Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 17
É triste dizer adeus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/17

Jo...

Chegara o dia de ir para casa.

Levantei, fiz minhas higienes e desci para o café. Mas não havia ninguém em casa, fui até a cozinha parar preparar meus sereais. Assim que me sentei para comer, Leni chegou cheias de sacolas e subiu direto para o andar superior da casa.

E logo desceu, com as sacolas e as colocou sobre o balcão. Tirando as coisas de dentro.

– Bom dia meu anjo. - falou sorrindo.

– Bom dia tia. - sorri fraco.

Bom dia só se fosse para ela, porque hoje seria terrível.

– Suas coisas já estão prontas? - perguntou mamãe.

Revirei os olhos a ignorando e subi até meu quarto, onde encontrei Lily sentada sobre minha cama observando a mala.

– Oi. - sorri fraco.

Mas ela não respondeu, apenas sorriu e voltou seus olhos a mala.

– Há algo de errado ai?

– Não.. - falou redirecionando os olhos para mim. - É que, ainda não me conformo.

Dessa vez quem não respondeu foi eu, era triste ter que deixa-lá aqui mas eu não queria tocar nesse assunto, doia demais. Me vesti, simples.. uma calça jeans clara desfiada, uma blusa branca sem graça e um moletom enorme.

Lily foi se arrumar, e não demorou para voltar. Mamãe estava checando todas as coisas antes de irmos para o aeroporto, passaporte, RG, roupas etc.. e em todo esse momento, Lily não se desgrudou de mim.

– Vamos meninas? - falou Steve sorrindo, mas logo o fechou ao nos ver abraças.

– Fazer o que né.. - falei pegando a mala.

– Meninas, - Steve nos parou na porta com as mãos sobre nosso ombro. - Sei que está sendo difícil para vocês se despedir assim, mas vocês precisam ser fortes e pensar que vão se reencontrar um dia.

– Pensamos assim tio, o problema é que é a primeira vez que vamos ficar longe e é difícil.. - falei respirando fundo e engolindo o choro.

– Eu sei. - falou nos abraçando e apoiando seu queixo sobre minha cabeça. - Mas tentem o máximo que conseguirem, serem fortes hoje.

Assentimos e descemos até a sala, onde estava André e Leni. Steve nos levaria até ao aeroporto com Lily, e os dois ficariam em casa. Me despedi de Leni com um abraço e de André.

– Nos vemos logo. - sorriu Leni.

Retribui o sorriso, mas não estava tão segura disso.

Entramos no carro, e Lily se sentou no banco de trás comigo. Não me soltou um minuto, me abraçava, deitava sua cabeça sobre meu ombro, beijava minha bochecha e tentava me fazer rir.

Entrei no twitter para ver como estavam as coisas por lá, se já tinha criado teias de aranha ou não. E havia muitas mensagens das directioners. Sim, daquelas que me desejavam a morte a algumas semanas atrás.

Havia vários tweets como "Seja forte, estamos aqui" ou "Volte logo, os meninos precisam de você". Mas um, me chamou a atenção.

"Tá doendo né? Sei que está, mas fique forte por favor. Os meninos e Lily precisam do seu sorriso, e a cima de tudo de você. As brasileirinhas, te aguardam. Fique forte!"

Não sabia que havia pessoas que se importavam comigo, principalmente depois de sair com os meninos. Mas era bom saber que eu poderia contar com a ajuda de todos.

Chegando ao aeroporto, descemos as malas e seguimos até perto de umas cadeiras pretas. Nos sentamos ali, e ficamos esperando chamar o voô.

Em nenhum momento Lily saiu do meu lado, e algumas vezes eu pude jurar ver seus olhos se encherem de lágrimas. Mas ela respirava fundo, e logo em seguida me abraçava. Lily sempre tentou passar uma aparência de durona, de que não tinha coração ou que não se importava com que falassem sobre ela. Mas na verdade, ela é totalmente ao contrário disso.

Ela tentava se passar por forte, e não chorar na minha frente. Sei que tudo o que ela queria passar para mim é, que ela ficaria bem. Mas sei que não ficaria. Eu a conheço a muito tempo.

Estávamos abraçadas, apoiei meu cotovelo sobre sua perna e abaixei a cabeça a apoiando sobre minhas mãos. Lily me abraçava e apoiou a cabeça sobre a minha.

Um alguém nos cutucou, e levantamos a cabeça..

– Oi meninas. - Liam sorriu fraco, se sentando ao nosso lado.

Dessa vez estavam todos juntos, inclusive Dani, Els, Zayn e Perrie. Mas que inferno. Não por Dani e Eleanor estarem lá, mas sim por Zerrie estar presente ali.

Havia uns bancos em nossa frente, e todos se sentaram ali. Zayn e Perrie começaram a fazer graça mas pararam quando Liam os repreendeu com um "respeite a dor dos outros". Parece até que estávamos em um velório após isso.

"London to Brazil - 157 - get out in 15 minutes."

Me levantei, e olhei em volta. Mamãe me olhou sorrindo fraco, e fez um gesto como se pedisse para que eu me despedisse de todos.

– Meu voô é esse. - falei baixo.

– Então é isso. Acabou? - falou Louis fitando o chão. - É hora de dizer adeus?

Encarei o chão, e respirei fundo para não chorar. Todos se levantaram, exceto Lily que continuava sentada com a cabeça sobre as mãos.

Khayla e Jessie, chegaram no momento exato e me abraçaram forte.

– Te procuramos quando voltarmos também. - sorriu Jessie.

– Certo. - falei. - Mas em quanto estiverem aqui, cuidem de Lily por mim. Ela vai precisar.

As meninas assentiram, e se sentaram uma de cada lado de Lily. Passando a mão sobre suas costas e dizendo para ela ficar bem.

Abracei Liam, já que ele era o primeiro a minha direita. O abracei forte, querendo nunca mais solta-lo.

– Se cuide querida. - falou beijando minha testa.

– Cuide de Lily por mim, papai. - falei sorrindo.

Liam assentiu e assim abracei Harry, seus olhos verdes musgo estavam brilhantes devido as lágrimas. Ele me abraçou tão forte, que poderia quebrar minha costela. E ao me soltar, passou as mãos sobre meu rosto e beijou minha testa.

– Se você não voltar, iremos te buscar.

– Oh Hazz. - falei rolando os olhos. - Se cuide.

Abracei Louis, que me rodopiou duas vezes e me pôs de volta ao chão. Por incrível que pareça, ele não disse nada. Apenas me entregou uma foto que estávamos todos juntos. Sorri e a abracei sobre o peito. Havia escrito no verso, do qual eu leria depois.

Por fim, era a vez de Niall. Já disse que ele era chorão? Sem sequer me abraçar, já estava chorando.

– Ei, não chore. - sussurrei. - Lily precisara de você, do seu sorriso, da sua risada, e do seu bom humor. Fique com ela o tempo todo tá bem?

Niall assentiu e me abraçou pela ultima vez. E assim abracei Els e Dani em um abraço em grupo.

– Se cuide muito bem lá, e não nos esqueça. - falou Dani.

– Se esquecer já sabe não é? - falou Eleanor sorrindo. - Um puxão de orelha!

Sorri fraco. Zayn me olhava mas disfarçou quando retribui o olhar. Perrie estava com seus olhos cheios de lágrimas, mas eu não iria me despedir deles. Que sejam felizes, agora que estou indo embora.

Girei meu corpo sobre o calcanhar, e abracei Steve.

– Obrigada por tudo tio, vou sentir falta de vocês.

– E nós vamos sentir mais ainda. - falou beijando o topo de minha cabeça.

– Ei Paul. - falei virando para Paul que sorriu fraco. - Cuide bem desses seis, são crianções e precisam de você.

– Seis? - franziu o cenho.

– Sim, Lily é uma criança ainda. Esqueceu?

– Oh é mesmo. - falou rindo e me abraçando. - Vou cuidar das minhas crianças. E você se cuide também.

Por fim, a ultima pessoa mas não menos importante. Lily. Me virei vagarosamente, e a encontrei olhando para mim. E então ela se pôs de pé, pude sentir as pessoas "respirando fundo" em minha volta. Segurando o choro talvez?

Nos encaramos alguns segundos e Lily correu para meu abraço. Me abraçou com tanta força como se eu fosse seu urso de pelúcia. Pude sentir que ela estava chorando, quando uma lágrima tocou meu ombro. E por sua respiração pesada.

Não dissemos uma palavra sequer, apenas nos abraçamos.

– É hora de irmos. - falou mamãe me puxando pelo ombro.

Segurei forte a mão de Lily, e a encarei. Aqueles olhos castanhos cheios de lágrimas, e sua cara de cachorrinho abandonado me dava dores no peito por deixa-lá ali. Mas sei que ela ficaria bem, e que os meninos cuidariam dela.

– Fique bem, por mim. - falei baixo beijando sua mão. - Amo você.

E mamãe me puxou pelo braço.

Lily não soltou minha mão, me puxava forte para que eu voltasse. Mas Niall a segurou pela cintura, e Perrie correu para ajudar, puxando suas mãos fazendo com que ela soltasse minha mão.

– Não, por favor não tira ela de mim. - falou Lily em prantos. - Não! - gritou alto e forte, atraindo olhares.

Havia algumas fãs atrás da faixa que os seguranças colocaram, e elas não gritavam, pelo contrário estavam chorando silênciosamente. Ao passar rente a elas, uma jogou a minha frente um papel. Agachei e peguei o papel, ao olhar para a menina ela sorriu e eu retribui.

Havia uma curva para entrar no embarque, entramos lá e eu já não podia mas vê-los. Peguei a foto e a beijei, virei o verso e li o que estava lá.

"Pode ter pessoas, oceano, universso nos separando. Mas nós sempre te amaremos, não se esqueça disso. Fique sempre forte, e seja sempre essa garota incrível que você é. Com amor, Tommo."

Sorri e abracei a foto contra meu peito. Havia uma cabine de vidro, em que nós esperavamos para pegar nossa bolsa e entrarmos no avião. E havia muita gente na nossa frente, por isso encostei no vidro e apenas observava a foto.

Jo. – uma voz ecoou. Olhei em volta e nada havia, retomei meus pensamentos. Até ouvir a mesma voz.

Virei-me para trás, e vi Lily correndo até o vidro. Apoiou suas mãos sobre o vidro, e chorava como uma criança quando perde seu brinquedo.

– Não me abandona. Fica aqui. - falou aos prantos quase sem voz. - Preciso de você, volta!

Senti uma lágrima cair, fechei os olhos querendo que tudo isso não passasse de um sonho.

– Vamos querida. - falou mamãe limpando a lágrima que caira.

Andei até a porta de passagem, para adentrar o avião. E ainda podia ouvir os berros de Lily desesperados, virei-me para trás para vê-lá pela ultima vez. E soprei um beijo. E então ela parou de chorar, respirou fundo e apenas me observava entrar no avião.

Me sentei na janela, e mamãe ao meu lado.

– Sinto muito por isso. - falou baixo.

Dei de ombros e virei-me para janela, eu sabia que eles ainda estavam lá... mas já não podia mais vê-los. Respirei fundo deixando as lágrimas caírem. E o avião decolou.

Já estávamos no ar, e eu conseguia ver Londres diminuir conforme subiamos. É triste dizer adeus, quando se trata de amigos e de seu sonho.

Encostei na poltrona, e coloquei meus fones. E assim segui a viajem, chorando desejando sumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.