Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 24
Ciúmes Horan?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/24

Niall's POV

Depois do quase acidente de Lily, eu brincava com os meninos mas não tirava meus olhos dela. Me sentia mal pelo fato de quase te-lá afogado, ela poderia estar no hospital por minha culpa.

- Ei cara, eu já volto. - falei para Harry que deu de ombros.

Corri com dificuldades pela areia e me aproximei de Lily, que estava com os olhos fechados e usava seus fones de ouvidos. Os tirei de seu ouvido, ela abriu os olhos e sorriu ao me ver.

- Você está bem? - perguntei me sentando na cadeira ao lado.

- Estou Nialler. - falou sorrindo.

- Certo.

Ficamos em um silêncio irritante e incomodo, eu queria conversar com ela mas não sabia como puxar assunto e ela parecia partilhar do mesmo sentimento. Harry se aproximou correndo com dificuldade agachou em nossa frente e mexia em algo na bolsa de Eleanor.

- O que quer ai Hazz? - perguntou Lily curiosa.

- A carteira de Louis. - falou sorrindo. - Achei! - abriu a carteira e pegou uma quantia de dinheiro. - Ei Niall, vem comprar uma coca comigo?

- Vou. - falei me levantando. - Volto logo tá? - falei beijando a testa de Lily que sorriu tímida e voltou a colocar os fones de ouvido.

Caminhamos em silêncio até uma barraca, havia umas quatro pessoas na nossa frente entramos na fila e Harry começou a falar.

- Niall. - falou estalando os dedos.

- Que foi?

- Para de olhar para Lily. - falou rindo.

- Só estou vendo se ela está bem.

- Sei. - falou batendo em meu peito. - Você gosta dela.

- Quê? Cala boca Harry. Ela é só minha.... irmã. Nada mais.

- E você queria que ela fosse bem mais que isso. - riu maliciosamente.

- Nada a ver Harry, não viaja.

- Então me diga, se eu falasse para você que ela está agora conversando com um garoto e ele está dando em cima dela. Você não sentiria ciúmes?

Imediatamente virei-me para trás, merda Styles. Mas era verdade, havia um garoto ali... e ele estava dando em cima dela na cara dura.

- Que garoto otário. - falei irritado me esquecendo que Harry estava ali.

- Ai meu Deus. - gritou Harry me abraçando. - Nosso elfo está apaixonado.

- Cala a boca Harry. - bufei o empurrando para longe e saindo andando.

Eu queria voar naquele garoto, estrangula-lo e tira-lá dali. Ele era um abusado, brincava com o cabelo de Lily como se tivesse intimidade com ela, ele a fazia rir como só Louis poderia. Balancei minha cabeça e dei passos largos até o chalé. Eu sentia algo estranho dentro de mim e não gostava do que sentia. Era como se eu estivesse sentindo medo de perde-lá para aquele cara.

A cada toque em seus cabelos ou a cada palavra que ele dizia que a fazia rir eu sentia algo estranho em mim, não sei explicar o que eu sentia no momento, seria... ciúmes?

Deitei na cama deixando os pés tocando no chão, e pude ouvir uns barulhos. Os meninos estavam voltando da praia, era hora de dar explicações. Ou não, eles não poderiam me ajudar?

- Niall porque você foi embora cara? - perguntou Louis franzindo o cenho.

- Não estava me sentindo bem.

- É, uma dor no coração não é? - falou Harry rindo.

Os meninos o encararam e ele deu de ombro. E ninguém mais tocou no assunto, dei graças a Deus por isso. Eu realmente não queria falar sobre isso, eu não poderia sentir ciúmes de Lily por ela estar conversando com um outro garoto. Ela era só minha....amiga.

Senti um amargo invadir minha boca, a palavra amiga começou a me deixar nervoso. Ela era só isso e a qualquer momento alguém poderia rouba-lá de mim.

Rolei de um lado para o outro na cama e o sono não aparecia. Bufei e me levantei, calcei meus chinelos e me sentei na cadeira que havia na frente do chalé. O cheiro de palmeiras invadiam minhas narinas o mar estava escuro e a lua grande e redonda refletia sobre ele.

- Não consegue dormir? - perguntou Harry se sentando ao meu lado.

- Estou sem sono, não consigo parar de pensar no que você disse hoje. E naquele garoto que estava com ela.

- Então você admite Niall? Admite que está gostando de Lily?

- É. - abaixei a cabeça e comecei a encarar meu pé, senti meu sangue ferver em minhas bochechas. - Eu gosto dela.

- Eu sabia. - falou rindo baixo, me puxou para um abraço e bagunçou meu cabelo. - Nosso duende está apaixonado.

- Ei Harry, mas não conte isso para ninguém certo? - falei o encarando, Harry fez que sim com a cabeça e sorriu. - E se ela não gostar de mim?

- Como alguém não gostaria de você Niall? Você é fofo e carinhoso com ela, ela ama você também. Só não sabe, ou não quer admitir. Você sabe ela é- o interrompi.

- Orgulhosa. - sorri de lado.

- E finge que não tem um coração não é?

- Exato!

- Tenho certeza que você vai amolecer aquele coração de pedra dela. - sorriu Harry. - Vem, vamos entrar!

Assenti e o segui. Deitei em minha cama esperando o sono chegar. E não demorou para que ele viesse, e pela milésima vez sonhei com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duende apaixonado hahahahaha own, será que ele vai ser correspondido?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.