Brigadeiro De Panela. escrita por Mariana Soeiro


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Deixe seu review :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245423/chapter/4

-C-como assim? E-eu não me lembro...

-Shh, não faça esforço, você ainda tá mal. Eu vou chamar as meninas aqui, elas te explicam.- Ele passou a mãe pela última vez no meu cabelo e saiu. Enfiei a cara no travesseiro que estava do meu lado e tentei lembrar de alguma coisa. Eu não consegui prestar atenção em mais nada, só estava tentando identificar o cheiro que o meu travesseiro tinha... Cheirava a perfume masculino e flores.

-KIT RESSACAAAAA!- Disseram Amandda e Sophie entrando no quarto com uma bandeja que continha água de coco, comprimidos para dor de cabeça, bolachinhas integrais salgadas e um creme corporal. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Amandda estava atrás de mim fazendo um coque no meu cabelo e fazendo massagem nos meus ombros (que eu percebi que estavam doloridos só quando fez o primeiro estralo) com o creme e a bandeja já estava no meu colo. Dei uns goles na água de coco, mordisquei um biscoito e engoli um comprimido.

-Ok. Agora por favor Sophie, me explique EXATAMENTE o que aconteceu ontem, porque eu não lembro de NADA.

-Tá bom.- Disse a Sophie com um sorrisinho direcionado a Amandda, e as duas riram. - O que aconteceu foi...

FLASHBACK ON

-Cuidado com ela! - Disse a Amandda quando Raphael tentou me colocar no banco de trás e acabou batendo minha cabeça na porta. Ele deitou minha cabeça no colo dele, soltou meus cabelos com uma agilidade incrível e começou a afagá-los. 

-Rapha. Para. O carro.- Eu resmunguei com a mão na boca.

-JOSH!- Ele gritou, e Josh parou instantaneamente. Ele abriu a porta, segurou meu cabelo e eu vomitei. Me deitei no colo dele denovo, e desta vez comecei a chorar. 

-POR QUEEEEEE? POR QUE COMIIIIIIGO? NINGUÉM VAI ME AMAR MAIS, NINGUÉM ME AMA, NINGUÉM ME AAAAMA!- Eu gritava, encolhida no colo do Rapha enquanto as meninas morriam de rir. Depois, eu parei de chorar e comecei a rir. Eu gargalhava tanto que Rapha até chorou de rir da minha risada. Chegamos em casa e Amandda pediu para que o Rapha me levasse no colo até o meu quarto, que o resto era com elas.

-NÃO. Eu quero o Raphael. - Choraminguei.

-Olha aqui, princesa, eu vou estar aqui embaixo, tá bom? As meninas só vão te levar com elas um tempinho, depois você volta aqui, tá?

-Tá bom.

Chegamos no meu quarto, Sophie e Amandda tiraram minha roupa e me colocaram embaixo de um jato frio no chuveiro. O chão estava muito molhado e eu acabei escorregando, e caí com o tapete do banheiro em cima de mim. As meninas não paravam de rir.

-Cadê meu salto?- Eu perguntei enquanto as meninas colocavam meu pijama.

-Tá com o Rapha, ele tirou do seu pé pra você não cair, e te emprestou o tênis dele. Ele ficou andando descalso com um salto cor de rosa na mão o tempo todo. Agora deita, deita que amanhã você tem um longo dia pela frente.

-Um LOOOONGO dia.- Disse Amandda, rindo.

-Eu quero que o Raphael fique aqui comigo.- Disse fazendo beicinho. As meninas se entreolharam e gritaram:

-RAAAAAAAAAAAAPHAEEEEEEEEEEEL!

-O QUE FOI?- Ele disse entrando aos tropeços no quarto.

-Deita do lado da Mary.

-QUÊ?

-Ela quer que você deite com ela. - Nesse momento eu estava quase dormindo. Ele deitou ao meu lado, afastado, e começou a mexer nos meus cabelos. Eu passei o braço envolta dele, e ele fez o mesmo. E nós dormimos assim, abraçados, até que ele acordou as oito da manhã, tomou café com as meninas, e ficou sentado na cama do meu lado esperando eu acordar.

FLASHBACK OFF

-HEIN? COMO ASSIM?- Eu disse desesperada, pegando meu celular. Três da tarde.

-Sim querida, isso mesmo que você ouviu!- Disse Sophie, roubando um biscoito da minha bandeja.

-Onde é que ele tá?- Eu disse, perplexa.

-Ele tá lá embaixo. A gente pediu pra ele ficar aqui até de noitinha.

-AH NÃO, NÃO NÃO NÃO, EU NÃO SAIO DESSE QUARTO, ME DEMITO DA MINHA VIDA!- Disse, tacando a cara no travesseiro e me cobrindo até a cabeça.

-Então tá, né! Quando quiser sair, a porta vai ficar aberta o tempo todo.- Disse Amandda, que saiu do quarto com Sophie. Peguei meu violão, um caderno e lápis, e comecei a compor. No final, esse foi o resultado:

The sun comes up on another morning

My mind never wakes up with that you on it

And it's crazy to me, I even see you in my dreams

Is this meant to be? could this be happening to me


We were best friends since we were this high

So why do I get nervous every time you walk by

We would be on the phone all day

Now I can't find the words to say to you

Now what i'm supposed to do?


Could there be a possibility

I'm trying to say what's up

Cause i'm made for you, and you for me

Baby now is time for us

Tryna I give it all together

But enough is enough

They say we're too young for love

But i'm catching feelings.

Eu cantei a música com o acompanhamento do violão, e me senti renovada. Fui até o banheiro, me despi e abri o chuveiro. A sensação da água no meu corpo me deixou relaxada, me sentindo viva. Se é pra ver o Raphael, vou fazer isso direito. Passei perfume, arrumei o coque estilo podrinho que a Amandda fez em mimm e coloquei uma roupa qualquer, mas bonitinha. Respirei fundo e desci as escadas.

-Oi, Bela Adormecida. - Disse o Raphael, se levantando do sofá.

-Oi. Sobre ontem a noite, desculpe...

-Não precisa falar nada. Você estava mal, eu entendo.

-Não, eu estava BÊBADA. Eu to com muita vergonha, desculpa mesmo, é que eu nunca tinha bebido tanto e ontem eu queria experimentar e vi que nã...- Fui interrompida por um beijo. Doce e calmo, tranquilizador. Seus lábios tinham o gosto de iogurte que ele provavelmente comeu, e seu hálito era fresco. Nossas bocas moviam em sintonia. Senti suas mãos em minha cintura, e eu queria mais que tudo no mundo que o tempo congelasse nesse momento.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, lembrando que a música é do Justin Bieber, Catching Feelings. Deixe seu review :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brigadeiro De Panela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.