Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 8
Party all the time. - Part 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/8

Lily...

Ao nos despedirmos dos meninos, Mat e Troy nos pegaram pela cintura e nos levaram até um carro suponhamos que seria de algum amigo deles. Niall e Zayn ficaram nos olhando até sumirmos

Entramos no carro do garoto que nos levaria até a praia de bournemouth, não demoramos muito para chegar. Não era muito longe de Londres.

Descemos do carro e ficamos esperando os garotos descerem, eles pegaram fardos de cervejas e levaram para gelar em uma barraquinha. Mat me pegou pela mão e me levou até uma fogueira, onde havia pessoas tocando violão e cantando.

Troy sumiu com Jo, mas eu não me preocupei sei que ela é responsável e jamais faria algo de errado.

Em volta da fogueira Mat era super carinhoso comigo, conforme as horas passavam a noite esfriava. Ele tirou seu casaco e colocou sobre meus ombros para que eu me sentisse mais quente, e me abraçava.

– Quer dar uma volta? - perguntou Mat beijando minha bochecha.

– Pode ser uma boa. - sorri.

Entrelaçamos os dedos e fomos dar uma volta. Nos sentamos na areia e ficamos olhando o reflexo da lua sobre o mar. Mat estava pensativo, e algumas vezes pude jurar ver um sorriso em seus lábios.

– O que pensa? - perguntei ainda com os olhos fixos no mar.

– Em como tive sorte por ter te encontrado sentada naquela arquibancada.

Eu não o respondi, para falar a verdade eu já havia visto esse filme várias vezes. Era assim que começava, e eu não queria me apaixonar por ninguém. Eu só queria diversão.

– Você viu Troy e Jo? - perguntei mudando de assunto.

– Não.. mas não se preocupe. Eles devem estar caminhando por ai.

Assenti e ficamos observando o movimento da praia. Um Dj chegou e colocou músicas de festas, agora sim a festa começou. Pessoas começaram a aparecer de todos os lugares para aproveitar a festa, Jo e Troy apareceram e ficaram perto de nós dançando.

Bebemos, rimos, caimos aproveitamos completamente a festa toda. Já era quase 3h00 da manhã quando ouvimos uma sirene de polícia, a polícia invadiu toda a praia prendendo o Dj e a procura do dono a algazarra.

Mat e Troy nos puxaram para dentro do carro e Troy saiu feito louco pelas ruas.

– O que você pensa que está fazendo cara? Você não pode dirigir. - gritei.

– Claro que eu posso! fique quieta ai.

– Como? Você tem 17 anos, não tem..? - perguntou Jo confusa.

– Não gata, tenho 19.

Arregalamos os olhos. O pior de tudo não era ele ser de menor e sim estar bêbado. Mas ele parecia estar em si ainda, eu não havia notado quantos copos de absolut ele havia virado. Eu estava na pior, então não poderia dar bronca em ninguém.

Troy acelerava o carro não dando importância aos sinais ou aos pedestres. Era assustador.

– Vai mais devagar Troy - gritou Mat.

– Para de ser gay cara, se divirta!

– Me divertir? Você está colocando não só a sua vida mais como a minha a da Lily e a de Jo em risco. Vai mais devagar!

– Me obrigue! - falou Troy gargalhando.

Mat avançou para cima de Troy que começou a fazer zig zag sobre as ruas.

– Mat, para. Você fazendo isso só tá piorando. - gritei o puxando para o banco traseiro. - Joara, coloca a porra do cinto e fica quieta.

Joara me obedeceu, e todos nós fizemos o mesmo. Menos Troy já que para ele não precisa-se usar cinto de segurança.

Já haviamos chegado em Londres, e Troy não diminuiu a velocidade só aumentava. Mat e Troy começaram a discutir de novo, e Troy se virou para trás para dar um soco em Mat mas não havia notado que logo a frente havia um carro vindo em nossa direção.

– TROY! - gritamos em unissono.

Troy virou-se para frente assustado e tentou jogar o carro para o outro lado, mas não deu tempo. Já haviamos batido.

.

.

POV'S Zayn.

Era quase 4h00 da madrugada, quando Harry invadiu meu quarto gritando.

– Zayn, acorda. Rápido é urgente! - gritou.

– O que foi? - levantei em um pulo só.

– Jo e Lily sofreram um acidente...- pausou para procurar folêgo - E nós precisamos contar ao Niall mais não sabemos como.

– Que? Acidente? Como assim?

– Eu não faço ideia de como foi, Leni ligou para Liam para nos avisar que elas estavam no hospital. Nem ela sabe como foi o acidente.

Vesti uma calça jeans qualquer, uma blusa branca e uma jaqueta e meus tênis. Harry e Louis já estavam em casa, Liam havia ido para a casa de Niall para avisa-lo. Pode parecer idiotice, fazia algumas semanas que nós conhecemos as meninas mas elas já se tornaram importantes para nós. Lily e Niall tem uma certa ligação impossível de se descrever, eles fazem tudo juntos. Se entendem pelo fato de ser comilões, por isso viviam juntos para cima e para baixo.

Já Jo, me irritava algumas vezes pelas suas atitudes mas eu gostava de sua companhia, ela era uma ótima amiga para todos os momentos. Mas Lily e Jo não pensavam antes de fazerem algo, era irritante e me deixavam preocupado.

Na festa da Lottie eu sabia que ele aquele garoto não era flor que cheirasse, ele faria mal a elas. Mas Jo não me ouviu e saiu com ele. Não fiquei com ciúmes, só não gostei da ideia dela ter aceitado ir a outra festa com ele.. sem sequer avisar Leni. E veja só o que deu.

Era dia 13 de agosto, madrugada 4h00 da manhã. Todos desarrumados indo a um hospital verificar se as novas amigas não partiram dessa para a melhor.

Passamos na casa de Niall pega-lo e pegar ao Liam, Niall estava desesperado e mal conseguia pensar ou falar algo. Ele abraçava seus joelhos contra seu peito como uma criança faz.. e chorava. Era de partir o coração.

Não demoramos para chegar ao hospital, descemos todos correndo e fomos a recepção onde encontramos Leni, Steve e André. E os pais dos inrresponsáveis.

– Tia Leni - falei-me aproximando - Como as meninas estão?

– Não sabemos ainda.. - falou respirando fundo - Acabamos de chegar e os médicos ainda não disseram nada.

– Elas vão ficar bem tia, vão sim. Elas são fortes! - falei querendo eu mesmo acreditar nisso.

– Eu espero que sim. E-eu não quero perder minha menininha. - falou abraçando Steve e chorando.

– Nós não vamos perder ela mamãe. - falou André. - Nem ela, e nem Jo. Elas vão sair dessa juntas!

Fiz de André minhas palavras, nos sentamos todos a espera dos médicos nos darem alguma notícia.. e nada. Decidimos todos rezar, demos as mãos e começamos a pedir para que elas saíssem dessa.

Um doutor apareceu, Leni se levantou as pressas e todos os outros fizeram os mesmo.

– E então doutor? Nossas meninas vão ficar bem? - perguntou Leni abraçada com uma toalinha da quão estava escrito por bordado "Lily".

– Elas vão ficar bem. - sorriu o doutor e todos nós sorriamos e nos abraçamos. - Mas terão que ficar aqui alguns dias, preciso ficar de olho nelas. Mas Lily quebrou o pé, e Jo o pulso.

– Tudo bem doutor, obrigado! - agradeci. - Mas nós já podemos visita-lás?

– Podem sim, mas sejam rápidos. Eu as sedei logo irão dormir.

Assentimos e todos fomos. Combinamos que entrariamos todos juntos mas não fariamos barulho. Elas estavam juntas no mesmo quarto, devo admitir essa é amizade mais estranha que eu já vi. Tudo o que acontece com uma, acontece com a outra.

Os pais dos outros garotos foram visita-lás também, e pediram perdão a Leni e Steve.

Elas estavam acordadas mas bem sonolentas, sinal de que o remédio já estava correndo em seu corpo.

– Burras. - falei me sentando na cama de Jo. - Falei para não sairem com aqueles dois.

– Cale a boca Zayn, ninguém te perguntou nada. - sorriu Lily.

– Zayn tem razão, vocês poderiam ter morrido. - retrucou Leni.

– Que sorte a nossa hein Jo?

– Somos demais. - sorriu Jo como se estivesse drogada.

– Vocês brincam com uma coisa dessas? Imaginem se tivessem morrido?

– Irado - falaram em unissono.

Embora eu estivesse irritado com essa conversa e mais ainda com Jo por não ter me dado ouvidos, eu ria. Elas estavam moles e bobas. Era o efeito do remédio, mas era algo engraçado.

– Nunca mais, nunca mais mesmo façam algo desse tipo entendeu? - falou Liam bravo.

– Shhh - falaram em unissono.

– Shh? - franzi o cenho - Shh o que?

– Shh, sono da beleza. Boa noite. - falou Lily fechando os olhos vagarosamente.

– Ela quis dizer...bom dia. - falou Jo fechando os olhos.

E assim dormiram, não pude conter o riso foi engraçado.

– Essa é a minha irmã. - falou André beijando a testa de Lily. - Aprendeu tudo com o irmão.

– Realmente ela aprendeu e ensinou tudo a Jo, porque estão fazendo igualzinho a você. - riu Leni. - Mas agora vamos deixa-lás dormirem.

Todos obedecemos e fomos para casa. Niall ainda estava assustado, então resolvemos dormir todos juntos. Durante a manhã teriamos uma entrevista, e depois iriamos direto ao hospital.

O despertador tocou, 8:00am. Eu estava derrotado, passar a madrugada no hospital e acordar as 8:00 não é fácil.

Me espreguicei e e acordei todos os outros meninos, fizemos nossas higienes e nos arrumamos.

Ao chegarmos na entrevista, tiramos nossas fotos de sempre com as nossas fãs e entramos ao estúdio. A entrevistadora começou com as mesmas perguntas de sempre, como "O que fazemos ao acordar" ou "O que fazemos quando não estamos gravando".

Já havia rolado toda a rodada de perguntas e respondemos a todas. Por fim a ultima, graças ao bom Deus.

– Então meninos.. uma fã quer saber... o que vocês faziam as 4:00pm da madrugada em um hospital? - perguntou a entrevistadora franzindo o cenho - Essas meninas sabem demais.

Todos rimos com o comentários e pudemos ver olhares curiosos sendo redirecionados para nós, tando da platéia quanto dos nossos seguranças e de Paul.

– Bom, duas amigas nossas sofreram um acidente e nós fomos ver como elas estavam. - respondi sorrindo.

Uma garota levantou a mão, e a entrevistadora deu a vez para que ela perguntasse.

– Essas garotas seriam Lily e Jo?

Arregalei os olhos, como elas já sabiam os nomes delas? Ser famoso tem lá suas vantagens mas as vezes é assustador.

– Elas mesmas. - respondeu Harry. - Saíram com dois amigos para uma festa e na volta um deles perdeu o equilíbrio do volante e acabou batendo. Inrresponsável! - revirou os olhos.

Outra garota se levantou para fazer uma pergunta.

– Niall, você está namorando Lily?

Todos os olhares foram voltados ao Niall, que ficou vermelho e sorriu.

– Ela é uma grande amiga.

Outra garota fez o mesmo e a entrevistadora avisou que seria a ultima pergunta pois precisariamos encerrar.

– Zayn, esse seu namoro com Perrie é fachada? Você vai terminar com ela para ficar com Jo?

Senti uma pontada no peito, eu queria dizer que amava Perrie mas as palavras não saiam. Fiquei em silêncio pensando no que responder... e antes que eu pudesse dizer algo a entrevistadora se pronunciou.

– Um silêncio vale mais que mil palavras não é mesmo? - falou rindo para a platéia. - Bom então é isso por hoje, obrigada meninos foi um prazer tê-los aqui mais uma vez.

Os meninos sorriram e eu fiquei sem reação, se Perrie ver essa entrevista estou morto.

Ao sairmos do estúdio peguei meu celular para ligar para Perrie mas ela não atendia, já comecei a pensar que ela já havia visto a entrevista e já estava surtando. Já me esperava em casa com uma faca de cozinha na mão pronta para me degolar.

– Zayn - falou Louis estalando os dedos - Em que mundo você está?

– O da Perrie. - ri pelo nariz.

– Tá mais com cara de Jo.

– Cala a boca Louis! - revirei os olhos e entrei no hospital.

Leni e Steve já estava lá, e Lottie também. As meninas não haviam contado que eram amigas dela.

– Hey Lottie - falou Louis beijando o topo de sua cabeça. - O que faz aqui?

– Vim ver como Lily e Jo estavam, não se fala outra coisa no colégio sem ser desse acidente. Fiquei preocupada.

– Vocês eram amigas? - perguntei franzindo o cenho.

– Não, mas eu gostaria de ser.

– Porque?

– Porque elas bateram de frente com a Kristen, a garota mais patricinha do colégio. Todos queriam ser amigo dela, por ela dizer que era minha melhor amiga. - falou revirando os olhos.

– Oh sim, elas nos contaram. - sorriu Liam. - Vocês serão grandes amigas.

– Tenho certeza que sim. - sorriu.

.

.

Passamos o resto da semana no hospital acompanhando Lily e Jo, elas mostraram comportamentos estranhos.. como de irritação dores de cabeça ou no corpo. Jo ficou com febre e chegou a vomitar, ficamos todos desesperados.

– Não se preocupem, é reação do remédio. - falou doutor.

– Mentiroso. - falou Lily - Não aguentamos mais ficar aqui. Quero ir pra casa mãe.

– Se você obedecer ao médico talvez vocês saiam daqui sexta. Mas pra isso tem que tomar os remédios certinhos.

– Eca. - falou Jo rindo.


POV'S Lily.

Passamos a semana toda no hospital, eu já estava surtando. Por sorte eu tinha Jo e os meninos que iam todos os dias nos visitar. Lottie também ia ao hospital sempre que saia do colégio. Ela nos contou que Kristen não era sua melhor amiga, apenas tentava mas ela não confiava nela. Esses dias no hospital foi fazendo com que nos aproximasse-mos de Lottie e dos meninos.

Quinta-feira 16, faltava só mais um dia para que nós fossemos embora daquele lugar. Mas eu não aguentava mais ficar deitada e tomando sopinha.

– É sério Niall, traga um hamburguer para mim ou eu vou morrer, e você vai sentir remorço disso. - falei.

– Não posso trazer um hamburguer para você Lily, você precisa comer a sopa. - falou tentando colocar a colher na minha boca.

– Eu não quero mais tomar isso, é horrível.

– Sei que é, mas você está no hospital e precisa comer.

– Ok, eu como. Mas só se assim que eu sair daqui você me levar para o McDonald's.

– Combinado! - falou rindo - Agora abra a boquinha.


POV'S Jo.

Zayn ainda estava bravo comigo mas sempre ia me ver no hospital e cuidava de mim. Ele andava comigo pelo hospital visitando as crianças que estavam com doenças mais sérias. Eu sabia que elas iriam ficar felizes em vê-lo ao ouvir uma conversa de enfermeiros.

Então todos os dias assim que Zayn chegasse ao hospital, nós andavamos pelos quartos das crianças. Os meninos nos acompanhavam algumas vezes, e Lily mesmo com dificuldade também ia junto.

Os meninos cantavam músicas para as meninas, faziam brincadeiras e as faziam sorrir.

Já era quinta-feira a noite, e os meninos foram embora. Nós sairiamos do hospital talvez no dia seguinte, mas ainda não estava nada confirmado. Lily já dormia, e eu perdi o sono então resolvi andar pelos corredores do hospital.

Até um médico me encontrar e fazer com que eu voltasse para meu quarto e dormisse.

No outro dia acordei com a zona dos meninos entrando no quarto.

– Hora de acordar belas adormecidas. - gritou Louis.

– Bela adormecida só acorda com um beijo do seu príncipe - falou Lily se levantando - Então podemos dormir para sempre porque não temos um.

– Nós somos os príncipes de vocês! - falou Harry beijando a ponta de nossos nariz. - Agora acordem.

No nosso quarto havia uma pequena televisão, e estava passando o jogo do Manchester e claro que os meninos iriam assistis conosco.

A cada gol que Manchester fazia eram gritos que insurdeciam todos do hospital.

– Vamos tirar uma foto. - gritou Louis pegando o celular de Lily que era o unico com bateria.

André tirou a foto, Lily estava de cavalinho sobre Niall e eu fazendo chifrinho sobre Liam e Louis. Zayn estava atrás de nós fazendo os sinais de "vida loka" e Harry agachando com as mãos sobre as partes íntimas de Louis, como sempre.

– Digam, x. - falou André tirando a foto e entregando o celular de volta a Lily.

Ao virar-me para trás vi que o doutor nos olhava e ria da nossa bagunça.

– Meninos, acho que o doutor quer dizer algo. - falei.

Todos os meninos ficaram em silêncio prestando atenção no doutor.

– Não é nada demais, só queria dizer para vocês trocarem de roupas pois já podem ir embora.

Abracei Lily que sorria e gritava.

– Aleluia senhor, obrigada. Vou comer comida de verdade. - gritou Lily fazendo com que todos rissem.

Leni havia levado outras peças de roupas para nós, não poderiamos ficar de vestido já que não estava tão quente para isso.

Vesti uma calça jeans preta e um moletom cinza de caveiras que minha mãe havia me dado antes de virmos para Londres, calcei meu pony e voltei ao quarto para esperar Lily

Como Lily havia quebrado o pé esquerdo e estava usando uma botinha, ela precisou colocar um shorts, um moletom da 1D e um vans apenas em um pé só.

Ao entrar no quarto os meninos sorriram para ela, e ela ficou vermelha.

– O que eu fiz? - perguntou virando uma cambalhota na cama para chegar ao outro lado e ficar de frente para mim.

– Seu moletom. - sorriu Harry. - Mesmo vocês andando com a gente, ainda usam e compras nossas coisas.

– Claro Hazz, não é porque agora viramos amigas de vocês que deixamos de ser directioners. - falei como se fosse óbvio.

Os meninos sorriram e fomos até a recepção onde Leni e Steve nos esperavam, Louis pegou Lily no colo como cavalinho para que ela não demorasse para chegar até a recepção.

E com um pouco de dificuldade Louis a colocou no banco de trás do carro de Steve e beijou o topo de sua cabeça.

Nós estávamos quase ficando cegas com os flashs das câmeras dos paparazzis que foram nos receber do lado de fora do hospital. Como ainda estávamos tomando remédio ficavamos irritadas com qualquer coisa.

– Para de nos fotografar, vão fotografar os meninos. Não somos famosas, seus vermes. - gritou Lily fechando o vidro.

Antes que eu pudesse entrar no carro, um paparazzi que saiu do além apareceu ao meu lado puxando meu pulso quebrado o que deu uma baita dor.

- AAAAAAAAAAI - gritei.

- Você é idiota? Não vê que ela quebrou o pulso? Nunca mais faça uma coisa dessas entendeu? Você poderia ter a machucado mais. - falou Zayn empurrando o paparazzi que não parecia dar a mínima, até Zayn dar um peteleco em sua camera que quase caiu.

- Se tivesse quebrado minha camera você pagaria outra.

- Eu queria quebrar sua cara ao invés de sua câmera.

Ri de toda a confusão e abracei Zayn e o agradeci. Entrei no carro e fomos.

Estavamos a caminho de casa e o carro estava quieto, mas o silêncio foi quebrado por Lily.

– Mais tarde vou ao McDonald's com Niall, quer ir?

– Acho que não. Zayn disse que queria falar comigo, então acho melhor não sair. Não quero que o papai Liam e o papai Zayn briguem comigo. - falei rindo.

Chegamos em casa e com um pouco de dificuldade ajudei Lily a sair do carro e a subir até seu quarto, onde nos jogamos na cama e ficamos vendo filmes o resto da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.