Uma Nova Vida escrita por Mayara Crepaldi


Capítulo 20
Aguentando isso...


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeey amores!!! Como vão? Bem, hoje vou dizer uma coisinha bem importante, então leiam as notas finais, ook??
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245431/chapter/20

Ela fez uma cara de nervosa e se aproximou com uma faca e fez um corte na minha perna.

Minha persangrava bastante, afinal, o corte foi algo enorme... Mas isso era o de menos, o problema mesmo é essa corda, caralho, ela fez algo muito dolorido mesmo, mas o pior é que ela continua machucando por cima do que já fez... á estou aqui por umas duas horas mais ou menos, espero que sintam minha falta logo, não aguento olhar pra cara daquela vadia ¬¬'

POV Igraine

HAHAHAHHAHAH' Adoro ver a Thays sofrendo... Ela me quis pegar o MEU Gustavo, agora aprende!

Ela parece cansada, mesmo só estando aqui por 2 hora... Acho que ela precisa acordar... Me aproximei.

-Thays?-Eu falei chegando mais perto, percebi que algo vibrou- O que é isso aqui érto de você? Um celular?

-Não, não anta, é um elefante não tá vendo?

-Sabe o que é uma pergunta retórica?

-Sei sim, por que? Você não sabe?

-Não imbecil, eu sei muito bem... Mas parece que VOCÊ não sabe...

-Ela riu- Sei muito melhor que você querida- Aff, essa garota me irrita-

-Well, well, well... Vamos ver o que temos aqui nessa porcaria de celular...

-Porcaria?? Isso é um iPhone, bem melhor que você!

-Cala a boca! Bem, vamos ler: 'Thays, onde você está? Estou preucupado anjinho... Você foi tomar um ar e não voltar, hahah', espero que esteja comendo e que você traga um pouco pra mim... =P Xx. Niall' Awn. que fofura e, olha só que coincidencia! Você está bem e está comendo...- Eu ri e repondi a mensagem-

POV Thays

Acabei de receber uma mensagem do meu anjinho, bebê, da minha vida...

-Cala a boca! Bem, vamos ler: 'Thays, onde você está? Estou preucupado anjinho... Você foi tomar um ar e não voltar, hahah', espero que esteja comendo e que você traga um pouco pra mim... =P Xx. Niall' Awn. que fofura e, olha só que coincidencia! Você está bem e está comendo...

Quando ela acabou de ler uma lágrima desceu rápidamente em meu rosto, foi quando eu percebi que, toda aquela despreocupação, acabou, eu estou presa aqui, podendo não ver mais o meu Nini esfomeado... Ela saiu de perto de mim -TG- e se passaram uns 30 minutos, meu celular começou a tocar.

Mama told me not to waste my life, she said spread your wings my little butterflyr, don't let what they say keep you up at night, and if they give you shi... -Sou viciada em wings, =P-

-Opa, vamos ver... Niall! Que bela chamada!

~Ligação on~

-Alô?

-Quem é? Você não me parece com a Thays...

-É por que não sou mesmo... Bem, acho que, como namorado dela, você devia protegê-la mais Niall...

-Ãh? Como assim?...

-Não se lembra de mim?

-Ah.. Acho que não...

-Sou a Igraine, tem certeza que não se lembra?

-Igraine? O que você fez com a Thays?

-Nada demais... Ela está bem, está aqui do meu lado, quer falar com ela?

-Claro que quero!

-Um minuto...-Ela colocou o telefone no meu ouvido-

-Niall?

-Princesa! Onde você está? O que aconteceu?

-Socorro, por favor, ela me sequestrou e me amarrou... Não sei onde estou! Por favor!

-Ook, chega de conversa não acham? Bem Niall, você já sabe bastante, bye, bye!

~Ligação off~

-Ele já 'sabe' onde você está... Bem, estou indo agora, tchau...

Ela saiu e, sem perceber, deixou o celular cair no chão...

*NOTAS FINAIS*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey amores, bem, quarta feira vou viajar e, bem, não vou ter como escrever, daqui um mês ( D: ) Vou conseguir postar de novo, sorry!
Xx. Maah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.