que ela não ia querer, afinal, pra mim seria um prazer ser multilada aos poucos... Mas parecia que ela se deliciava com a minha expressão de sofrimento quando sentia a faca ou tesoura tocar minha pele e escorregar rapidamente na superfície da mesma. Ela sabia como fazer alguém sofrer, e não era de hoje que eu notava isso...

–Thays?-Igraine-

–O que?-Eu disse com uma voz rouca e cansada-

–Chegou sua hora dos cortes, hoje, em especial, decidi que vou fazer um corte em seus ombros, fiquei sabendo que é bem doloroso dependendo de seu estado psicológico...

–E se a pessoa estiver louca? O que acontece? Ela fica com mais dor?

–Fiquei sabendo que sim...

–Então faz em você vadia!

–Cala a sua boca, por que quem está louca aqui é você

–Tanto faz, quem eu quero sentir a presença não está aqui me mata logo...

Já faziam dois dias depois da ligação do Niall, nesses dois dias recebi mensagens fofas da minha irmã de sangue e da minha irmã de loucura- hahah'- Igraine lia pra mim, afinal, me faziam chorar mais e mais a cada palavra. Por exemplo:

'Nunca percebi a diferença que você fazia em minha vida mana, não digo que nunca te valorizei, mas nunca pensei que ficaria tão preocupada e com um vazio tão grande em minha vida, desculpa se o meu jeito de falar está grosseiro, mas é a verdade e, não posso mudar, espero que esteja bem, pois quero te abraçar e falar contigo... Com amor e preocupação: Sophia Xx.'

Ou então:

'E aeh minha goda? Como vai a estadia no inferno?? hahah' me desculpe, é que você me conhece, não aguento ver alguém em péssimo estado que eu me desespero e não sei o que fazer, daí descontraio o clima... Mas enfim, volta logo, espero que você esteja bem, estou sentido muito sua falta, espero que você esteja bem. Te amo, ok? Xx. Manu'

Não aguentava mais ficar ali, foi quando me estressei.

–Meo, se enxerga Igraine, você nunca ia ficar com o Guh, nem que quisesse! Ele tem bom gosto e eu sei disse, nunca o vi com nenhuma vadia por aí, e se você acha que eu não sei, pode esperar por essa, eu via você com qualquer um nas festas enquanto namorava ele, coitado, nunca te mereceu e mesmo assim mordeu a isca, sorte dele que ele se apaixonou por mim, ele devia rezar todas as noites pelo término desse namoro-fui interrompida-

–Ook, agora você saiu do normal-Ela se aproximou com a faca e cortou meus ombros, soltei um berro e depois disso ela começou a me cortou em qualquer lugar que fosse possível fazer o mesmo-

Ela já estava cheia de sangue nas mãos e, eu, ensanguentada. Ela parou e olhou fixamente pra mim.

–Por hoje é só, aproveite o sal em seus cortes, amanhã você entenderá o que é chegar ao limite da vida...

–Como assim 'sal em meus cortes'?- Foi quando eu senti todos eles ardendo, ela havia jogado um balde de sal por todo o meu corpo-

Aquilo ardia mais que o fogo, e isso se pronlongou até eu pegar no sono, se é que sono é uma palavra digna do que estava ocorrendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeh, gostaram? Exagerei? Não? Tmabém acho que não, hahahahah' lol
Xx. Maah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.