Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 29
Não posso mais viver sem você.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse é o ultimo capítulo da minha fanfic. Mas tem a segunda temporada, então não parem de ler ok? :) x.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/29

Lily's POV

Era o ultimo dia de aula.

Mas me torturei a manhã inteira, seria o dia de saber se passei de ano ou não. Rezei várias vezes para que eu tivesse passado, caso contrário mamãe me mataria. Respirei fundo e peguei o boletim da mão da professora que sorriu para mim. Só podia ser um mal sinal... fechei os olhos virando o boletim para mim.

Me surpreendi comigo mesma, não havia nota vermelha. Apenas um C- em biologia, mas para que diabos uma fotografa usaria biologia um dia em sua vida?

O sinal da ultima aula por fim bateu, peguei minha bolsa e caminhei pelo corredor com dificuldades. Porque diabos as pessoas precisavam comemorar o fim do ano letivo no corredor se havia um gramado imenso lá fora? Mesmo com um pouco de dificuldades consegui sair do colégio.

Havistei o carro de mamãe parado em frente a uma enorme árvore. Dei passos rápidos até ele e adentrei o carro.

– Mãe, o boletim. - falei o entregando e sorrindo fraco.

– Hum. - falou. - Até que não está tão mal. Apenas uma nota vermelha, parabéns!

– Obrigada. - sorri a ela.

Mamãe ligou o carro e me levou até a casa de minha avó onde estava passando as ultimas semanas. Me distanciei dos meninos e achei melhor ficar um tempo com meus avós. Mas eles estavam de viagem marcadas, pois o Natal já estava perto. Faltava apenas umas duas semanas, e eles iriam voltar para o Brasil para comemorar. Ao contrário de nós que deveriamos de ir mas opitamos por ficar.

Desci do carro me despedindo de mamãe, adentrei a casa e meus avós já haviam saído. Maravilha, a casa era toda minha para dormir sem ninguém me atrapalhar. Joguei minha bolsa sobre o sofá, deixei os coturnos no meio da sala e voei para meu quarto.

Dormi praticamente a tarde toda, me levantei apenas para ir ao banheiro e comer algo. Mas logo voltava a dormir. Nunca entendi como podia existir tanto sono dentro de mim.

Acordei dessa vez com meu celular tocando, estiquei meu braço até o criado-mudo que ficava ao lado de minha cama, e o atendi sem olhar no visor.

– Alô. - falei sem o minimo de animo.

– Filha, estava dormindo.

– Uhun.

– Seus avós já foram?

– Uhun.

– Quer que eu vá te buscar?

– Não. - falei bocejando.

– Vai ficar bem sozinha?

– Mãe, amanhã quando eu acordar pego um ônibus e vou direto para ai tá bem? Vou voltar a dormir, tchau.

Sei que fui rude, mas que se dane. Eu queria dormir... me virei para a parede e fechei os olhos, faltava pouco para que eu pudesse finalmente voltar a dormir. Mas alguém tocou a campainha, meu coração foi a mil, Londres não é perigos... mas eu sentia medo. Poderia ser alguma fã maluca querendo me matar. Não minto quando digo que o fandom de One Direction é maluco. Fiquei quieta esperando que a pessoa tivesse o simancol, e fosse embora. Olhei no despertador e me assustei, quem era o maluco que tocava a campainha da casa dos outros em plena 2:00AM? Céus.

A pessoa era insistente e tocou a campainha milhares de vezes. Desisti de ficar quieta e me levantei, desci descalço para tentar não fazer barulho, mas sempre é inevitável afinal quando você tenta não fazer barulho uma banda de escola de samba te acompanha.

Olhei pelo olho mágico mas estava tapado. Bufei, droga. O que eu faria agora? Olhei em volta a procura de algo que eu pudesse me defender, se caso fosse atacada. Peguei o taco de golf de meu avô que ficava ao lado do cabide de casacos e de um relógio na sala. Virei a chave, e apoiei minha mão sobre a massaneta fria. Abri a porta com rapidez erguendo o taco para cima.. deixando o cair.

Minhas mãos ficaram moles e minhas pernas bambas, senti um aperto no peito vendo aquela coisa toda engolida se abraçando devido ao frio que estava parado em minha porta. Seu rosto estava vermelho e era possível ver uma lágrima escorrer em seu rosto.

– O-o-oque faz aqui Niall? - falei sentindo minha voz vacilar, droga.

– Tive um pesadelo. - falou enchugando as lágrimas com a manga do seu moletom.

– Qual?

– Que você foi embora. - falou me abraçando forte. Pude sentir que ele chorava quando algo molhou meu ombro, respirei fundo várias vezes para não desabar ali com ele. Eu não podia, precisava ser forte.

– Ei Nialler. - falei segurando seu rosto e limpando as lágrimas que insistiam em cair. - Eu não vou embora tá bem? Vou estar sempre aqui, com você.

– Então, porque você não me atendia ou retornava minhas ligações? Eu pensei qu-

– Eu tivesse te esquecido? - falei sorrindo de canto. - Nunca. Só achei que fosse melhor ficar um tempo sem vocês, sabe... não queria ver a cara de anus de Zayn.

– Zayn ficou preocupado com seu sumisso. - falou dando de ombros.

– Problema é dele, que pensasse antes de desejar que eu saísse da vida dele.

– Lily.

– Hum?

– Não faz mais isso comigo. - falou sorrindo e me abraçando fortemente. - Não posso mais viver sem você.

– Você não viver sem mim Nialler, - falei o soltando e sorrindo. - Nem que você queira.

Ele sorriu e beijou minha testa. Abaixei para pegar o taco que ficou sobre o chão e ele se aproximou sorrindo.

– Ficou com medo de atender a porta?

– Não. Porque?

– Pegou um taco de golf. - falou sorrindo.

– Pensei que fosse uma directioner maluca querendo me matar. - falei rindo.

– Está sozinha em casa?

– Estou, meus avós viajaram para o Brasil. - falei subindo até meu quarto. - Quer me fazer companhia?

Niall fez que sim com a cabeça, e subiu as escadas ao meu lado sorrindo.

Passamos a madrugada vendo filmes e comendo. Fazia tempo que não faziamos isso, e eu já sentia saudades. Niall com sono fica a pessoa mais idiota do mundo, dizia coisas sem sentido algum e mordia meu braço, que já estava cheios de marcas rochas. Céus..

– Niall.

– O que foi?

– Como você descobriu onde minha avó morava?

– Danielle. - falou rindo.

Revirei os olhos e gargalhei baixo, voltando minha atenção ao filme. Já estava para amanhecer, e eu estava morrendo de sono. Mas preferia passar a madrugada acordada com meu melhor amigo vendo filmes engraçados.

Nialler's POV

Senti algo pesado se apoiar sobre meu ombro, Lily deitou sua cabeça ali e fechou os olhos. Fraca, eu sabia que ela não aguentaria passar a noite acordada comigo.

Fiquei a admirar dormindo, como conseguia ser tão linda? Como conseguia me fazer sentir tão bem? Como conseguia fazer meu coração bater mais rápido e lento ao mesmo tempo? Quando ela sorria, minhas pernas ficavam bambas, cada toque, seu cheiro... me faziam bem.

As janelas estavam abertas, já havia amanhecido e era possível que caia algo do céu. Me levantei com cuidado para não acorda-lá, a coloquei deitada na cama e dei passos lento até a janela. Abri um vão da cortina e sorri fraco. Era a neve. Já havia milhares de pessoas saindo para trabalhar, todas elas faziam questão de tocar a neve ou chuta-lá. Sei que Lily estava exautada, mas era preciso acorda-lá, já que ela sempre dizia amar a neve e gostaria de conhece-lá.

- Lily. - falei pulando na cama para acorda-lá.

- O que houve? - disse ainda sonolenta.

- Vem aqui.- falei esticando minhas mãos a ela.

- Não Nialler, estou morta. Quero dormir.

- Vem logo. - falei a puxando. - Está nevando.

Ela então arregalou os olhos e sorriu, correu até a janela apoiando suas mãos sobre a tal e sorriu.

- É linda. - disse sorrindo. - Vamos brincar na neve?

- Não trouxe as roupas de neve Lily. - falei baixinho. - Que tal mais tarde? Assim você pode dormir.

- Ah, tudo bem. - falou fazendo biquinho.- Você não vai embora agora não é?

- Quer que eu fique?

- Quero. - falou me abraçando pela cintura e apoiando sua cabeça sobre meu peito. - Depois você pede ao Paul para trazer suas roupas aqui, mas fique por favor.

- Não consigo dizer não a você. - falei sorrindo. - Eu fico.

Ela sorriu e passou seu braço sobre minha nuca, a ergui no ar e a girei. Ao desce-lá nossos rostos ficaram próximos um ao outro, sua respiração rápida e descompassada, encarei aqueles olhos castanho claro.. não sei ao certo o que eu iria fazer. Era como se eu tivesse perdido os comandos de meu corpo, coloquei minha mão sobre sua nuca e a puxei para mais perto, nossos lábios estavam próximos e faltavam poucos centímetros para se tocarem.

- Niall. - falou baixo e sorrindo. - É.. vamos.. dormir?

Respirei fundo sentindo minhas bochechas corarem, céus. Sorri fraco e assenti. Ela se deitou e eu me deitei ao seu lado. Como de costume. Em quanto brincava com seus cabelos, cantei Gotta be you para que ela pegasse no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.