Uma Nova Vida escrita por Mayara Crepaldi


Capítulo 12
Milk Shake!


Notas iniciais do capítulo

Heey, amore! Desculpa a não postar, um dia o pc desligou antes de salvar e ontem fui pra Bienal! Demais! Dois livros deles e quatro posteres! hahahahahahahahah' foi a melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245431/chapter/12

POV Thays

Acordei e me virei para direita, meu celular estava na cômoda, olhei para o horário... OMJ! -Meoooo! Mania da Manu pega!!!- São 11 horas! Estou preocupada não pelo fato de ter dormido tanto, mas sim por que eu que faço o almoço quando venho pra cá, afinal, nada masi justo depois que me hospedar aqui, enfim, peguei um casaco que estava na poutrona, não sabia de quem era, mas já havia intimidade o suficiente com os meninos pra isso, o vesti por cima do meu pijamo suuuuuuuuper fofo *-* Andei até a escada e me virei, de lá de cima já se via o pessoal acordado assistindo televisão e rindo, desci correndo e quase levei um rola pisando no meu chinelo.

-Bom dia gente! Desculpa a demora, é que eu tava muito cansada e acabei dormindo um pouco demais, mas já estou indo fazer o almoço!- Todos sorriram, afinal, eu cozinho muito bem, herdei da minha vó, hahah'-

-Ook!- Os meninos disseram animados-

-Heey Thays!- O Niall disse meio que gritando pois eu estava me afastando aos poucos da sala e entrando na cozinha-

-Que foi??- Eu disse me virando-

-Por que você tá usando meu casaco??

-Bem... Eu estava com um pouco de frio e o achei em cima da poutrona! Tem problema se eu usar??

-Nenhum- Nós rimos-

Entrei na cozinha e comecei a fazer o macarrão, não estava afim de cozinhar.

POV Niall

O que meu casaco estava fazendo no quarto que a Thays se hospeda quando vem pra cá?? Sério, isso é estranho, passei por lá ontem a noite pra dar um boa noite pra ela, mesmo que já estivesse dormindo, aproveitei para dar um beijo, adivinha onde?! Sim! No nariz, eu sei, eu sei, muito vão achar isso idiota, mas sério, eu acho o lugar perfeito para beijar uma garota, acho fofo, e tudo de bom, mas enfim, vou na cozinha encher o saco dela um pouquinho... 

-Fazendo o que para nos alimentar?? Tá ligada eu to morrendo de fome. né?? Estou acostumado contigo pegando algumas coisas pra mim...

-Eu ri- Um prato que eu amo, mas muuuuito caprichado pra vocês, dica, eu que vou fazer o molho nada de enlatados!-mais risos-

-Vamos pensar... MACARRÃO!

-Issoooo!-risos-

-Hummmmmmmmmmm... Adorei!-mais risos!-

Depois uns 40 minutos estava tudo pronto, colocamos a mesa e chamados o pessoal, Thays nos serviu e estava uma delícia!

POV Manu

-Thays! Tá tudo muito bom, sério!

-risos- Valeu, achei que você já estivesse acostumada com a minh comida! aushauash

-É, achou certo, mas é que tá muito bom mesmo!

-Ook. Bom, todos já acabaram??

-Sim!

Nós tiramos a mesa e o celular do Zayn tocou, queria saber, afinal to afim deles, nem sei sabem, mas sim, to super afim dele...

-Heey cara, quem é??- O Harry perguntou olhando enquanto Zayn olhava fixamente para o celular e soltava um leve sorriso-

-Nada, vocês já vão saber...-Ele deu uma sorrisinho no cantro da boca-

POV Zayn

Estamos tirando a mesa até que meu celular tocou, era uma mensagem da Perrie...

'Ooi meu amor, tá afim de ir tomar um Milk Shake na Milk Shake City?? hahah' Aposto que sim, chama o pessoal pra ir com a gente e nos encontrmos lá em 20min pode ser?? Xx. Perrie'

-Heey cara, quem é??- O Harry perguntou tentando olhar o meu celular-

-Nada, vocês já vão saber...-Eu respondi-

 Terminamos de tirare a mesa e já avisei o pessoal, eles toparam, Sophia, Manu e Thays foram se trocar. Quando a Manuela estava descendo pelas escadas meu coração desparou, ela estava linda naquele salto preto, não podia pensar muito nela, afinal estou namorando a Perrie, e estou muito feliz com ela, mas mesmo assim...

Andamos um tempinho e chegamos, Perrie estava sentada numa mesa.

-Ooi!- Ela disse me abraçando-

-Ooi

Nós pedimos e nos sentamos em uma mesa na qual ela estava sentada quando chegamos.

POV Manu

Estamos sentado numa mesa aqui na Milk Shake City, a Perrie está quase deitada no Zayn e, bem, como eu não sou nada ciumenta minha vontade é pular em seu pecoço e dizer 'Hahahaah' Perdeu! Ele é meu agora querida' mas que pena, não posso, enfim...

-Heey Zayn-Eu disse-

-Fala

-Vish, esqueci- Sim! Isso foi pra terminar com o clima deles-

Eu estava conversando com a Thays, e Sophia estava conversando com Harry, eu olhava as vezes para o Zayn e, de vez em quando, nossos olhares se encontravam, eu adorava isso, mas não podia viajar demais, afinal, ele namora a Perrie e sabemo que ele está feliz assim, foi numa dessas que vi eles se beijando, meu coração se acamou muito, quase parando, meu sorriso despareceu e meu rosto corou e ficou quente, eu queria muito chorar, uma lágrima caiu de meus olhos e desceram lentamente até minha camiseta, percebi que não devia continuar ali, achei melhor sair, então comecei a correr até nossa casa...

POV Sophia

-Manu! Espera! O que aconteceu??- Eu gritei enquanto eu a perdia de vista-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish! Dúvida pra Sophia! hahahah' Por favor, deem rewies!
Xx. Maah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.