Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 27
Ela me esqueceu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/27

Nialler's POV

Haviam se passado duas semanas desde que Lily havia brigado com Zayn. E desde então ela havia sumido. Não sei porque, mas ela não retornava minhas ligações e não respondia no twitter ou alguma mensagem... eu estava começando a ficar preocupado. Ela não dava sinal de vida e nenhum dos meninos conseguia falar com ela. Paul havia conversado com Leni e ela havia dito que Lily estava bem, mas mesmo assim continuo preocupado.

- Niall, para de tentar ligar para ela. Você já viu que ela não vai atender. - indagou Zayn revirando os olhos. - Para de ser insistente.

- Ao contrário de você, eu estou preocupado com o sumisso dela. - falei saindo da sala de estúdio.

- E chateado também.

- Chateado? - pude ouvir Louis perguntar. Revirei os olhos e me sentei em um sofá confortável que havia lá fora. Eu sabia que ela não iria atender meus telefonemas, mas eu não desistiria.

- Niall vem, já é a sua vez de gravar. - chamou Liam. Levantei e andei até ele vagarosamente. - Bro, ela vai te ligar.

Sorri fracamente e adentrei o estúdio para gravar minha parte.

[...]

Três semanas se passaram e eu ainda não conseguia falar com ela. Por Céus, o que eu fiz? Já estava com milhares de caramilhosas na cabeça, ela poderia estar com um outro alguém, ou ficou com raiva de nós... não sei. Mas eu estava começando a me chatear com tudo isso.

Estava deitado na cama olhando seu twitter, para ver se ela havia dito ou que sentia falta de algo... mas ela não entrava lá fazia meses. Eu queria realmente entender o motivo de tudo isso, de toda essa distância. Mas todas as vezes em que eu parava para pensar coisas terríveis se passavam em minha cabeça. Não... ela não poderia ter me esquecido, poderia?

Senti meus olhos arderem, os apertei mas de nada adiantou. As lágrimas estavam pedindo para sair já fazia um bom tempo, mas eu as segurava por não ter um momento sozinho. Me fiz de forte para não chorar ali, mas as lágrimas insistiram tanto que acabaram escorrendo pelo meu rosto.

- Niall? - chamou Liam. - O que houve?

- Nada. - falei secando as lágrimas e respirando fundo.

- Não me esconda nada irlândes. - falou se sentando em minha cama e me encarando. - O motivo dessas lágrimas se chama Lily?

Liam, tem uma bola de cristal ou o quê? Adivinha todos os motivos por eu estar mal.

- É.. - falei baixo. - Ela não retorna minhas ligações e saiu de casa.

- Ela só precisa de um tempo para ela Niall, ela vai te ligar. Não se preocupe.

- Não sei não...acho que ela me esqueceu. - suspirei. 

- Ela não te esqueceu, tenho certeza que não.

- Como pode ter tanta certeza?

- Danielle me contou. - sorriu ele.

- Contou o quê? - franzi o cenho.

- Danielle se encontra algumas vezes com Lily, e ela disse que só precisa ficar sozinha. Longe dos haters, um pouco de nós. Sabe Zayn a magoou.

- Ele anda magoando muitas pessoas ultimamente..

Já podia respirar mais alíviado por saber que ela estava bem, mas mesmo assim ainda sentia um aperto no peito por saber que ela não queria me ver, ou estar por perto...

Entrei no twitter para me divertir com as mensagens de minhas fãs, elas me faziam rir e me sentir bem com suas mensagens de carinho.

"I miss you :("

Twittei e sai logo em seguida, eu sabia que minhas fãs iriam pirar e não iam parar de perguntar de quem eu estava sentindo saudades. Ser famoso tem lá seu lado bom, mas tem seu lado ruim. Sem contar o ciúmes... algumas vezes chegava a ser insurpotável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou horrível, é eu sei.. mas precisava em rolar vocês sabe? djfodifjodf :)x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.