Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 22
Diga-me a verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/22

Niall's POV

"– Obrigada por tudo Nialler. - falei baixo. - Eu te amo."

E assim ela fechou os olhos e dormiu em meus braços.

Ouvi um barulho na massaneta da sala, abri os olhos e fiquei a encarar a escuridão. Ouvi passos na escada, meu coração foi a mil. Me senti em um filme de terror prestes a ser morto. Mas eu não poderia abrir a porta para ver o que era ou alguém iria me ver.

Ouvi um barulho de sussurros e umas risadas próximo a porta, me sentei na cama e ficando a encarar com medo de que ela abrisse. Mas o unico barulho que pude ouvir foi de uma porta sendo fechada. Respirei alíviado. Olhei para ela, que dormia como um anjo.

Ela parecia estar sonhando com algo bom, pois sorria. Peguei meu celular que estava sobre o criado-mudo e liguei-o para ver que horas eram. Eu havia desligado, para ninguém me encontrar. Quando ele se ligou, havia milhares de chamadas não atendidas dos meninos. E algumas mensagens preocupadas.

"Liam vai me matar quando chegar em casa" - pensei baixo.

Já era quase 7:30AM, eu havia adormecido com Lily e nem percebi. Mas precisava ir embora antes dela acordar e seus pais chegarem em casa.

Vesti meus tênis, dei uma ajeitada no topete peguei meu celular e antes de sair de seu quarto, dei um beijo em sua bochecha e a cobri.

– Eu também amo você Lily. - sussurrei.

Desci as escadas nas pontas dos pés, e ao passar pela cozinha havistei um daqueles biscoitos da sorte chines. Peguei o depressa e abri a porta da sala. Certifiquei-me de que não havia ninguém na rua, e sai. Meu carro estava parado na esquina, corri até lá e fui para casa.

Senti um alívio enorme invadir meu peito por ninguém ter me visto sair da casa de Lily. Seria uma enorme confusão, por céus. E eu não queria que ela recebesse nenhum hate de minhas fãs. Ela é uma garota incrível e adorável, e não merece receber mensagens de ódio.

Não demorei para chegar em casa, estacionei o carro na garagem e a fechei. Algumas fãs que estavam paradas sobre meu gramado vieram me comprimentar, tirei uma foto com cada uma delas e adentrei minha casa.

– Posso saber aonde você estava Niall James Horan? - perguntou Liam com um olhar furioso. Como ela entrara em minha casa? Aliás, porque ele estava acordado tão cedo?

– O que faz aqui? - perguntei franzindo o cenho.

– Perguntei primeiro.

– Eu dormi fora. - dei de ombros. - E você faz o que aqui?

– Te liguei mil vezes ontem e você não me atendeu, fiquei preocupado e resolvi passar a noite aqui esperando você.

– Liam, você não é meu pai. - falei revirando os olhos e caminhando até a cozinha. - Se tivesse me acontecido algo, você saberia.

– Poderia ao menos ter avisado a gente Niall. - falou uma voz fina e alta. Era Louis. Vou trocar as trancas de minha casa... é sério.

– Eu tô bem tá legal? - falei irritado - Me deixem em paz.

Peguei um copo de leite e voltei para a sala.

Os meninos continuaram na cozinha e um cheiro delicioso invadiu minhas narinas, Liam cozinhava algo. Peguei meu celular no bolso traseiro e me conectei ao twitter, disse apenas um "bom dia" e minhas mentions foram a loucura.

Era impossível não dar risada com as coisas que as fãs me mandavam, expecialmente as brasileiras. Eu não via a hora de poder conhece-lás e experimentar aquele tal de brigadeiro que elas tanto me convidavam para comer.

Conforme eu ria Louis aparecia na porta da cozinha e ao me ver, ria junto e voltava para ajudar Liam. Minhas risadas se tornavam cada vez mais altas conforme as brasileiras acessavam o twitter. Sim, eu sabia que eram delas pelo fato de ser mal traduzido. Mas era adorável.

Minhas risadas foram cortadas por uma figura abrindo a porta com força, era Zayn. Ele estava com o topete bagunçado, seus olhos estavam inchados e vermelhos. Se eu o conhecesse bem, diria que havia acabado de chorar.

Ele se aproximou se sentou no sofá ao meu lado, e apoiou sua cabeça sobre meu ombro, de uma maneira bem gay. Podia jurar que ele estava carente.

Ele suspirou fraco, e fez isso por várias vezes até me irritar e eu resolver quebrar o silêncio.

– O que aconteceu Malik?

Ele se sentou normal e virou-se para mim, me encarou por alguns minutos e abaixou o olhar.

– Nada. - falou por fim. Sua voz era baixa que sairá quase como um sussurro.

– Essa sua tristeza e esses olhos vermelhos se chamam Perrie Edwars? - perguntei.

– Ah cara nosso namoro está péssimo, ela não me dá atenção. Só sai com Jade, Jesy e Leigh, e se eu não ligar para ela, ela nem se importa. - bufou. - E quando conversamos sempre brigamos, e ela só sabe por a culpa nas costas de Jo. Mas Jo não fez nada, ela era uma grande garota e ao contrário de Perrie ela sabia me dar atenção. Mas agora ela foi embora, e a culpa foi toda minha. Eu queria que ela voltasse. - falou.

Deixei que ele falasse tudo o que tinha a ser dito, já que ele não me deixou proferir uma palavra sequer.

– Zayn, você acabou de ouvir o que disse?

Zayn arqueou uma das sombrancelhas, e franziu o cenho. Abriu a boca para falar algo mas eu o interrompi antes que começasse.

– Você disse que queria que Jo voltasse.

– E dai?

– Se você quer que ela volte, porque diabos você foi um... ogro com ela? - perguntei o encarando. - Diga-me a verdade, o que você sente por ela?

– Não sei. - falou com o olhar baixo e passando as mãos sobre o cabelo. - Eu amo a Perrie Niall. - gritou nervoso, mas respirou fundo e tratou-se de se acalmar. - Eu não queria que ela se apaixonasse por mim entende? Ai achei que.. - o interrompi.

– A machucando ela iria se afastar de você? - falei cruzando os braços e o encarando, deixando-o sem graça.

– Sim. - falou encarando o chão.

– Zayn, Jo sempre foi apaixonada por você. E mesmo que você seja um ogro com ela, ela não iria deixar te amar. - falei. - O unico efeito talvez que tudo isso tenha causado nela, fora... decepção.

Zayn respirou fundo e seus olhos se encheram de lágrimas. Abaixou sua cabeça até suas mãos e apoiou nela. Ele suspirava e suspirava, e não dizia mais nada.

E não havia mais nada que eu pudesse lhe dizer, então voltei minha atenção para minhas fãs no twitter. Respondi algumas, dei RT's em outras até Liam trazer uma bandeija com taco's e frango.

Comemos até sentirmos que estávamos satisfeitos, eu comi um pouco mais por estar delicioso. E quando todos terminaram, fomos a casa de Harry passar a tarde dos meninos, coisas que não faziamos a tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeee malik! hahahahhaha e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.